Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sou normal!

Às vezes, me sinto muito sólida... assim concreta... firme e forte. Outras vezes, me sinto tão líquida... quase gasosa... volátil.


Às vezes, vejo tudo colorido... com 1.756.238 cores diferentes. Outras vezes, vejo tudo em preto e branco... até mais preto que banco.

Às vezes, sinto cheiro de rosas... até onde uma flor nunca nem passou por perto. Outras vezes, no meio de um roseiral, não consigo encontrar um aroma agradável.

Às vezes, um simples sorriso consegue alimentar minha alma por dias e dias. Outras vezes, minha carência me consome tanto que nem todas as declarações de amor me satisfariam.

Às vezes, sou a pessoa mais feliz do mundo... a mais radiante de todas. Outras vezes, me sinto ninguém.

Às vezes, apareço... brilho... ofusco. Outras vezes, estou tão opaca e borrada que não precisaria ser cego pra não me notar.

Às vezes dou gargalhadas... rio sozinha... até a piada mais sem graça me diverte. Outras vezes, só choro.

Às vezes, sou livre... vou a qualquer lugar a qualquer hora... voaria, se quisesse. Outras vezes, não consigo sair do meu quarto... minha cama me aprisiona.

Às vezes, o amor é tão amor... que dá pra escutar os passarinhos cantando ao longe. Às vezes, o amor é tão ódio... q dói!

Às vezes, como mil calorias por dia... regime! Outras vezes, como mil calorias em uma única refeição... compulsão!

Às vezes, sou muito calma, tranquila... sou a própria paz em pessoa. Outras vezes, tenho o pavio curto, muito curto... ou melhor... nem tenho pavio.

Às vezes, me sinto tão querida... tão amada... até venerada. Outras vezes me sinto tão só... tão abandonada... até odiada.

Às vezes, sou assim... Outras vezes, sou assado...
Mas, na maioria do tempo, sou normal!




*Texto antigo, mas achei que merecia ser postado aqui.

7 Finais Felizes:

Dulce Miller disse...

Merecia ser postado sim Camila, porque é lindo de ler!

Vim buscar teu link pra colocar lá no Moça também, aí nunca mais esqueço de voltar! Respondi teu comentário lá, mas quis vir aqui pra ver se tinha post novo! \o/

ADOREI!

Beijão

Anônimo disse...

Que texto lindo, perfeito!!

Bom, vim agradecer a visita e estou levando vc comigo para visitar vários portos.
Agora sempre irei passar por aqui e ler essas palavras lindas qe tu tens!!
Abraços

Ricardo disse...

Vida é movimento!
É a lei da natureza, anormal é querer contrariar sua natureza!

Abraço!

Luana! disse...

Oi, Camila! Prazer, moça!

Pode me linkar sim! Estou dando um tempo nas postagens e, por conseguinte, nos comentários. Mas sempre que der, vou te ler, tudo bem?

E, mais tarde, levo teu link comigo.

Beijooooooooos, obrigada pelo desejo de sorte, e bem-vinda à blogosfera.

;*

Impasse Livre disse...

As vezes eu duvido do potencial do que leio, eu diosse só as vezes...mas não é os eu caso, e eu penso(asa vezes) porque nãopude estar antes por aqui...um blog lírico, simples e por isso mesmo belo...direto e semânticamente falando profundo! parabéns!

Marina Mah disse...

Olá, menina!
Muito prazer em navegar nas suas viagens...
Muito obrigada pela visita e volte sempre! Virei também aqui, de vez em quando alimentar-me de suas palavras.

Um grande beijo!

PS: Indico tbm os blogs Salve Jorge, Pesar de Alma e Velja Casa. Tem outros, mas estes só pra começar...rsrsrs

Outro beijo.

Vinicius disse...

Eu já gostava desse texto. E aqui ele é ainda melhor...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios