Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

domingo, 26 de outubro de 2008

À doce Dulce

Hoje é o aniversário da tão amada da Moça do Sonho!



Acho que sou muito suspeita pra falar dela, porque a achei sensacional desde as primeiras palavras que nós trocamos. Eu cheguei aqui, sem conhecer quase ninguém (só conhecia duas pessoas) e ela foi a primeira pessoa que me apoiou e me elogiou e me incentivou. Foi por causa dela que meu blog ficou assim, a minha cara, porque, sem nem me conhecer (pelo menos não pessoalmente), ela encontrou esse template e já teve certeza que seria meu.

Esse Conto de Fadas não é particular, ele é um pouco dela também, porque o que eu escrevo muitas vezes é inspirado no que eu leio lá, ou melhor, no que sonhei através dela. E ela está em cada cantinho, em cada link, em cada texto, porque todos os comentários dela estão aí, só pra me fazer sorrir quando os leio. Ela não nega um sorriso, um comentário, um meme ou um selinho só pra nos deixar um pouco (ou muito) mais felizes com os nossos cantinhos.

Ela é uma daquelas escritoras que tem um blog, mas que ainda vai escrever um livro, um daqueles que todo mundo vai querer ou precisar ler. Porque ela escreve de um jeito tão leve que você se sente livre pra sonhar com ela; ela traduz sentimentos que eu achava que nunca sairiam da minha cabeça, e, de repente, acho que ela é uma bruxa, pois diz tudo que eu queria dizer, só que de um jeito muito mais suave; ela fala de amor assim, como quem o conhecesse e quisesse que todos o sentissem como ela, de um jeito muito lindo e intenso.

Du, que você tenha um dia mais que iluminado. Que o Papai do Céu continue te abençoando e te deixando ser essa pessoa tão carismática e carinhosa. Que você tenha todo o amor do mundo, porque seu coração é gigante então merece mais amor que o normal. Que os problemas que aparecerem em seu caminho sejam sempre contornados ou passados por cima, e pode contar comigo pra te ajudar a te levantar sempre que você cair ou tropeçar. Que eu possa te conhecer sempre mais e continuar te agradecendo por tudo que fez, faz e sei que ainda fará por mim.


Resumindo... Feliz aniversário, Du!!!



*O aniversário é dela, mas o presente é de vocês. Então taí um texto dela, pra vocês entenderem um pouco da minha admiração.


"Eu escrevo como quem vomita a alma.
São meus sentimentos transformados em versos ou em palavras soltas, desconexas, que talvez só eu entenda.

Eu rabisco minhas dores, minhas fantasias, meus medos, minhas reflexões.
Eu escrevo como quem dá o primeiro beijo, como quem vai para uma entrevista de emprego, como quem prepara uma receita complicada, como quem planta, como quem colhe.

Nem sempre é fácil, já que minha alma é desnorteada e confusa. Então escrevo, leio, releio, substituo palavras, apago tudo e por vezes até desisto! Outras vezes as frases fluem tão facilmente, tão naturalmente e fica tão bonito... meio que inexplicável a sensação!

Eu escrevo como quem aceita um desafio. Com emoção."

8 Finais Felizes:

Dulce Miller disse...

Ai, ai, ai!!!
Assim eu não aguento! É muita emoção pra um dia só, e olha que o dia mal começou, heim?
Camilinha...sinceramente nem sei o que te dizer, de tão emocionada que estou lendo o que você escreveu. Eu ia lendo e as lágrimas escorrendo pelo rosto...
Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada!!!!
Te adoro, guriazinha!!!
Beijão no coração!

Dulce Miller disse...

Aff!!! Esqueci de falar da música...PERFEITA!!!!

Roberta.rj disse...

Adorei a homenagem Camila.
O meu novo template tb foi presente dela.
Essa moça é de sonhar mesmo né... Sem outras conotações é claro.
Alguém que nem te conhece de repente te oferece um presente e se esforça tanto pra coisa sair, é difícil encontrar pessoas assim.
Só a DU, a moça do sonho.
Um beijo e lindo domingo...
ROBERTA

Sahmany - Sandra Mara disse...

Oi lindona, beijos!

Anônimo disse...

A Du merece sim tooodas as homenagens!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Camilaaaa, que linda homenagem! Se minha memória estiver num de seus bons dias, tenho quase certeza que foi com esse texto da Du que começamos a manter contato. Foi meu primeiro meme e aí tive o contato com a Du. Adorei reviver isso!

Du, só para não perder o hábito: te amooo! Obrigado por fazer parte da minha vida diária! \o/ \o/

Beijos, meninas (Du e Camila)

Juca

PS: Camila, que bom que gostou da idéia do post lá na Du. Obrigado!

Anônimo disse...

Que lindo querida, você sabe como homenagear uma amiga, a Du é flor perfumosa e amada, merece!!

lindo final de domingo flor
beijos

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Olha eu chegando tarde (culpa da Moça) e saindo cedo (culpa da Moça) ...

Linda homenagem, Camila!

"Ela merece! Ela merece!"

Beijão, Mocinha!
Beijão, Camila!

Urbano

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios