Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Aniversário do Amigão!!!

Desde ontem a blogosfera está em festa!!! Ontem, aniversário da Du e hoje...

É o ANIVERSÁRIO DO PRESIDENTE DA TURMA!!!

DO AMIGÃO!!! Então...

Assim que entrei pro fantástico mundo dos blogs, saí por aí vagando pelos caminhos incertos do blogger. Li vários textos interessantes de blogueiros inteligentes, mas fiquei fascinada quando parei, por um desses acasos da vida, na Turma do Amigão.


Todos me viram lá no Sofá do Amigão, né? Diz aí, não é altamente altruísta um cara deixar um fim-de-semana inteiro do seu blog pra outro blogueiro? E não é um blog qualquer, é um famoso, muito visitado e respeitado! Ele abre sua casa, deixa seu convidado à vontade no seu famosíssimo sofá vermelho e ainda disponibiliza sua diarista de Elite pra gente explorar também! E com esse ato tão generoso ele enche o convidado de alegria e orgulho. Levante a mão quem não transbordou em contentamento quando recebeu o convite pra sentar lá no sofá? Eu demonstrei muito da minha euforia na hora, né?

Mas você conhece todas as
Histórias do amigão? Com as histórias dele você ri à beça, ele conta anedotas engraçadíssimas de sua própria vida (ou não, nem sempre dá pra saber). E sua famosíssima diarista? Ele precisa é tomar cuidado com ela, daqui a pouco, está mais popular que ele, porque quem não quer ler as comédias de um Diário de Elite? O papo também pode ter outro tom, viu? Amigão Fala Sério de vez em quando, e fica muito bom! Mas, mesmo assim, às vezes, a gente ainda ri da irreverência dele.

Ah... Não pensem que é só isso, tem outro momento sério no blog dele, é quando o
Amigão Tira o Chapéu, taí outra hora que esse nosso amigo bota o egoísmo no chinelo! Ele elogia atletas, amigos, blogs, bloguistas, posts... Tudo em nome da generosidade! Sem esquecer que ele explora uma de suas paixões (e da maioria dos brasileiros), o futebol, no Papo de Bola do Amigão, onde o assunto poderia ser só o seu Mengão, mas não é.

E ele também tem histórias (ou estórias) de carinho e amor. Um desses amores é o amor quase que incondicional que ele tem a isso aqui, esse lugar sagrado, sem o qual ele não saberia mais viver, que hoje faz parte indissolúvel da sua vida. Ele tem um carinho inenarrável (adoro usar essa palavra... hehehe) por cada um que faz parte da turma e do coração do Amigão. Sim, ele é um sentimental!

Pra juntar tudo isso com selos, memes, mimos, piadas, vídeos, figuras e com o ingrediente mais famoso, a orelha de porco, tem a gostosíssima
Feijoada do Amigão, que, diferente de outras por aí, nunca causou indigestão, só diversão e emoção!

Amigão... Um cara que já amou muito (perdi as contas de quantos amores ele teve, e todos foram pra sempre), já riu muito (de mim, de você, comigo ou com você, ele sempre se diverte), já leu muito (não obrigatoriamente aquelas leituras clássicas, mas leituras mesmo assim relevantes), já trabalhou muito (talvez fosse melhor dizer demais?), já bebeu e comeu muito (isso eu não preciso explicar, né?), já foi muito generoso (aqui e fora daqui), já fez uma quantidade incontável de amigos (ele conquistou todos, sem nenhum esforço, simplesmente por ser assim... Amigão) e já viveu muito (apesar da pouca idade, vive intensamente).

Como a D. Elite sugeriu, adaptei esse texto, que seria pro sofá, aqui pro Meu Conto de Fadas Particular e o dedico ao seu aniversário, Amigão. Que esse seja o primeiro de muitos aniversários que eu ainda vou passar fazendo homenagens a você. Você merece todo esse reconhecimento que está aqui e pela blogosfera a fora.


PARABÉNS POR TUDO, TUDO MESMO!!!

Você (há um certo tempo) ganhou uma fã!










*Deixe você também uma breve (ou demorada, fique à vontade) homenagem a esse tão querido Amigão. E se você ainda não o conhece, se apresse, você está perdendo!

12 Finais Felizes:

Roberta.rj disse...

Camila, que linda homenagem aqui tb.
Já estive na Du e agora aqui, lindas manifestações de carinho por esse AMIGÃO da Blogosfera.
E eu então deixo aqui os meus sinceros desejos de muitas felicidades e que DEUS o abençoe sempre com muita PAZ,LUZ,AMOR e VIDA.
Um beijo!!!
ROBERTA

Suzi disse...

Amigão, por onde se olha, na blogosfera, você está presente!!!
Isso é que é ser um blogueiro show de bola!!!

beijos, meu querido!
;)

Anônimo disse...

Êeeee.... o Amigão merece muito mesmo, ele é o cara!!!
Parabéns ao grande amigo de tooodos!!!
Beijos, Flor!!

disse...

Já fui até lá dar meu abraço bem carinhoso, realmente ele é o cara!

Linda homenagem minha linda!
todos nós estamos unidos a esse Grande amigão!

Vovó Rô!

Um lindo e abençoado dia!

disse...

Parabéns ao rapaz e a você, moça. :) Isso aqui tá com uma cara totalmente nova, não? :)

Bjs.

Anônimo disse...

Parabéns pra ele, então.
Agora vou ali ler outro bilhete que você deixou. ;)
Bjitos!

Juca disse...

Camila, do jeito que você descreveu cada 'coisinha' do blog do Amigão, parecia até que estava lá. rsrs O texto ficou muito gostoso de ler e quando vi já havia acabado, com gosto de quero mais. Bacana mesmo, viu!? :-) Beijos!

Bom, só posso desejar saúde sempre, amigos sempre, carinho sempre, porque tudo o mais ele já conquistou e acho que precisamos mesmo é desses itenzinhos que citei antes. rsrs

Amigão, feliz aniversário! Abração! \o/\o/

Amigao disse...

Que lindo gata!

obrigadão

Beijão do amigão

Dulce Miller disse...

Lindo, lindo, lindo!!!

Beijo Camilinha, boa semana pra ti!!!

Anônimo disse...

Kd vc na festa do Amigão, hein?!!
Tá fazendo falta lá!!!
Vamos pra lá!!!!
Beijoooooooooos
\o/

Anônimo disse...

Olha, olha, olha
O amigão é show de bola!!!

Parabéns!!

lindo dia flor querida
beijos

Juliana Freitas disse...

G-zuis... Foi tanta festa que eu não de conta de festejar em todas!!!
Lido post!
PARABÉNS, AMIGÃO!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios