Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Não quero crescer

Não quero ser gente grande
Não quero chorar por nada
Não quero magoar amigos
Não quero mentir tão fácil

Não quero ganhar dinheiro
Não quero comprar medalhas
Não quero derrubar pessoas
Não quero viver pra isso

Não quero ser campeão
Não quero ter que lutar
Não quero passar na frente
Não quero sempre brigar

Não quero sentir saudade
Não quero amar tão forte
Não quero ferir ninguém
Não quero contar com a sorte

Não quero perder meus pais
Não quero pensar na morte
Não quero ficar sozinho
Só quero que alguém se importe

7 Finais Felizes:

Anônimo disse...

Cresça querida para entender o quão gostoso é ser criança e aprender a brincar outra vez.
Cresça, para o alto sempre mas reserve na sua alma espaço pra criança morar.

lindo dia flor
beijos

disse...

Ah!minha lindinha, a gente precisa crescer, precisa pensar em tudo isso que você escreveu, mas concordo com a (clarinha) não podemos nunca deixar de ser criança.
E pra que isso não aconteça que relembrar coisas de criança?
Quando você tiver um tempinho, tem um meme lá em casa pra vc. Depois de estudar e muito.
Estou orando por você no dia de hoje e todos os dias.
Que Deus te abençoe e te guie.
Ser jovem é o melhor de nossos dias, aproveite curta muito essa vida tão bela e perfeita que o Senhor te deu.
Vovó Rô!

Pâmela disse...

É, eu me lembro desse sentimento. Quando eu tinha 11 anos, não queria crescer, queria ser criança para sempre.
E é tão mais fácil, não? Tudo é mais simples, somos mais felizes.
Quanto mais a gente cresce, mais a gente complica as coisas.
'Quanto mais conhecimento, mais sofrimento'. E é a mais pura verdade.
Mas não podemos impedir que isso aconteça. Temos que crescer, não importa o que pensamos.
Ótimo finzinho de semana para ti!

Anônimo disse...

Ain, não qro crescer e sentir a dor da saudade ou então a tal responsabilidade que me ronda a cada dia!!!
BEijos de boa noite, Flor!!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Pois somos dois Camila! Porque eu também não quero... ser gente grande, nem chorar, nem magoar, nem mentir tão fácil... E nem todos esses "nens".. Eu quero é amar e mudar as coisas... quero me importar.

Bj e boa noite!

Anônimo disse...

Oi tudo bem?
Gostei muito de sua poesia. Você escreve muito bem.
Um beijo de uma
Beija-flor

Anônimo disse...

Linda poesia, Camila. Dessa vez, não vou copiar no meu blog (essa semana, por falta de tempo/inspiração, só "puxei" textos, não escrevi nada), pois acho que tô precisando escrever um pouco. Mas com certeza copiei pra minha coletânia de melhores textos já vistos na net e mandei por email para uns amigos.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios