Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ele merece que eu faça uma pausa

Ai, estou muito, muito sem tempo, mesmo...


Mas tive que deixar de lado 10 minutinhos do meu estudo, porque não podia deixar de vir aqui, bem rapidinho, só pra falar um pouquinho do
Juca, o dono de uma Lavanderia Virtual, onde tudo se lava, menos roupa suja.


O conheci há pouquíssimo tempo, mas sabe aquele tipo de pessoa que emana energia positiva e parece que tem sempre um sorriso pra te oferecer? Pois é... O
Juca é assim. Ele me recebeu tão bem, com tantas brincadeiras e tanto carinho lá na Lavanderia, que não tive como não gostar dele cara. E ele já chegou aqui virando personagem principal desse Conto de Fadas nada Particular de onde vos falo, gente importante é assim!



Juca, muito obrigada por toda essa gentileza e por todo o apoio, viu? Desculpa se não é assim A homenagem, está simplezinha, mas é de coração!!! (Ai que brega!!! Mas é verdade... Heheheheh...) Eu te desejo tudo de bom, tudo mesmo, você merece! Parabéns por esse dia tão especial e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


13 Finais Felizes:

Juca disse...

Lindooooooooooooooo, ameiiiiiii Camila! As coias simples é que são bonitas e marcam a gente de forma definitva. Pode ter certeza que esta homenagem e esse carinho todo vai ficar guardado aqui, do lado esquerdo.

E não tem nada de brega naquilo que fazemos com o sentimento, com a alma, com amor. Mas se para isso precisamos ser bregas, quero ser bregaaaaaa, sempreeeeeee! rsrs

Uhuuuuuuuuu! Estou todo besta! \o/ \o/

Obrigado, de coração!
Beijão!

Anônimo disse...

E a beleza está nas coisas simples da vida, e as suas palavras foram lindas e acolhedooras, valeu muito a pena essa pausa, hein?!!

Parabéns pro Juca!!

Beijoooooos...
sauudades de vc, menina!

Anônimo disse...

Feliz Aniversário pra ele então.
Vou lá conferir o blog dele.
Bjitos!

Pâmela disse...

Hey! Parabéns pro Juca!
E bons estudos pra Camila!
Mil beijos!

Bruno_-_-_ ideias do outro eu disse...

Quanta honra, hein seu Juca?

haha

Dulce Miller disse...

Você é muito linda, e essa beleza vem de dentro pra fora!

Beijão!

Anônimo disse...

Parabéns pra ele querida e pra você que tanto carinho carrega nesse peito.
lindo dia flor
beijos

Juca disse...

Su, obrigado por deixar seu carinho por aqui também!

Beijos! :-)

Juca disse...

Lusinha, obrigado! Depois irei conhecer seu blog também, com calma!

Só hoje pude volta aqui para agradecer! rsrs

Juca disse...

Obrigado, Pâmela!
Beijos!

Juca disse...

Pois é, Bruno! Adorei a deferência da Camilinha! Fiquei me sentindo mesmo! rsrs

Abração!

Juca disse...

Du, beijos, muitos beijos! Obrigado pela presença! :-)

Juca disse...

Obrigado, Márcia (Clarinha)! :-)

A Camila mostrou-se muito querida e generosa mesmo!

Camilinha, mais uma vez, muito obrigado por tudo! :-) Beijão!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios