Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Visualizar meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mêsversário

Êêê!!! \o/
Hoje meu bloguinho está fazendo um mês de vida!!!

Queria descrever como esse mês foi ímpar pra mim, o quanto eu me senti bem aqui e a quantidade da felicidade que esse lugarzinho me proporcionou. Mas hoje é dia de agradecer a todos que ainda vão passar aqui nesse dia tão especial e sobretudo aos que já passaram pelo menos uma vezinha pelo meu cantinho.

O meu conto de fadas é particular, mas ele só tem sentido por causa de vocês, os reais personagens da minha história no fantástico mundo blogosférico. Muito obrigada por cada palavra, cada visita, cada carinho, cada apoio, cada incentivo, cada beijo e abraço deixados pra mim aqui. Espero comemorar vários “mês” e “ani” versários aqui com vocês.



Brincando e Blogando

Quero
Brincar
De
Blogar

Quero
Blogar
Pra
Brincar

Brinco,
Quero
Então
Blogar

Blogo
Porque
Quero
Brincar


*Uma brincadeira que quis fazer pro meu blog, mas sei que blog é coisa séria!


PS: Não tinha como não fazer um agradecimento especial à minha queridérrima amiga Su, que ontem me deu um presentinho antecipado, a nova cara do meu ainda mais lindo blog!!!

5 Finais Felizes:

João Octávio disse...

Primeiro a comentar hoje... Parabéns pelo mêsversário. Que o blog tenha muitos anos de vida, pois tô gostando muito de tudo que leio aqui...

Só uma dúvida: o "here, with me..." da imagem é uma referência à música de mesmo nome de Dido? Eu adoro essa música...

Abraços e boa sorte com o blog

Su disse...

Eita,
obrigada Camilinha pelas lindas palavras. Seu blog tá um mimo mesmo, mto foofo, um verdadeiro conto de fadas!!!
Adorei o poeminha mto fofo. O blog começa com uma brincadeira que se torna mais séria que qlqr coisa. O blog se torna parte da vida da gente, pois construimos uma amizade sólida e especial!
Eu amo brincar de bloggar, ou blogar para brincar!!!!!!!
Parabéns qrida!
E que o seu blog te traga mtas felicidadeeeeees!
Beijos no seu coração!!
Adooooooooro demais vc!!!

MoizaCARTUNS disse...

Que legal! Aniversário do blog... mensal, mas aniversário o/

O meu já deve ter uns 4 meses, mas sabe como é, né? Homens são desligados pra essas coisas...

Curti o poeminha. Eu acho blogar uma brincadeirinha, sim... é divertido não levar as coisas mto a sério, como é o caso do CartumcomBobagem. Gosto de fazer o pessoal se divertir um pouco com meus ataques de insanidade, hehehehe

Parabéns, viu? Que dure mtos meses mais... e anos... e décadas :)

Beijão

Pâmela Berton disse...

Hahahahahahahahaha!
Eu até tentei dar uma mudada nas cores do meu blog, mas não consegui nada muito original... Continuou igual!
Mas agora estamos diferentes. Eu e você, pelo menos, né?
Parabéns pro seu blog!
Muitos anos de vida para ele! ^^
Beijos!

Du disse...

Meu Deus do céu...Agora sim!!! Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa!!!!
Foi exatamente assim que eu imaginei o seu blog, Camila! \o/ Branquinho e angelical!!!! \o/\o/\o/

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios