Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

domingo, 21 de setembro de 2008

Meus desejos

Que toda essa felicidade seja plena e eterna
Que nosso amor siga puro e verdadeiro
Que nossos corpos se fundam e se tornem um
Que sua mão se encaixe na minha para sempre
Que seu suor se misture às minha lágrimas
Que suas conquistas sejam nossas vitórias
Que as derrotas sejam sempre esquecidas
Que as feridas sarem com nossos beijos
Que as dúvidas se tornem certezas absolutas
Que seu pensamento seja pra sempre eu
Que te amar seja só gozos e suspiros
Que nossa música toque em todas as rádios
Que sua voz embale meu sono e meu sonho
Que as declarações de amor sejam inéditas
Que toda a saudade seja recompensada
Que a gente se aqueça e se proteja do frio
Que nossos invernos se tornem primaveras
Que eu seja sua, só sua, completamente sua

“Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure”
(Vinicius de Moraes)



8 Finais Felizes:

Pâmela disse...

Lindo!
Desejo também que tudo isso se realize para você.
Felicidade eterna.
Mas pontuada de leves sofrimentos, ou vocês não saberão dar valor a ela.
Beijos!

Anônimo disse...

Lindo deeeemais!
Tô toda arrepiada aqui!!
Que a felicidade seja eterna em seu lindo coração e que o amor perdure para sempre!!
Beijos, Camilinha!!

Anônimo disse...

Um poema-desejo de mudanças é também um poema de esperança. Nada mais certo que o clichê: Quem espera sempre alcança. Aqui ou n'outro lugar rs.

Bom domingo pra você Camila!
Inté!!!!!

Carolina disse...

Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure”
Coincidência, pensei muito nesta frase hoje e como as pessoas não entendem que tudo passa por mais intenso que seja!E o que importa é a intensidade do momento, aí que está a constância dos sentimentos.
bjos e boa semana!

João Octávio disse...

ótima poesia, pena que a vida nem sempre é assim. Belo e triste.

Quanto a teu comentário no meu blog, faz umas duas semanas que tive a idéia pra escrever aquele texto (tava bebendo e observando um pássaro voando ao longe) mas só hoje criei coragem pra escrever. Que bom que você gostou.

Dulce Miller disse...

Vinícius fechou com chave de ouro...os blogs estão românticos em sua maioria hoje ou é impressão minha? Pelo menos o meu, o seu e o da Sú estão transbordando romantismo! \o/

Que maravilha começar a semana assim, heim?

Beijo, Camila querida!

Ferrugem. disse...

“Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure”

E tem como um fechamento melhor que esse? Não há quem não concorde nem moças que nao se derretam ao ler ou ouvir tal frase. ;)

AH! Complementando a Du aí em cima, hoje é dia dos amantes. Vai ver é isso!

Vinicius disse...

Cada dia melhor, mais completo e mais irretocável...

Beijos

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios