Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Vou logo avisando... Tá grande!

Começarei esse post respondendo o “Meme-Conhecendo” que a Capitã Su me enviou e a “Lista das 4 coisas” que o Vinicius repassou pra mim. Fiz uma mistura dos dois e resolvi respondê-los ao mesmo tempo. Taí!

- QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA.

Gente, que horror, eu tenho 25 anos e nunca trabalhei na minha vida. Detesto admitir isso. Mas eu fiz (e faço) trabalhos voluntários através da faculdade, será que conta?
1. Instrução de higiene bucal pra crianças
2. Apresentação de vários teatrinhos sobre o mesmo tema em escolas e praças públicas
3. Atendimento de urgência a crianças vítimas de trauma buco-dentário
4. Organização do dia das crianças com brinquedinhos e muita diversão e de gincanas pra arrecadar alimentos pra pacientes HIV positivos

Todos esses “trabalhos” (eu me divirto muito mais que trabalho) são feitos com crianças carentes ou de escolas públicas.

- QUATRO LUGARES EM QUE VIVI.

Na ordem cronológica:
1. Cruz das Almas, Bahia. Nasci em uma cidade perto (Santo Antônio de Jesus) e morei até meus 3 anos.
2. Fortaleza, Ceará. Da Bahia pra cá até meus 10 anos.
3. Montpellier, França. Até meus 13 anos, meu pai foi fazer doutorado e levou a família toda, minha irmã nasceu lá.
4. Fortaleza de novo. Desde então até os dias atuais.

- QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA.

Vixi... Quando criança, eu era viciada em televisão. Eu era daquelas que, se deixasse, até telejornal assistia, acredita? Então vou dizer meus preferidos.
1. Cavalo de fogo (desenho animado)
2. Armação Ilimitada (novela)
3.Top Model (novela)
4.ThunderCats (desenho animado)

- QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO:

Graças a Deus, com o passar dos anos, a TV deixou de ser um vício, mas eu ainda gasto mais tempo com ela do que gostaria.
1.Seriados (Friends, Sex and the City, Gilmore Gilrs, Prison Break)
2.Filmes (a grande maioria)
3.O Aprendiz (A-D-O-R-O)
4. Toma lá, da cá

- QUATRO FILMES QUE ASSISTO SEMPRE QUE PASSAM:

1. Uma linda mulher, esse eu assisto sempre mesmo! Até pago 6 reais á locadora de vez em quando, pode?
2. Um amor pra recordar
3. Romeu e Julieta
4. Titanic
Sim sim sim, gosto de filmes mamão com açúcar!


- QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E VOLTARIA:

1.Todas as cidades da França (principalmente Montpellier e Paris)
2. Praga, República Tcheca (a cidade mais linda de todas que conheci)
3. Jericocoara
4. Guaramiranga

Essas duas últimas são aqui perto, voltarei lá em breve, mas nas outras só Deus sabe.

- QUATRO FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM.

1. Camila, bem normal, mas adoro meu nome
2. Camilinha, a grande maioria das pessoas me chama assim. É incrível, até aqui na blogosfera! E eu acho muito fofo.
3. Mila, que eu acho lindo, mas pouca gente o utiliza
4. Aí depende... Cá, gata, mulher, querida, amada, amor...


- QUATRO PESSOAS QUE TE MANDAM CORREIOS QUASE TODOS OS DIAS.

Niguém me manda correio quase todo dia, quem me conhece um pouco sabe que eu não sou muito de ler/responder e-mails (sinônimo, né?).

- QUATRO COMIDAS FAVORITAS.

Eita... Comida é comigo mesma. Como de tudo!
1. Sushi (A-M-O)
2. Torta de frango
3. Pizza
4. Tudo e qualquer coisa com chocolate

- QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA.

1. Em um parque de diversões
2. Na casa da minha avó materna (mas queria que ela ainda estivesse viva)
3. Dentro de um avião, indo pra Europa
4. Qualquer lugar, se estivesse com uma pessoa aculá

- QUATRO COISAS QUE NÃO SEI, MAS DEVIA:

1. Surfar, isso com certeza ia me fazer muito bem, quem sabe um dia?
2. Mexer com HTML, ai, eu sofro tanto
3. Cozinhar
4. Sair desacompanhada, não sei chegar em lugar nenhum sozinha, acho até um pouco depressivo

- QUATRO OBJETIVOS A CURTO PRASO

1. Emagrecer
2. Voltar à academia
3. Me alimentar melhor
4. Resumindo: cuidar mais de mim

- QUATRO AMIGOS QUE CREIO QUE ME RESPONDERÃO.

1. João Octávio, do Doce Língua
2. Julyana, do Tudo em mim quer me revelar


3. Fadinha, da Toca da Fada
4. Quem mais quiser responder




Agora, agradeço imensamente o “Prêmio Dardos” à vovó que todo netinho gostaria de ter, a Vovó Rô, e ao Leandro que, apesar de ter entrado no Meu Conto de Fadas Particular a pouquinho tempo, já me deu esse presente lindo.


O repasso a(o):
João Octávio, meu já querido amigo

Fadinha, tão bela e singela

Salve Jorge, o mais poético e inspirado

Vinícius, o escritor (pra mim ele é)





A super autêntica e por isso muito querida Pâmela, me ofereceu esse belo e singelo selo, “Blog bom de ler”. Fico muito grata, lindona!

Estou oferecendo ele para meus novos companheiros:
Wagner, do INFOCASA

Luisa, do Unsettled Thoughts

Luciana, do Apenas Mais Um >>>

Roberta.rj, do Das doisas que eu sei

Vivian, do Dia a dia com sua farmacêutica e... minhas coisinhas





A Moça do Sonho, que parece mais um anjo, me mandou esse selo belissimamente confeccionado pelo Leandro, no Nova Poesia, selo "Esse blog tem sentimento". Du, você sabe que fiquei radiante com esse presentinho, né? Obrigada, viu?

O mando merecidamente a:
Márcia(Clarinha), que brinca com as palavras como ninguém
Pâmela, que nos permite respirá-la
também
Lorena, uma Strange Little Girl que está fazendo muita falta nesses útimos tempos

Amigão que, além de divertir, emociona muito a Turma toda





A Susinha, pra me encher ainda mais de mimos, me dedicou esse selo que tem um nome super sugestivo, “Esse blog caiu do céu”.



O envio pra a três blogs que caíram diretamente do céu para o meu blog:
O inspirador Re-Novidade, do cativante Everton Vidal
Nova Poesia, do poeta (não, não é redundância) Leandro
E o conotativo Bilhetes que é dos dois aí em cima e de mais um bocado de gente boa!





Ain... O Amigão me mata de felicidade!!! Olha que chique que eu sou, ele me deu essa canequinha aí “Esse blog é de tirar o chapéu”. Eu nem preciso dizer o quando gostei, né? Muitíssimo obrigada, meu grande amigo


Não o repasso pra ninguém porque como ele mesmo diz “A canequinha do amigão, aquela que é intransferível pois é um presente...”.





E eu também fiz um selinho com minhas próprias mãos e com todo amor e carinho especialmente pra 3 pessoas que têm um coração gigante, uma alma iluminada e um blog digno de um Conto de Fadas, o "Prêmio Blog de Cristal".

E o prêmio vai para:

Su, a Capitã que navega Entre Marés de carinho e amor
Du, a Moça do Sonho
, que me encanta sempre
Vovó Rô, que tem a melhor e mais linda casa da blogosfera

Minhas lindas, esse selinho pode (e deve) ser repassado pra qualquer blog como o de vocês, digno de um Conto de fadas!







*Eu avisei que tava grande... =P

19 Finais Felizes:

Roberta.rj disse...

Oi Camila!!! Obrigada pelo prêmio, estou toda alegre!!!
Amanhã eu posto os agradecimentos tá.
Um beijo e uma linda sexta-feira pra vc.
ROBERTA

Anônimo disse...

Obrigado pelo selo, adorei. Quanto ao meme, vou tentar responder agora mesmo. Quanto a estar grande o post, sem problemas. Os meus também são enormes e acho que o pessoal lê assim mesmo.

Dulce Miller disse...

Ai, Camilinha...Que lindo! Digno de um conto de fadas? Nossa, começar o dia assim é tão bom, lindinha!!!
Muito obrigada, de coração!
Farei um post de agradecimento hoje! Mas uma pergunta... posso repassar o selo?

Beijão, bom dia!!!

disse...

Bom começar o dia chorando de alegria é bom demais.
Minha criança que coisa mais linda de selinho, quanta delicadeza e sentimento.
É mesmo para mim um conto de fadas, um conto que só o Senhor poderia me gratificar. Ser a vovó da blogosfera foi uma das graças maiores que Ele poderia me conceder.
Eu só tenho é agradecer minha netinha adorável, e com certeza vou repassá-lo a muitos.
Você certamente é uma cirança iluminada e muito querida por todos nós.
Que Deus te abençoe sempre e sempre.
Te amo muito minha criança!
Vovó Rô!

Lorena disse...

Cami, vc é de Cruz das Almas??? Tenho um amigo que é de lá tb!!^^ Mas ele tb saiu criança, foi pra Jordânia (Minas, não Oriente Médio), depois foi pra Eunápolis (onde eu morava), depois foi pra Salvador... Viajado que nem vc e eu. =P

Poxa, e seu meme tem mais perguntas do que o que eu respondi, ficou bem mais legal assim.^^ Confesso, eu ADORO repsonder memes! =P

E muuuito obrigada pelo selinho, ele tá voltando pra mim depois de um tempo passeando na blogosfera... O Leo tem o dom de fazer selinhos fofos, esse aí tem um cachorro que até se parece com o meu! =D

beijos!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Camilaaaa...fiquei emocionada com o presentinho...isso é o máximo...nunca tinha ganhado um igual, e vc lembrou de mim, muiiito obrigada lindinha, fique sabendo q vc já faz parte do meu mundinho/bloguinho...já te considero uma amiguinha do coração!!!

bjinhooooo

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Amiga, estarei ausente por alguns dias e hoje estou sem tempo para escrever...vou para Curitibau presentinho com todas o glamour...hehehhee

bjoooooo e muito obrigada...bfs

Anônimo disse...

Minha querida flor,
obrigada pelo mimo, hoje assim que chegar em casa o colocarei bem ali no mural dos mimos recebidos, AMEI, obrigada[estou em computador alheio,rss, dai a falta de acentos e a impossibilidade de salvar meu presente]

Lindos os mimos recebidos e repassados com carinho, vc merece todos e seus queridos tambem.

Mais uma vez agradeco de coracao..

lindo seja seu dia flor
beijos

Luciana disse...

Nossa, Camila! Que presentinho mais inusitado... Sou nova na blogosfera, então me sinto mais do que lisonjeada pelo seu presentinho. Gostei demais!
Beijos e muito obrigada!

Pequeno Luiz disse...

NOOOOOSSA! que alegria! nem imaginava... apesar de ser apenas o segundo q ganho, fico muito feliz em saber q sou lembrado! Mto obrigado mesmo! bjssssssssss

http://infocasa.blogspot.com

Anônimo disse...

Oie.... vim lhe desejar um ótimo final de semana.... vou tentar fazer um meme igual esse pra passar para alguns amigos também...

Bjs

Vinicius disse...

Oi Mila,

Obrigado pela citação, pela homenagem, pelo prêmio e por tudo.

De acordo com o dicionário, quem escreve é escritor. Mas...

Beijos

Anônimo disse...

Muitoo obrigada pelo seelinho!!!!
Adooorei as resposstas, agradavel demais de ler!!!
Beijãooo

Anônimo disse...

Obrigado por me visitar... e passa no sofá do amigão sim.... é legal sentar em um sofá onde várias celebridades já passaram rsrsrs

Gostei mto da sua visita lá.

bjs

Suzi disse...

trabalho voluntário às vezes dá mais trabalho que um mero emprego, camilinha...

acho que por isso o voluntariado está sempre tão carente de gente!
parabéns!
;)

Pâmela disse...

Ah, que linda que você é!
Adorei o selo, já vou colocar no meu blog!
E não se preocupe, eu tenho 21 e também nunca trabalhei. Mas ainda faremos sucesso, tenho certeza.
Beijos e ótima semana!

Anônimo disse...

Oi flor,
peguei meu mimo e amanhã coloco em seu lugar especial.

Vim avisar que "roubei" um verso seu, mas coloquei seu nome e endereço viu?
Obrigada sempre.

lindo dia querida
beijos

Anônimo disse...

Oi, Camila!
Brigadão pelo selo, viu? E pelas palavras, puxa, ser chamado de poeta é uma grande honra, haha, quero um dia ter palavras de poeta lapidado, por enquanto vou treinando, porque gosto mto de poesia mesmo :)
Bjos!
Leandro

Anônimo disse...

Parabéns por todas as indicações e obrigada por ter lembrado de mim. ;)
Bjitos!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios