Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

E como foi o "meu" sofá?

Eu sempre via as pessoas sentadas lá, no Sofá do Amigão, e ficava me perguntando se um dia ele iria me convidar, aí, com um mês de existência desse bloguinho, através do qual vos falo, o dono-rei-todo-poderoso do sofá, o Amigão, me convida pra participar dele. Ta, eu já desconfiava que ia ser bom, mas foi MUITO mais que isso! Foi SUPER ÓTIMO!!! Foi tudo mundo tão legal, eu recebi tantos elogios que eles nem estão cabendo em mim!


- A primeira a chegar, ainda de madrugada, foi a Susinha, a capitã mais amada da blogosfera. Pra variar, lá estava ela dizendo que não escreveria um texto daqueles, só pra me agradar, eu sei disso. Mas também sei que a intenção dela é a melhor de todas! Su, já te disse que sem você esse blog não seria o mesmo, né? Você fez (e faz) ele ficar muito mais bonito e moderno. Te adoro demais!

- Depois, cedinho da manhã, a vovó mais linda e querida desse fantástico mundo dos blogs foi me ver. Ela escreveu coisas tão bonitas sobre mim que eu fiquei emocionada. Vovó Rô, é tão bom saber que a senhora está sempre torcendo por mim e me encorajando a estudar cada vez mais. A senhora nem sabe como essa sua força e sua fé são importantes pra mim! Ainda vou pedir a benção à senhora pessoalmente! Amo muito a senhora, minha vovó de coração!

- Em seguida, veio um verdadeiro anjo, a Du. Essa pessoinha que me acolheu e me ajudou (e ainda está ajudando) a crescer aqui nesse meu conto de fadas particular. Tem uma pitada dela em cada detalhe desse lugar aqui. Du, mais uma vez, você sendo tão boa e generosa comigo. Foi lá me elogiou e ainda divulgou um dos meus textos antigos. Nunca sei o que dizer te agradecer por tudo. Então... Obrigada!

- Aí apareceu o meu mais que querido amigo, ele o próprio Amigão! Mas o agradecimento a ele está lá no final desse texto.

- Logo depois, chegou o Leandro. Ele não economizou elogios nem a mim nem ao que lê por aqui. Leandro, que bom estar te conhecendo melhor e estar lendo seus textos tanto no Nova Poesia quanto lá no Bilhetes, isso é um prazer pra mim. Parece que você escreve com a alma, dá gosto de ler. E a expressão “quanta 'intertextualidade' harmônica” é nossa, viu? Hehehe...

- Como em um encanto, apareceu a Fadinha, minha mais nova amiga da blogosfera. Um doce, ou melhor, uma fada em pessoa. Fadinha, não precisa agradecer por nada, fiquei ao seu lado mesmo no ‘cativeiro’ porque você foi cativante desde o começo (péssimo esse trocadilho, né? mas ta valendo... hehehe). Adorei tudo que você escreveu sobre mim, fico tão grata que você nem tem noção.

- Carol e Frank, muito obrigada pela atenção e por terem dado uma passada lá pelo sofá, aquele lugar é mágico!

- A Agda foi lá não só pra elogiar, mas também pra fazer uma crítica construtiva. E quer saber? Me fez mesmo crescer e levantar um pouco mais a cabeça. Muito obrigada, Agda, por todas as suas palavras, acho até que estava precisando delas. Gostei! Gostei mesmo!

- Logo depois, a Sahmany! E ela trouxe com ela só sorrisos de alegria e descontração, um bom humor só! Sahmany, adorei a sua visita, adorei seu blog, adorei você! Espero poder te conhecer melhor. Agora que eu já sei o caminho de onde te achar, vou lá sempre. Muitíssimo obrigada!

- Ah... A doce Lorena... Até o Camilinha que ela escreve parece mais meigo que o normal. Florzinha, você se dizendo feliz por eu ter ido até você, quando a felicidade é toda minha por ter a oportunidade de desfrutar de tão boa leitura e tão boa pessoa. Fiquei muito feliz mesmo com a sua visita! Brigadinha mais uma vez!

- E então o Winter veio me parabenizar e parabenizar o Amigão. Muito obrigada, Winter, por mim e por ele. Muito educado ter passado por lá.

- Em seguida, chegou uma boneca, isso mesmo, uma boneca, a Suzi. Veio e trouxe com ela toda sua generosidade, aquela que me levou a primeira vez até ela. E veio me chamando de Camilinha também, eu adoro! Suzi, ainda bem que você foi e voltou. Gostei demais das palavras que você dedicou mim lá no sofá. Muito obrigada!

- Ynot Nosirrah veio, depois, elogiando a mim e ao Amigão. Muito obrigada, é sempre bom ter alguém aqui da minha terra por perto.

- Aí chegou a Ju!!! Minha grande e querida amiga. De longa data, né Ju? E foi ela que me apresentou esse mundo dos blogs, e eu sempre quis escrever como ela, mas isso, sei que nunca vou conseguir! Ju, que bom que você foi me visitar! Ai sentir sua falta por lá.

- E a Vivian também apareceu! Pensem numa menina ótima, que chegou aqui no meu blog cheia de simpatia e carinho. Agora eu que não saio mais do dela, que também é muito bom, viu? Vivian, obrigadíssima por ter ido lá. Sua presença foi muito importante pra mim.

- A Su e o Amigão ainda deram uma passada lé de novo, só pra me ajudar a sair, porque eu quase que fico por lá mesmo, de tão bom que aquele sofá é.

- O Vinícius, foi lá, pra pra fechar com chave de ouro minha participação, porque eu abri o blog por causa do dele e inspirada nele. Vini, muito obrigada por ter me mostrado que aqui eu posso ser muito feliz aqui também. Beijo grande pra você!


Ficam aqui também meus agradecimentos a todos que foram lá, deram uma espiadinha e, por algum motivo, não quiseram comentar. Não tem problema, o mais importante do sofá é ser lido e não comentado (apesar dos comentários fazerem muito bem, né?). Se alguém não foi ainda, vai lá, confere.


E por último, mas não menos importante (não mesmo) queria agradecer ao dono dessa idéia tão linda. Amigão, não sei nem como te agradecer pela oportunidade, por ter me dado a chance de conhecer mais blogueiros ótimos (e que já tinha até vontade de conhecer) e por esse fim-de-semana ter sido único. Acho que pra você nem um ‘muito obrigada’ é suficiente pra agradecer. (aqui eu posso rasgar seda e a Elite não pode reclamar!!! Heheheh...)










*Enfim... Esse sofá foi simplesmente inesquecível!!! (pra mim)
\o/


**Voltei aqui para acrescentar dois agradecimentos que eu devia ter feito mesmo sem os comentários deles estarem lá no sofá.

- Eu devia ter imaginado que alguma coisa havia acontecido com o comentário da Márcia(clarinha). Ela vem aqui todos dias e carinhosamente deixa comentários às vezes muito mais bonitos que meus textos! Clarinha, acredito que você foi prejudicada! Então volto aqui pra agradecer todas as palavras lindas que você sempre dedicou a mim e as de hoje também. Muito obrigada, flor!

- E meu já tão amigo Vidal! Eu também devia ter escrito aqui que entendi muito bem o motivo do comentário dele não estar no sofá. Vidal, não me perdoei por não ter feito isso. Mas agora você já comentou e vim aqui agradecer! Agradecer a oportunidade que você me dá de te conhecer/ler melhor. Você não tem "só" os dons da palavra, da música e da pintura, você tem o dom de encantar. E fico muito grata com todos os seus elogios. Brigadinha mesmo!

18 Finais Felizes:

Anônimo disse...

Môpai!
Eu juro que fui lá e até comentei, mas sumiu:(

Puxa! Desculpa flor, achei lindo seu texto e sua doçura encantou a casa do amigão fazendo o sofá ficar mais confortável...

Seu conto de fadas deixou de ser particular, agora ele é compartilhado conosco, seus amigos.

lindo dia flor
beijos

Anônimo disse...

Foi inesquecível para todos nós, pode ter certeza!! Eu só disse a verdade, vc é um anjinho que a cada dia escreve mais e mais. E seu blog é um sucesso pq vc é um sucesso, pq vc está arrebentando com tudo e pq vc é demais, (ãnh?! Será que eu esqueci de mais alguma coisa?!!)
Ah, tah!! Eu te adoooro pessoinha qrida!!!
Todo mundo q aparece lá no sofá pra deixar um simples beijo pra gente é demais, né?!! E o engraçado é que depois da volta pra casa fica sempre um amigo que conhecemos no sofá, é maravilhoso demais, é o sofá mais aconchegante e confortável do mundo, não é?!!
E a Lorena, a vó, a Du, a Suzi, o Amigão.... e tantos outros que aparecem lá são pessoinhas mais que especiais, são amigos, são sinceros e sempre levantam o nosso astral!!
Camilinha, minha linda!
Seu sofá foi mais que um sucesso e parabéns, viu?! Vc meereeeece tuudo de bom!!!
beijoooos

Dulce Miller disse...

Oh, happy day! \o/

A começar pela música, post maravilhoso!
Sabe por que? É de AGRADECIMENTO e isso faz um bem danado pra gente, né?

Eu também devo agradecer pelo tanto de carinho que recebo de você, como já falei, o que tivemos foi uma bela troca e se eu sou um anjo pra você, pode ter certeza que você também é pra mim!

Beijão, queridona do meu coração!

Lorena disse...

Camilinha, vc que é um poço de meiguice! Obrigada pelas palavras lindas. =)

beijos!

Anônimo disse...

Poxa... Eu li mas nao tive tempo de comentar... Daí fiquei fora desse pont. Buáaaaa rsrsrs.

Mas eu vou comentar atrasado hoje =P.

POr sinal. O Neres fez o convite e eu vou reforçar. Mande um bilhete pra gente lá no Bilhetes rs.

Bj!
Inté!

Anônimo disse...

Vou ter que ir lá conferir do que se trata, mas pelo que vi nesse post, você também agradece a todos os blogueiros que lhe acompanha e visita, porque sabemos que eles também compõem o nosso canto, né?
Bjitos!

Anônimo disse...

Parabens este sofá, parece que é genial...Voltarei se permitires, para te conhecer melhor. Beijo

Anônimo disse...

Uia! Agora eu tou rsrs. E obrigado pela parte que me toca. Muito mesmo!

Bj amiga. Inté!

Anônimo disse...

Loviú fada especial de contos espetaculares...

beijos agradecidos e admirados

Luana! disse...

Eu fui lá, Camilinha! Infelizmente, cheguei atrasada...nem peguei o café!!!

Que legal que a sua interação na blogosfera está te rendendo boníssimas amizades...fiquei suuupeeer lisonjeada por ter sido lembrada no teu post...fiquei toda boba....Pena que não tivemos tanto tempo para nos inteirarmos, como os demais, né?? Ai, ai....

Mas, enfim, sorte pra nós! O que tiver de ser será....

Beijoooooosss

Fada disse...

E ai, menina!
Você mereceu cada elogio, viu?!
Grande beijo!!

Roberta.rj disse...

Oi Linda!!! Eu fui la´,mas deixei meu coments aqui mesmo. Adorei a sua participação e achei muito legal a forma que o Amigão recebe os convidados.
Um beijo e um dia lindo e iluminado pra vc.
ROBERTA

Carolina disse...

O sofá do amigão, encurta distâncias, hein?
Tem mel este sofá...
bjos meus

disse...

Você ficará para sempre em coração minha criança, assim como a Du, Sú e a Nana, são crianças mais que queridas para mim.
Obrigadas pelas palavras de carinho.
Eu te amooooo muitoooo!

Vovó Rô!

E continua a estudar, força o que não se pode é sair da fila se não outro toma o nosso lugar...

Denise Egito disse...

Oi, Camila

Passando para deixar um beijo.
Desculpa não comentar o post, é que não entendi direito o lance do sofá...Talvez tenha que ler outros posts e aqui do trabalho nãoo dá.
beijos

Salve Jorge disse...

Adorei seu teste do sofá
Passei por lá
E me adimirei ainda mais
Com tudo que você faz
Com a beleza que trás
Aqui pro teu cais
Pra deixar ver esse teu mar
Mais belo que há...

Vinicius disse...

Querida,

fico feliz de ter feito, de alguma forma, parte da sua decisão de iniciar um blog. Lembro-me que você me disse, antes de mostrar o primeiro texto, que você não era capaz de escrever bem.

Eu achei o contrário. E agora todos concordam comigo.

Beijos

Suzi disse...

Acabo de colocar a leitura em dia. Achei que esta semana, por ter tido umas folgas no trabalho,eu conseguiria acompanhar meus blogueiros queridos numa boa, em "tempo real".. Que engano! Por isso, só hoje estou aqui. E estou para agradecer as doces palavras. É interessante quando a gente só conhece as pessoas pelas letrinhas dela e pelo nome. Então, invitavelmente, associa a alguma imagem. Eu, pelo menos, sou assim... E aí que a imagem que guardo de você é a da Camilinha, uma aluninha que eu tive, muito fofa! Então, você é Camilinha. Que bom que gosta!
;)

Beijos e bom final-de-semana, menina!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios