Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Recebendo bilhete


Não há coisa alguma no bilhete.
Não, nada está escrito.

Porque todas as palavras que poderiam estar registradas alí já foram sentidas. E todos os sentidos por elas já foram instigados. Todas as vírgulas já estão distribuídas, separando lugares, mas nunca eles, os sujeitos. Todas as aspas já caíram. Se conhecem como são, despidos de pudor, vestidos em prazer. As exclamações já foram todas ou gritadas ou sussurradas em ouvidos e corações. As interrogações? Essas nunca se fizeram presentes nessa história. Tudo já nasceu comprovado por gestos, olhares e afirmações. Talvez eles sejam só reticências, reticências de uma vida sem ponto final...









*Esse texto foi escrito no dia que recebi o convite para escrever um bilhete pro Bilhetes, mas foi só uma inspiração, o bilhete a ser enviado pra lá precisa de mais um não sei o que, que esse não tem, e isso eu sei.

20 Finais Felizes:

Anônimo disse...

PQP, Camilinha....
Esse texto tá perfeito!
Parabéns, hein?!!
A cada dia vc está escrevendo maravilhosamente bem!!
beijos

Ferrugem. disse...

Camilitiaaa.

Eu juro que entrei pra fazer uma visita e tal, faz tempo que não passeio por esse mundo e consequentemente também por aqui.

enfim, a verdade é que não li nada porque tava tocando norah jones que adoro muito.
fechei os olhos, fiquei ouvindo... comentei e continuei a contemplar e viajar no som. ownn.

beijinhos. ;*

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Camila, amiguinha!!!

passando só pra te desejar boa noite!!!

Bons estudos...bjooo

Lorena disse...

Como ASSIM precisa de mais alguma coisa?? Isso sim é um Bilhete com B maiúsculo! Eu adorei! E justamente o bilhete que falta ser escrito no Bilhetes... Você está mais que convocada a dar sua contribuição no nosso cantinho (nosso = seu e do resto da irmandade conotivista ^^)!

E quer coisa mais conotativa do que "reticências de uma vida sem ponto final..."? Perfeito!

beijos, Camilinha!

Anônimo disse...

Olá Camila!
Fico feliz por teu post de agradecimento do Sofá do Amigão e eu tenho certeza de que não errei em meus comentários haha, viu só? rsrs... Obrigado pelas palavras e pela oportunidade de fazermos uma amizade tão legal como está sendo...
E quanto ao teu Bilhete... Sim, algo para estar no Bilhetes tem que ter um não sei o que, que traduzimos por conotivismo, rsrs... Mas sabe pq eu convidei vc pra deixar teus Bilhetes por lá? Porque o critério é esse conotivismo, rs, e sim, desde que li teus poemas, teus escritos eu já sabia que vc estaria em sintonia conosco e este teu Bilhete é tua carta de apresentação para lá, é o Bilhete que precisamos sim, vai e joga ele lá... E lá, como dizemos, é uma comunidade hippie, isso mesmo, é só deixar a inspiração fluir e postar... Essa é a linha que rege nossa conotatividade :)
Bjos
Acima de tudo, é um blog entre amigos, com a intenção de crescermos e aprendermos :)
E sim, eu viajo na maionese kkk
=)

PS:agora que eu vi o comentário da Lorena, eu comento tudo no bloco de notas e depois colo, rs, e viu só? Esse é um Bilhete com B maiúsculo, rsrs
Bjs

Roberta.rj disse...

Lindo texto menina...
Obrigada pela visita e espero ter realmente contribído pra melhorar o seu dia.
Beijo e uma linda quarta feira pra vc.
ROBERTA

disse...

E precisa de mais????
Cada dia você se supera. Espero que cada vez mais você continue explorando sse tão grandioso dom que o Senhor lhe concedeu.
Beijos criança linda e continue na batalha!
Beijos!
Vovó Rô e que Deus te abençoe nesse dia tão lindo e cheio de luz!

Anônimo disse...

Não precisa rabiscar letras no bilhete, ele exala carinho e doçura nas palavras escondidas.
Que lindo flor!

feliz seja seu dia
beijos carinhosos

Pâmela disse...

Adorei! Lindooo!
Você tem mesmo o dom para escrever essas subjetividades.
Eu já sou mais direta. Não me vêm essas 'interioridades' profundas e mágicas.
Parabéns! ^^
Beijos!

Anônimo disse...

Mas esse texto já é perfeito.
Acho tão legal quando brincam com as palavras assim.
Tem uma música do Teatro Mágico que brinca com a gramática, você conhece?
http://letras.terra.com.br/o-teatro-magico/1229112/
Bjitos!

Leandro Neres disse...

Oi Camila :)
Tudo bem, mas a nossa comunidade hippie está de aberta, é só chegar e sentar na grama, rs...
E fica com teu bilhete aqui, com certeza ele é importante para ti e teu cantinho...
Quando tiver algo só me avisa que eu organizo :)
Bjos!
Leandro

Anônimo disse...

Camila, como sempre o texto tá ótimo, parabéns. Quanto ao meu último post, a parte de não ter sido convidado era pura brincadeira, apenas uma maneira que encontrei pra linkar/instigar pessoas a lerem teu blog - que por sinal, sempre recomendo a todos meus amigos. Eu, particularmente, clico mais em links no meio do texto do que na seção própria. E é bom saber que existem pessoas que se lembram das mesmas coisas que eu...

Anônimo disse...

Garota! Você tem uma sensibilidade incrível pra escrever até sobre um bilhete que não tem nada escrito, hehehe... mto bom!!!

Olha... fiquei lisonjeado com os elogios que fez pra mim, por causa da caricatura! Me sinto realizado qdo a própria pessoa caricaturada diz que gostou do desenho... eu mesmo sempre DETESTO meus desenhos, hehehe... sempre acho que poderia ser muito melhor :)

Obrigadão, Camilinha!

Beijos

Dulce Miller disse...

Norah Jones...linda!!!

Camilinha, pra mim esse bilhete está completo e perfeito!

"Reticências de uma vida sem ponto final "

Só essa frase já é lindo bilhete!

Beijão querida!

Késia Maximiano disse...

Camila!!! Lindo demais o q vc escreveu..
Saiu com uma leveza que chega a arrepiar..
Parabens!!
Super beijo

DBorges disse...

Feliz em ver você!
Bilhetes assim, também costumo receber.;)

Lindo, rápido, envolvente.. adorei!
BLog lindo.

Éverton Vidal Azevedo disse...

Nao acho que falte nada aí... Bilhetes é coisa Hippie. Coisa de gente que quer escrever sabe-se lá o que e escreve. Com erro de português ou nao. Com erros na vida ou nao, mas com certeza sim rs. E eu tou aprendendo a me liberar ali...

Aprendendo a liberar a incoerência que sempre tive, mas que aprendi a na escola a abafar.

Apredendo a liberar a minha incapacidade de resumo. Quando resumo, eu penso que algo se perde.

Aprendendo a liberar até os meus erros rsrs. odeio começar poemas com letras maiúsculas. depois de um ponto nada melhor que a letra continuar pequena. maiúscula? só quando for necessário. com Saramago aprendi que os pontos sao dispensáveis... ou nao. e lá vou eu errando e sendo eu.

E isso também vai virar texto rs.

Escreva e ponto. O resto fica para os críticos que aceitarao ounao, mas eu continuarei a viver rsrs.

Bj!
Inté!

Fada disse...

Vixi, Camilinha... que lindo, caramba.
Cheio de essência e significado.
Parabéns, linda. Emocionando, como sempre.

Beijão!!

Fabi disse...

pra mim esse bilhete está perfeito! eu não faria melhor

Gabi disse...

Olha eu realmnte não sei o que precisa mais. Pra mim tá muito bom mesmo.
Parabéns!
Beijooos

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios