Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Visualizar meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

sábado, 1 de novembro de 2008

Recado pra vocês


Queridos amigos e parceiros,


Esse mês infelizmente não vou poder postar todos os dias e (pior, muito pior, pelo menos pra mim) não vou poder acompanhar diariamente os posts de vocês. Vou sentir falta, uma falta enorme, dos "bom dias" de todas as manhãs, de passar no meio da tarde só pra dizer "oi" e sobretudo de comentar e dar minha opinião sobre cada texto de cada um de vocês, mas tenho mesmo que me dedicar mais à faculdade essas próximas semanas.

Podem ter certeza que vou sentir muito mais saudade de vocês que vocês de mim, mas ainda quero ser uma Cirurgiã Dentista de respeito, então tenho que me dedicar à faculdade também, né? São só algumas semaninhas assim, porque depois acaba o semestre e então estarei de férias para voltar à minha vida virtual normal. Hoje, a realidade me chama e eu tenho que atendê-la.


Entendam que não vou abandonar ou deixar meu lindo e amado conto de fadas de lado, claro que não! E muito menos achem que passarei um mês inteiro (ou até uma semana toda) sem visitar vocês, óbvio que não! Eu nem conseguiria! Só estarei um pouco menos presente, meus textos serão um pouco mais espaçados e minhas visitas um tanto quanto menos frequentes, então, para não se preocuparem com minha "ausência" momentânea, preferi avisar.


Espero que entendam...

Um beijo grande no coração de cada um.












*Fui...

21 Finais Felizes:

Luca disse...

E a cena se repete...

Como 'cada um tem o seu tempo', assim para cada um de nós sempre surge o momento em q devemos dar mais prioridade à vida externa, em detrimento à virtual. Eu sei como é isso e vc tb sabe como eu sei o q é isso. Hehehe

bjoks, camilinha. e bem-vinda ao mundo dos blogueiros ausentes. :)

Roberta.rj disse...

Camilinha, estaremos aqui sentindo sua falta,mas torcendo muito por vc. Eu já passei por isso e acho que a sua dedicação a profissão é exemplar.
Só depois vc vai ver o quanto isso faz a diferença no meio profissional.
Um beijo e boa sorte!!!
ROBERTA

Juca disse...

Oi, Camila!

Vou sentir sua falta, sim, do mesmo modo que sentirá a nossa falta! :-)

Mas entendo que precisa desse tempo. Quero saber, mais tarde, que formou-se e que é uma cirurgiã-dentista famosa. Mas nada de explorar os amigos, hein! rsrs Brincadeira, Camila! :-)

Mas boa sorte aí no estudo e nas provas. Final de semestre exige muito mais mesmo! Sei que esse curso é muito mais puxado que outros! Boas provas!

Beijão!

Pâmela disse...

Ah, que triste!
Mas se é pelo bem da faculdade (leia-se: seu futuro), então eu acredito que é totalmente válida sua idéia. Ótimo fim de semestre pra você!
Beijos!
Vou sentir sua falta...

Rodrigo Brower disse...

Facul é assim , e temos q nos dedicar mesmo! Bjs

João Octávio disse...

Uma pena, camila, mas sei como é. Meu blog também anda meio abandonado devido a questões pessoais... Só espero que você volte logo a escrever, porque adoro ler teus textos.

Du disse...

Oi Camilinha!
Eu entendo perfeitamente, também ando numa fase muito atribulada na minha vida, mas por outro lado, nunca me senti tão feliz! \o/
O importante é que de um jeito ou de outro, estarei esperando por você, com muito carinho!
Te adoro de montão, guriazinha querida!

Ju... disse...

Se é assim...a gente entende! Boas provas, Mila!!!
E volta logo!
=*

Vivian Sbrussi disse...

Grande Camila...

já estou com saudadinha...hehehehe

mas, com certeza, ficarei esperando vc voltar!!!

bjinhooosss e c cuide!!!

O Profeta disse...

A Lua sangra no celeste
Aprisionada está a razão
Olhos sem a virtude da luz
Uma fria pedra no coração

Um banco de jardim
É leito do rei da sarjeta
Almofada de encardido cartão
Acomoda esta carcaça inquieta



Bom domingo



Mágico beijo

Ju Pietra disse...

Bom, minha querida, é aquilo lá... "Estou lutando por um sonho e esse fato me faz forte, mesmo quando estou a ponto de desabar".

Lutar por um sonho não é nada fácil, mas o gostinho de chegar lá nos empurra para frente... Estar aqui presente não é estar aqui todos os dias, é lutar pra ser feliz e chegar toda contente contando as novidades!!! Te entendo tanto, Camilinha!! mas se eu não posso desistir, vc também não pode!!
Senão, quem vai cuidar dos meus dentinhos??? :S

Beijoooo

Márcia(clarinha) disse...

Isso querida flor, seu tempo estará ocupado pelo seu grande futuro, e nós saberemos esperar.
Lindos sejam seus dias flor
beijos

Carolina disse...

Camila, entendo o teu momento e passarei mesmo assim, por aqui, para dar uma espiadinha, até a sua volta.
Foco - garra - concentração
Boa Sorte!
Inté
bjos meus

Wagner L. Moreno disse...

ficarei no pensamento positivo para que tudo dê certo! e a saudade vai ficando!

http://infocasa.blogspot.com

Du disse...

Bom dia!!!
Sei que você está sem tempo e na correria, mas mesmo assim deixei um meme pra você responder. Mas não se sinta na obrigação, só responda se puder e se tiver vontade, ok?

Beijão, querida!
Que você tenha uma semana iluminada!
Te adoroooooooooooooooo!!!!

Luciana disse...

Eu entendo perfeitamente seus motivos. Quando os estudos apertam, realmente temos que nos dedicar mais e outras coisas acabam ficando pendentes. Mas sei também que é passageiro.
Então, bons estudos, se dedique muito e esperaremos por você, com certeza!

Beijos!

Leandro Neres disse...

Camilinha^^
Vai fazer falta pela blogsfora, com certeza e sentirei falta dos bom dias... Mas estarei por aqui...
Bons estudos!
E quando tiver um tempinho e se quiser, responde o meme Coisa de criança q deixei no meu blog, vou adorar...
Bjos
Leandro

Jamille Lobato disse...

Ah.. agora que add seu blog na minha lista de favoritos vc vai dar uma sumidinha? rs*
Obrigado pela visita, eu volto aqui, pode ter certeza.
Bjus

Lorena disse...

Camilinha, claro que a gente te entende... Meu bem, eu estou na mesma situação. Sei como é difícil deixar o blog de lado, deixar as coisas que a gente gosta, que distraem, de lado... mas o dever chama e com voz forte! Aqui também estou assim...

Bons estudos!!

beijos!

Salve Jorge disse...

Vai
Que cá do peito
Não sai
Pra tudo dá-se um jeito
Então eu me ajeito
E aguardo...

*Lusinha* disse...

Bons estudos moça.
Daqui a pouco as férias chegam e você estará de volta com a gente. ;)
Bjitos!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios