Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mistureba feliz!


O sapo não lava o pé, eu cantarolo cirandas, pois
Desde que estou na Terra do Nunca
Vivo feliz num Sítio Amarelo
Que mais parece um Castelo

Rá! Tim! Bum!
Falei segurando a varinha de condão
Logo, pareceram 3 porquinhos
Que iam assoprar até derrubar minha casa

Mas, antes disso, fugi com Romeu
E comi, no caminho, uma maçã envenenada
Por um lobo mal, muito confuso,
Pois não sabia se seguia a Chapeuzinho ou se ficava

Mas acabou acompanhando João e Maria
Porque iam comer doces na casa da vovó
Que possuía um espelho falante
Porém mentiroso

Ele disse que Alice não sonhava
E que o gato botas não usava,
Então o nariz dele cresceu e ele aprendeu
Que só mentira tem perna curta

E eu adormecida estava, mas assim não fiquei
Já que me meu pai é rei e eu seria (ou sereia) Ariel
Aqui, em um Conto de Fadas Particular
Onde tive que desejar ao Gênio um par

Porque Romeu, de tão romântico, morreu
O Príncipe, além de sapo, era plebeu
Até a Fera com a Bela se comprometeu
E todos viveram felizes para sempre, inclusive eu!

14 Finais Felizes:

Roberta.rj disse...

CAMILA, QUE LEGAL ESSA SUA MISTUREBA...ADOREI!!!!
BEIJO E UM DIA MÁGICO PRA VC.
ROBERTA

Suzana Martins disse...

E sempre é assim, se termina bem, todos vivem felizes!!
Beijooocas

Cadinho RoCo disse...

A fantasia é componente importante da nossa realidade.
Cadinho RoCo

Luciana disse...

Gostei demais! Ficou muito legal sua historinha...
Beijos!

Unknown disse...

PIM...PAM...PUM...estrela...
Sensacional, pena que a molecada não curte mais estas coisas...
Abraços

Pâmela disse...

Hahahaha!
Que bonitinho!
Adorei a mistura, ficou uma graça!
E que bom que todos viveram felizes para sempre.
Beijos!
Um bom dia para você.

Anônimo disse...

Gostei bastante da "mistureba", está de parabéns.

Lorena disse...

Ah, que bonitinho!! Cami, eu adorei seu poema de conto de fadas, nunca tinha lido um assim! =)
beijos!

Ju disse...

Ow como ficou fofinho teu texto, Mila! e fez jus ao título do blog! Legal!
=*

Anônimo disse...

Tão gostosa essa sua mistura Camila.
Bjitos!

Suzi disse...

ai... por que o príncipe era um sapo???
:o\

rs*

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

sabe q vc leva jeito!!!

hehehhehehhe

conseguir fazer uma poesia numa mistureba!!!

muito bom...ficou divertido e legal!!!

bjoooo

Dulce Miller disse...

Que lindo!!!
Acho que a senhorita deveria assinar e colocar data nessas obras primas, heim?

Lindo, lindo, lindo!!!

Leandro Neres disse...

hahaha, mto bom!
Gostei!
GOsto de versos assim, espontâneos e otimistas...
Bjs
Leandro

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios