Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Frívolos sentimentos

Às vezes, eu queria me mudar de mim, pra depois voltar com saudade daquilo que fui e ver que me gosto muito mais do que imaginava, mas isso é só às vezes, bem às vezes...

E quem não sabe do que estou falando talvez não seja mulher ou não conheça a grandiosidade dos nossos frívolos sentimentos.











*Isso foi a adaptação de um comentário que fiz a um texto, mas não lembro onde foi, fiz a besteira de não anotar junto e perdi. Se foi no seu blog, pode se dar os créditos aqui, eles também são seus.

15 Finais Felizes:

Dulce Miller disse...

Putz...sabe que eu às vezes faço comentários que dá vontade de postar, mas geralmente esqueço onde foi? =/

Acho melhor a gente começar a anotar, né? rsrsrsrsrs

Beijão procê, querida!!!

Que seu final de semana seja repleto de luz e paz!

Leandro Neres disse...

Mudar de si? Hum, não sei sé é só uma questão feminina... E seriam sentimentos frívolos mesmo? Fiquei pensando...
Bjs
Leandro

Rodrigo B. disse...

Nossa eu tb às vezes faço comentários que deviam virar post, hehehe, acho que todos fazemos isso, Bjs

Pequeno Luiz disse...

mudar pra refletir... o dificil é por em pratica depois da reflexao... mas sempre é bom! bjsss amiga!

http://infocasa.blogspot.com

disse...

Mudar é sempre bom. Difícil é conseguirmos ficar nessa mudança.
Eu gosto é de mudar sempre, quando bate aquela depre mudo tudo...coisas frívolas de mulher mesmo sentimentos que só nós possímos Mulher, eu adoro ser.

Beijos minha criança eu também te amo muitoooo, mas muitoooo mesmo do fundo meu coração!

Rô!

Anônimo disse...

Dá vontade exatamente disso, mas o engraçado é que nem todo mundo entende, né?
Bjitos!

Salve Jorge disse...

Sempre mudo de mim
Que meu sem fim
É assim
Desde que pra cá vim
Enfim
QUando volto
Noto
Que aquele da foto
Sempre era um cara legal...

Leandro Neres disse...

Camila, por favor, desculpa ter saído do msn "do nada" hoje de tarde... É que a rede por aqui caiu e só voltou agora... Puxa, que mals...
Bj
Leandro

Roberta.rj disse...

Que bom que ás vezes refletimos sobre nós mesmos.
Eu tb às vezes tenho vontade de fugir de mim, de ser outra pessoa, mas quando volto ao meu estado normal, vejo que sou melhor que o meu desejo de mudança.
Um beijo e um fim de semana repleto de felicidades e paixão pra vc.
ROBERTA

Suzana Martins disse...

Sei bem o que é isso!!
Mudanças, sempre mudanças... essa constante metamoforse que nos acompanha!!
Beijão

Ju disse...

Tá cada vez melhor passear por aqui!
=***

Anônimo disse...

Coragem para mudar-se aliada a coragem dá e passa, às vezes, bem às vezes...
Eu também faço comentários que viram posts, já até aconteceu aqui, rss

lindo findi flor querida
beijos

*gostoso ouvir Amy :)

Lorena disse...

Ah, conheço bem a sensação... Já me mudei de mim muitas vezes, no último ano então, meu "eu" já habitou cada "quartinho dos fundos" e cada "muquifo"... Eu precisava de uma reforma, fazer uma faxina, e agora estou em mim de novo. A sensação, por enquanto, está ótima... Sabe aquele cantinho que vc esqueceu que tinha? Com a reforma ele ficou bem mais aconchegante. Sabe quando precisa mudar a cor de tudo e o arranjo das coisas, nem jogar nada fora não, só mudar as coisas de lugar... Me rendeu um espaço, menina, que até respiro melhor agora...

Vâmo que vâmo, que viagens conotivistas são comigo mesmo! =)

E adorei chegar aqui com a voz possante da Amy... =)

beijos!

Késia Maximiano disse...

e essa mistura de sentimentos é o q nos torna unicos não é mesmo?
Amei!
bjsss

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiiii...passando pra t desejar uma boa noite e uma ótima semaninha...

bjnhosss

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios