Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

sábado, 16 de agosto de 2008

Me, Myself and I

Nome?
Camila Freitas Mesquita

Data de nascimento?
11 de março de 1983 (¼ de século... heheheh)

Local de nascimento?
Santo Antônio de Jesus – Bahia - Brasil

Residência?
Fortaleza – Ceará - Brasil

Olhos?
Castanho escuro... Quase pretos...

Cabelos?
Da cor dos olhos

Destro ou canhoto?
Destro

Ascendência?
Eu nem sei o q é isso!

Signo e ascendente?
Peixes... Ascendente escorpião... Eu nem sei, mas digo isso por causa da música

Sapatos que usou hoje?
Nenhum sapato usado hoje... Só andei de pés descalços pela casa

Fraqueza?
Comida!!!

Medos?
Muitos... Acho que a idade vai chegando e a gente vai ficando mais medroso

Objetivo que gostaria de alcançar?
Ser uma dentista de sucesso

Frase que mais usa no MSN Messenger?
Nenhuma específica... Normalmente, um trecho de alguma música que escuto no dia

Melhor parte do corpo?
Cabelo (vale, neh?)

Pepsi ou Coca?
Coca e light!

McDonalds ou Bob's?
McDonalds!

Café ou capuccino?
Capuccino... Hummmm

Fuma?
Não...

Palavrão?
Tento não falar muito, acho que isso é culpa dos meus pais

Perfume?
Vários... Mas ultimamente o Angel

Canta?
MUITO... Mas não há quem consiga escutar... heheheh...

Toma banho todo dia?
Obvio!!! Sou nem francesa... =P

Gostava da escola?
Amava... Morro de saudade até

Quer se casar?
Já não quis... Mas hoje em dia quero sim... Volta a questão da idade

Acredita em si mesmo?
Claro!

Tem fixação com saúde?
Nada...

Se dá bem com seus pais?
Graças a Deus... Mas na adolescência foi bem diferente

Gosta de tempestades?
Não... De nenhum tipo... Sobretudo daquelas feita em copo d’água

No último mês...
Bebeu álcool: Não
Fumou: Não
Usou drogas: Tb não
Fez saliência: Hihihihi...
Foi ao shopping: Claro, neh? Várias vezes a vários shoppings
Comeu sushi: Sim sim... Algumas vezes
Subiu ao palco: Não
Levou um fora: Médio... hehehe
Fez biscoitos caseiros: Hã!?
Pintou o cabelo: Nunca, mas jah pensei várias vezes em fazer algo do tipo
Roubou algo: Não não

Já tomou um porre?
Sim, tenho q admitir

Já apanhou?
Sim... Infelizmente

Já bateu?
Sim... E me fez muito bem... Ele mereceu!

Número de filhos?
Nenhum ainda

Como você quer morrer?
Sei lah!!!

Onde você fez faculdade?
Faço, neh? Na UFC (Universidade Federal do Ceará)

Piercings?
Não, mas já pensei em ter

Tatuagens?
Não, mas ainda penso em ter

Quantas vezes seu nome apareceu em jornal?
Hum... Umas três ou quatro, eu acho... Por causa do vestibular

Cicatrizes no corpo?
Sim... E na alma também

Do que você se arrepende de ter feito?
Eu? Nada!!! Me arrependo de não ter feito algumas coisas, isso sim

Qual sua cor favorita?
Depende pra que... Mas gosto muito de vermelho

Me fale sobre um talento ou habilidade que você tem e que eu ainda não vi ou descobri.
Vixi... Também não descobri ainda não... Quem descobrir primeiro conta, tah?

Qual sua disciplina favorita na escola?
Matemática

Diga um lugar no qual você nunca esteve, mas que gostaria de visitar algum dia (aqui ou no exterior).
São váaaarios... Mas, nos últimos dias, não paro de pensar em voltar á Europa... França!!

Você é uma pessoa matutina ou noturna?
Bem noturna

Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo armação?
Prefiro acreditar que sim

O que você tem no bolso? (Ou, se não há nada no momento, que tipo de coisas geralmente estão lá?)
Celular só

Em 10 anos, você se vê... (termine como quiser)
Formada, casada, com pelo menos um filho, magra e muito feliz!

Falta energia e você não tem um gerador. Isso quer dizer nenhum eletrônico: computador, TV, vídeo, aparelho de som, etc. O que você faz para se manter aquecido, contente e entretido?
Tenho companhia? Hihihihi...

O que você jamais comeria?
Eu até que não tenho besteira com comida não, mas aquelas coisas obvias eu não comeria... insetos, algumas coisas cruas...

Quanto tempo de TV você assiste por dia?
Um bocado ainda, mas estou assistindo menos que antes

Fale sobre um filme ou programa de TV obscuro e diga por que deveríamos assisti-lo.
A única coisa obscura que eu assisti foi “Réquiem para um sonho”, é um filme, mas eu não
recomendo

Fale sobre uma banda ou talento musical obscuro e diga por que deveríamos ouvi-lo.
Sei não...

Se tivesse que escolher, você preferia estar com muito frio ou com muito calor?
Definitivamente muito calor

Um dia haverá um evento em sua vida tão grande que lhe arrancará da obscuridade e fará seu nome conhecido em todo mundo. Especule sobre o que vai lhe trazer seus 15 minutos de fama.
Só consigo pensar em algo relacionado à minha profissão, mas não sei o que.

Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte?
Já pensei nisso, sabia? Mas nunca cheguei a nenhuma conclusão

Qual sua lembrança mais antiga?
Eu criança, na Bahia, andando de bicicleta numa estradinha de terra, parando pra comer umas frutinhas (era uma frutinha laranja, mas eu não sei qual era)

Se você tivesse direito a 3 desejos, qual seria o terceiro?
Que meus pais e minha irmã não morressem nunca

Qual seu vegetal favorito?
Batata

O que você queria ser quando era criança?
Médica

Qual o seu time, e por quê?
Ceará... Nem sei... Por causa dos meus primos, eu acho

Qual sua canção favorita no momento?
Amado – Vanessa da Mata

Onde você morou?
Santo Antônio de Jesus – BA
Fortaleza – CE
Montpellier - França

Quando criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito?
Brinquedo: aqueles brinquedos de montar... tipo lego
Programa de TV: Xuxa
Personagem: Cavalo de fogo

Se você pudesse roubar algo, certo de que não seria pego, o que seria?
Um carro novo

Se você pudesse vandalizar algo sem medo de ser pego, o que seria?
Não tenho essa vontade não

Se você pudesse entrar em um lugar onde não tivesse permissão e ninguém descobrisse, qual seria?
Onde estão as provas da faculdade... hehehehhe...

Existe algum assunto do qual você sabe mais do que qualquer pessoa que você conheça pessoalmente?
Até parece, neh?

Você testemunhou contra a Máfia e tem que deixar o país. Aonde você iria para começar sua nova vida, e que carreira iria tentar?
Iria pra uma ilha da Grécia ajudar pessoas de algum jeito

De quais eventos olímpicos você gosta mais e menos?
Mais: Copa do mundo, é claro!
Menos: nem sei... Gosto de todos

Se você pudesse incluir ou criar um novo esporte olímpico, qual seria?
Sei não...

O que você está ouvindo neste momento?
Os comentários sobre o jogo de voley de praia Brasil x Rússia... Nos Jogos Olímpicos... O Ricardo e o Emanuel estão perdendo... =/

Qual foi a última coisa que você comeu?
Pão com café... Adoro!

Primeira coisa que você nota no sexo oposto?
A altura

Bebida favorita?
Coca-cola light (mas não bebo mais... promessa!)

Bebida alcoólica favorita?
Tequila!!!

Você usa lentes de contato?
Não, mas uso óculos de vez enquando

Irmãs ou irmãos:
Sim... Uma irmãzinha linda de 12 anos

Mês favorito:
O mês do meu aniversário!

Comida favorita:
Complicado, viu? Mas acho que é torta de frango

Último filme a que assistiu no cinema:
Jogo de amor em Las Vegas

Você consegue tocar seu nariz com sua língua?
Eu não!

Qual a primeira coisa em que você pensa quando acorda pela manhã?
Quanto eu to pesando?

Como é o seu wallpaper?
Uma palha de coqueiro com uma praia ao fundo

Sugira algo para ler, algo para assistir:
Para ler: Ensaio sobre a cegueira do Saramago... Mto bom, viu?
Para assistir: Um amor pra recordar... Lindo!!!

O que lhe irrita acima de tudo... Aquele momento terrível que faz com que você perca totalmente sua compostura e queira chutar, gritar e bater em algo com um porrete?
Isso soh aconteceu comigo uma vez, mas sinceramente acho que hoje isso não aconteceria mais... Gosto de saber que eu tenho auto-controle

Admita, você não é perfeito... O que você faz e que deixa as pessoas irritadas?
Sinceramente como eu não sei... Mas, se alguém sentir isso, pode me dizer que prometo tentar melhorar

Nasceu em que dia da semana?
Não sei e to com preguiça de ir pesquisar

Ator favorito?
Hugh Grant

Instrumentos que toca?
Nenhum... Mas queria muito ter aprendido a tocar piano e violão

Internação em hospital?
Sim... Duas... Uma por opção

Religião?
Católica... Estou tentando ir mais à missa, me faz bem

Qual seu aparelho eletrônico favorito? E qual aparelho você gostaria de ter?
Preferido: Meu notebook
Gostaria de ter: Um mp5

Pronto... Acabou!!!

Perguntas copiadas da Julyana, que copiou da Rafaela, que copiou de alguém que eu nem conheço, mas eu achei uma idéia legal. Muito obrigada meninas!

Taí, acho q que dá mesmo pra saber um pouco sobre mim com isso...

0 Finais Felizes:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios