Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Blog? Pra quê?

Quando eu quis começar esse blog, pensei em escrever coisas bonitas, cheias de metáforas, rimas nunca usadas e palavras rebuscadas.

Mas quem eu quero enganar? Você? Tenho certeza que eu não conseguiria. Eu nem sei fazer essas coisas... Não sou escritora, vou ser é doutora.

Então vou escrever sobre mim, minhas impressões, meus medos, minhas conquistas, meu amores, meu dessabores.

Esse vai ser um blog desabafo, um blog companheiro, um blog verdade, um blog liberdade.

Com certeza, vou cometer erros de português, de julgamento, de personalidade e de qualidade.

Mas serei eu. Eu por inteira, eu pela metade, eu destruída, eu consumida.

Serei eu...

2 Finais Felizes:

Vinicius disse...

E que seja inteira, completa e intensa. E seja doce como conheci e cândida como é da sua natureza.

Fico feliz que tenha começado um blog: será minha vez de te ler por inteira...

E saiba que quem fala por mim é meu alter ego, pois sou o mesmo que deixou Fortaleza.

Beijos

Dulce Miller disse...

Seja bem-vinda a blogosfera, Camila!!!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios