Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Presa à liberdade


Detesto essa liberdade autoritária. Não entendo essa liberdade por obrigação. Como alguém pode ser obrigado a ser livre? E se eu não quiser ser livre? Como pessoa livre, tenho o direito à prisão, ou não? Isso mesmo! Quero ter a liberdade de me prender.

E se eu quiser precisar de alguém? E se eu quiser viver a vida vivida por outra pessoa? E se o amor tiver me aprisionado? A liberdade é minha ou não? Claro que é! Então, livre que sou, me prendi. A você. E, só quando me deixei prender, me libertei!

Pois, presa, sou livre.

15 Finais Felizes:

Roberta.rj disse...

Perfeito Camila!!!
Eu gosto muito da minha liberdade, da minha independência, mas às vezes sinto falta de algo pra me frear, pra me prender, me deter...
No amor sou totalmente independente. hj não consigo me privar dos meus prazeres pelo outro, mas estou trabalhando isso seriamente na terapia. Não é por egoísmo que faço isso, mas pq acho que todos temos que ser livres, até para amar.
Bem, basta dizer que sou aquariana e vc conclui o resto.
Beijo e muita Paz e Amor pra vc.
ROBERTA

Ju disse...

"Pois, presa, sou livre"... é isso!!!
Adorei, Mila!
Me reconheci na melhor prisão escolhida!

Luciana disse...

Nossa, que bonito isso. E profundo. Parabéns, seu texto me emocionou!

Anônimo disse...

"Liberdade é a capacidade de poder escolher estar preso a alguém". Essa frase foi dita por mim no domingo, durante o almoço com os amigos, regado a boas bohemias. Gostei bastante do texto, Camila. Ótimo tema, desenvolvimento idem. Continue sempre assim

Pâmela disse...

Eu era livre quando presa. Pelo menos, pensava assim.
Mas percebi que livre sou mais livre ainda. E mais feliz.
Espero que você seja feliz presa, já que escolheu assim.
Eu sei que sou feliz livre.
Boa semana!

Raio de luz... disse...

Enquanto livres, todos no fundo sempre buscam ter a liberdade de escolher estarem presos a alguém...

Post incrível, Camila. AMei.

beijo

Anônimo disse...

Incrivelmente lindo!
E que todos os amores sejam livres, mas preso em compreensão e eternidade!
Adooooro essa música, Jack Johnson simplesmente arrasa!!!
Beijos

Pequeno Luiz disse...

excelente... mto bem colocadas suas palavras... assino em baixo!

disse...

Olá minha criança!

Ter liberdade é a melhor coisa da vida, até Deus nos deu o livre arbítrio e nos ensinou que amar também é ser livre.
Quando podemos juntar os dois, o amor e a liberdade penso que fica bem melhor. Mas tudo isso com carinho e muito respeito ao outro, pois ser feliz é fazer o outro feliz mas antes é estar feliz conosco mesmos.

Beijos em seu coração!
Vovó Rô!

Anônimo disse...

Eu chamo isso de "liberdade consentida"
Temos que ser donos de nossas asas, isso é viver em paz.
Sempre preciso estar presa a alguém, me faz bem, me da´segurança.

lindo dia flor querida
beijos

Anônimo disse...

AMEI tanto o seu texto que estou mandando para o meu namorado agora. ;)
Bjitos!

Ferrugem. disse...

tenho adorado muito muito estar presa a uma coisa deliciosa. presa por um amor, livre para um amor...
to romantica tb.

ahsuahsuahusa.
beijinhos. ;)

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Se somos presos ao amor, certamente seremos livres!!!

mas só se for um amor verdadeiro!!!

bjooooo

Menina de óculos disse...

Menina,

Ninguém é livre completamente. Somos presos a valores, pessoas, idéias...a muito mais coisas do que imaginamos...

Beijos

Leandro Neres disse...

wow! Lindo! haha, logo no começo quando vi a imagem já me veio o pensamento de tua conclusão, rs...
Mto belo!
Bj
Leandro

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios