Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Óbvio e clichê

"Love is in the air
Everywhere I look around
Love is in the air
Every sight and every sound"

Respiro e tudo é amor. Porque o ar nunca foi tão leve. O leve nunca foi tão leve. E isso nunca foi tão óbvio. O óbvio nunca foi tão certo. O certo nunca foi tão simples. O simples nunca foi tão perfeito. O perfeito nunca foi tão meu. E o meu nunca foi tão nosso. O futuro agora, mesmo distante, está logo ali. Eu o tocaria, se quisesse. Mas fico com a magia do que não é certeza. Ou até é certeza até certo ponto. E eu gosto da incerteza quase certa. Gosto do que quase já era e se tornou. Gosto do que era para ser e foi. Porque o que tiver que ser sempre será. E eu sempre serei para você. Acredito nisso. Acredito em você. Acredito finalmente em acreditar. Só tenho medo de uma coisa. Tenho medo de não ter medo. Mas, mesmo assim, não tenho. Estou aqui e o medo não sabe onde me encontrar. Então respiro aliviada. E sinto, mais uma vez, que tudo é amor. E não adiantaria me esconder nem de você, nem do que ainda vamos ser. Porque é ao seu lado que sempre vou estar. E o meu amor é como todo bom amor. Brega e clichê.

22 Finais Felizes:

Dulce Miller disse...

O amor é sempre assim, brega e clichê e é o que de melhor existe na vida!
Saudades imensas de ti, guriazinha!

Beijão!

Babi Mello disse...

Camila que lindo, mas nesse momento falar de amor e lembrar do que não posso e do que não posso me permitir lembrar, machuca.
bj!

Jamylle disse...

O amor é sempre assim, brega e clichê e é o que de melhor existe na vida! [2]

Adorei o post!
Beijo :*

Anônimo disse...

O amor faz tão bem pro coração, para a alma e para mente. Lindo texto!!

Carolina disse...

Só de ler este teu psot tô me sentindo completa de amor. Que venha ele e seu poder. E o medo? deixa pra depois se realmente ele aparecer, porque o amor, tomados em doses certas, é um fortificante pro que der e vier.

bjos, minha linda.
Feliz por ti!!!

eduarda cazé. disse...

texto perfeito, blog perfeito, tô seguindo :*

Anônimo disse...

Oi!

Sou a Fernanda Luz que comentou em seu blog ai em cima.
Hoje estou aqui pra divulgar um blog que montei hoje: http://horizontes-de-luz.blogspot.com

Da uma olhadinha...se quiser, ficarei muito feliz com sua visita!

Abraços...

Carolina disse...

Oi Cami, cadê tu?

bjão

Vinicius disse...

Mila,

Amar é bom né? É mais ou menos como ser amado, só que melhor, porque a voz ativa sempre realiza as melhores e mais diretas ações.

Fico feliz em voltar aqui e te encontrar assim.

Beijos

AMOR & PAZ disse...

Que lindo texto!!! O Amor é tudo !!! Adorei seu blog e estou seguindo... Visite os meus tb...Ficarei feliz com a sua visita !!!
Bjs
Fernanda Zucchi

Anônimo disse...

Olá...

Venho oferecer um selinho no meu novo post...

Abraçosssss....

Nathalie disse...

Minha primeira visita aqui e vc já me conquistou.
Primeiro porque eu adoro contos de fadas e segundo porque vc escreve muito bem. :)


Adorei.


http://coracaodegasneon.blogspot.com

Dulce Miller disse...

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

Desejo a você e sua família
um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz,Amor, Saúde e Amizade.

Saudades!
Beijo no coração!

Anônimo disse...

Feliz ano novooooo!!! Tudo de bom!!! Abraços...

Camilla Tebet disse...

Linda, a declaração de vida liberta de quem está apaixonada, ou melhor, amando a certeza da incerteza.
Adorei.

Marco Alcantara disse...

Quem ama acredita e se entrega. O texto me trouxe isso a mente e de como preciso viver isso todos os dias.

Abraço!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

=D

♥ FELIZ PÁSCOA!!!♥

PÁSCOA...
é ressurreição,
é renascimento,
então, nada melhor do que coelhos,
para simbolizar a fertilidade!

. . /` \ .. /` \
. .(/\••\-/••/\)
..... (•o••o•)
..... >{=•Y•=}<
. ... /'--^--'\
.....(_)::::(_).......

Eu desejo que sua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a sua!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Sentimentalidades-Todas disse...

Oi Camila!!!

Que bom, apaziguador, te ler.
"acredito finalmente em acreditar" é para poucos. E "brega" me parece ser uma defesa ao desconhecido, ao que não se controla, advindo do amor.
Tememos e desejamos tanto o amor, não???

Abraços,
Mônica

Salve Jorge disse...

Só não vê
No amor clichê
Sua fina beleza
Quem se julga alteza
Ou está hipnotizado pela tv
Ou seja criatura de ímpar estranheza
Parabens pra você

Leandro Neres disse...

Sempre que sinto saudade de ti venho aqui te ler...

Anônimo disse...

The P90 order to watch p90x X workout schedule consists up
and more women it is about toning.

my weblog: one-time offer

Salve Jorge disse...

A gente passa
Se embaraça
E novas linhas traça...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios