Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A velha saudade pisando em meu pequeno coração

Hoje meu coração está carente
e eu estou me sentindo um pingo de gente.

Agora entendo porque saudade rima com maldade.
Mas porque com felicidade?

19 Finais Felizes:

Anônimo disse...

Que foofo!!
É, acho que sei o que vc está sentindo... o meu coração tbm acordou assim, mas saudade de um amor verdadeiro é felicidade sim. A felicidade do encontro e da vontade de ter sempre perto!!
Música linda!!
Beeeeeijos

Leandro Neres disse...

Triste e belo... Com essa música sinto um ar de esperança. E só de tocar na palavra felicidade um quê de esperança pode surgir...
Boa noite Camila!
Leandro

Pâmela disse...

Ah, acho que rima com felicidade quando é o fim da saudade.
Hum, você é melhor em rimas que eu!
Beijos!

Roberta.rj disse...

Oi menina!!! Saudade dói mesmo né!!!
Eu me sinto assim também!!!
Como dizia um e mail que recebi: "saudade é aquele momento que esqueceu de acontecer...".
Eu acho que é mesmo.
Um beijo e uma linda quinta feira pra vc.
ROBERTA

Fada disse...

É verdade. Que coisa esses sentimentos que nos assaltam assim, né? E por mais que se diga que a saudade se torna doce depois de um tempo, ela continua sendo um espinho, ao meu ver...

Beijão!

disse...

Saudade de amor??
Essa dor é gostosa demais, por isso rima com felicidade!
Beijos filha e que Deus te abençoe nesse dia tão lindo, meu pingo de gente querido!
Vovó Rô!

Denise Egito disse...

Saudade por rimar com uma felicidade que já se sentiu um dia. Mas saudade também rima com generosidade. Seja generosa com a vida que o Universo lhe devolverá em dobro.
Um beijo

Anônimo disse...

saudade, amiga minha,
rima sim com felicidade.
Felicidade de lembrar de uma cantiguinha,
mesmo das coisas sabendo a efemeridade.

Felicidade é na multidão ver um rosto
e, mesmo triste, lembrar com gosto
de um momento no quente mês de agosto
em que um banho a dois foi proposto.

Saudade demais eu sinto.
Dói, tanto que choro, não minto.
Pra dor diminuir, só um vinho tinto
pois assim o pensamento fica meio indistinto.

Felicidade, amiga minha,
é olhar pra uma carinha,
sentir uma saudade daninha,
e mesmo assim se sentir alegrinha.


(sei que as rimas foram pobres, que o texto não se compara ao já clássico "Saudade" do shadxen.blogspot.com, mas mesmo assim espero que tenha gostado)

Ju disse...

A saudade é uma velha conhecida minha...hoje a gente se dá muito bem...se alimentá-la do jeito certo não dói tanto assim...Ela pode até ser uma boa amiga...
Xeru pra tu Mila!

Salve Jorge disse...

Saudade
Pingo de gente
Na verdade
Rima, de repente
Com mais que maldade ou felicidade
Rima com a simplicidade
Que jaz à nossa frente...

Pequeno Luiz disse...

a saudade rima com mfelicidade depois q ela passa!

http://infocasa.blogspot.com

Unknown disse...

Saudade, maldade e felicidade fazem parte da vida da gente, temos que conviver e aprender com elas.
Abraços

Anônimo disse...

Cada qual com seu expoente.
O caos que abençoa a gente,demonstra que cada qual com seu excedente.
Potente equilíbrio.
___

Bom demais entrar e escutar zeca baleiro por aqui.Posso linkar o blog no Celeirógrafo?
Beijo,Camila.

Vinicius disse...

Isso me lembrou uma canção do Chico - Gota d'água...

Anônimo disse...

Ah,eu sou lerdo demais.Sei lá porque tinha mexido nos comentários e coloquei pra não ter comentário.
Agora tá dando.
ahuahuahuahuha

Se você não avisasse eu nem ia ter percebido.
Valeu.

Anônimo disse...

Para amenizar a dor e tornar mais suave a rima, só pode.

Que meigas rimas, tadinho do seu coraçãozinho, cuide-o.

Ouvir Zeca Baleiro[amo,amo,amo] é tudo, acho que não vou embora, rs

lindo dia flor querida
beijos

Lorena disse...

Que lindo... Acho que rima com saudade porque os opostos se atraem e fazem rima perfeita... Ou sei lá. Saudade pode ser felicidade, quando é saudade de quem se ama. É um sentimento triste e bom ao mesmo tempo, se é que isso existe...
Deixa eu ir embora que tô devaneando demais hj. Beijos, querida!

Luciana disse...

Se sua saudade for de amor, tá explicado. O amor faz isso mesmo com a gente. Às vezes nos fazem tão felizes... outras vezes parece que só quer nosso mau, nos fazendo sofrer. Mas esse sofrimento - de saudade - é temporário, passageiro. Espero que a sua saudade dure só um pouquinho... E que você volte a se sentir não como um pingo de gente, mas como uma cachoeira!
Beijos!

Dulce Miller disse...

Saudade rima com felicidade quando a pessoa lá do outro lado sente a mesma saudade...isso dá uma felicidade sem fim! \o/

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios