Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

sábado, 18 de outubro de 2008

Vamos brincar de quê?


-Vamos brincar de quê hoje?

-De escolinha?

-Não!

-De boneca?

-Não!

-Vamos pular corda?

-Não... Queria brincar de ser gente grande.

-Hum... Então vamos trabalhar o dia inteiro, chegar em casa cansadas, ficar com dor de cabeça, dormir mal, acordar dizendo um bocado de palavrão e sair pra trabalhar de novo?

-Hã... Não! Vamos brincar de ser criança pra sempre!?

-Isso!!!

\o/

15 Finais Felizes:

Anônimo disse...

Primeiro a comentar! Gostei da brincadeira, Camila. Posso participar também? Afinal, eu até já ganhei o título de cidadão honorário da Terra do Nunca, sabia? Beijos

disse...

Ah! acho que eu quero brincar de boneca...
Quero continuar a ser criança para sempre, ser adulto da muito trabalho...kkkk
Quando se é vovó sempre se volta a ser criança e quer saber minha criança é uma delícia.

Beijos de um lindo dia para você junto aos seus!
Que Deus te abençoe!
Vovó Rô!

Quero entrar na brincadeira também!

Anônimo disse...

Camila, hoje eu fiz um post com um link pra download de uma revista de 40 páginas. É uma história em quadrinhos que eu queria muito que você lesse, pois acho que combina perfeitamente bem com o seu estilo. Baixe, leia e comente, ok?

Sim, meu amigo Allan (do shadxen.blogspot.com) me convidou pro que ele chamou de "conclave da nova literatura brasileira": uma noite regada a vinho pra falar sobre o que vier na cabeça, especialmente contos inacabados. Eu estava pensando... Provavelmente vou aí pra fortaleza próximo mês, o que acha de fazermos algo parecido? Sair, conversar. Que tal? Se aceitar a proposta, depois eu deixo meu email aqui pra que possamos combinar melhor, tá?

Anônimo disse...

Brinco de ser criança até hoje, com meus 27 aninhos o/

Desenho, leio gibis, jogo bola, assisto a desenhos animados... tá tudo aqui :)

Adorei o texto, Camila ^^

Beijão.

Pâmela disse...

Posso brincar também?
Adoro essa brincadeira! =D

Dulce Miller disse...

Brincar de ser criança!!! Gostei e recomendo!

beijão, querida!!!

Ju disse...

Eu quero brincar de adedonha que nem a gnt fazia no FB p matar aula!!!hahahahhaa!!!

Respondi ao meme e acho q vc vai gostar!!! Minha casa ta ficando tão fofinha!!!

Bom fds Mila!!!

Se é q dá...c provas e etc...humpf!

Anônimo disse...

Isso... sempre brincando de ser crianção!!!
Beijão, Flor!!

Luciana disse...

Texto simples e verdadeiro. Ser gente grande às vezes cansa. Melhor seria uma vida inteira sendo criança! rimou...

Beijos! Tenha um ótimo domingo!

Sahmany - Sandra Mara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ameeeeeeeei!!!

Pior que é bem assim mesmo!

Eu, por exemplo, se soubesse nem tinha virado adulta. kkkkkkkkkkk

Gostei demais, Camila.
Beijão e ótimo fds.

Anônimo disse...

Hehehehe, delícia!!
Ser criança sempre, uebaaaaaa!! Também quero brincar.

lindo domingo flor
beijos

Suzi disse...

Isso, isso, isso!! (como diria o Chaves)
É isso o que eu quero...

Lorena disse...

Isso!! Lindo!
Por mim eu brincava de ser criança eternamente... mas aí a gente acorda e a rotina de adulto bate nas nossas retinas, né, fazer o que...
Mas por dentro tento ser parecida com a menininha que eu era... =)

beijos, Cami, lindo texto!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

brincar de ser criança é bem mais divertido do que brincar de ser gente grande!!!hehehehe
mas trabalhar é preciso!!!então devemos gostar muiito do nosso trabalho e nos divertir com ele!!! afinal, precisamos dele!!!

bjooo

Anônimo disse...

Eu topo brincar com você. ;)
Bjitos!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios