Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

domingo, 28 de dezembro de 2008

Até 2009...


Amanhã viajo. Vou passar o Reveillon em uma cidade pequena aqui do interior do Ceará. Não gosto muito de lá, mas vai a família toda e eu sou da família, então também vou. Lá não tem muita opção de lazer. Irei provavelmente passar a maioria do tempo deitada em uma rede no alpendre (a varanda da fazenda) lendo. O que não é ruim de jeito nenhum, mas não gosto muito que essa seja uma das poucas coisas quem tem para se fazer por lá. Não terei muito acesso à internet, mas, sempre que der, venho dar uma olhada em como estão as coisas por aqui. Devo voltar dia 2 ou dia 3, porque dia 3 é aniversário da Julyana e finalmente vou passá-lo com ela.


Deixo aqui meu desejo de Feliz Ano Novo a todos e a promessa de estar mais presente aqui no começo de 2009, do que estive no fim de 2008.


30 Finais Felizes:

Lorena disse...

Boa viagem, bailarina! Aproveite o alpendre que isso é conotivista demais, hein, nunca tinha chamado varanda de alpendre. Aliás, não sabia bem o que era um alpendre... Agora vou ficar imaginando você em um rancho bem bonito, verdinho, verdinho, com uma casa antiga... E com pessoas antigas tb. Aliás, vou te imaginar antiga como as meninas do filme que eu vi ontem. E vou te imaginar escrevendo vários textos lindos com bico de pena, à luz de velas... E vai ser bem conotivista. Tenho certerza. =)

Aproveite o descanso e a família e volte com histórias no bolso.

beijos!

Ju disse...

E a Mila vai passar meu niver comigooo!!! Iupiii!!!!!

Dani M. disse...

Oi Camila. VIm marocar seu blog. Agora que tenho um, to explorando o do outros para que os outros também venham explorar o meu, hihi...Sou a Dani, amiga da Luca, de São Luís. O meu endereço é http://alokadacasa.blogspot.com/. Dá uma olhadinha quando voltar da sua viagem.
Feliz Ano Novo!
Bjinho

Leandro Neres disse...

Bom descanso! E leia bastante^^

Lorena disse...

Cami, acabei de te ouvir, sua voz é lindaaaa! e seu sotaque é lindo tb, e combina com você, no final das contas... Combina mto com vc! E agora já consigo imaginar pessoas cor de tapioca falando com sotaque cearense, adorei!^^

Depois vou fazer um pra vc, tá?? beijos!

Anônimo disse...

Feliz Ano novo, minha querida!!
Espero que consiga realizar tooodos os sonhos e que 2009 venha comn tuudo pra vc!!
Beijos

Luana! disse...

Camilinha...eu tb não sou mto adepta dessas calmarias interioranas, mas em um momento de transição como esse q a humanidade passa em seu calendário, é sempre bom parar um pouco o motor e aproveitar para refletir.

Aproveite bem a redinha, q eu tow com uma invejinha disso...Rss

Beijooos

E Feliz 2009!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiiii lindinha!!! saudadinha de vc!!!

passando rapidinho para te desejar um FELIZ ANO NOVO!!!

bjooooo

Babi Mello disse...

Camila, ler é sempre muito bom nessa correria que anda... E sempre legal ter um tempo para livros.
Feliz 2009 e que o seu ano seja repleto de realizações, essa é a minha pedida de ano, como vc pode ver em meu blog.
Bj!

disse...

Minha criança querida,


Viver é belo

Viver é belo e mais belo ainda
quando se tem saúde e dinheiro,
quando nos sentimos amados
e quando amamos alguém
assim é belo viver.

Porém quando a saúde
se vai debilitando
quando o dinheiro começa a escassear,
quando deixamos de nos sentir amados
quando a tristeza nos invade
e perdemos o interesse de viver
existe apenas uma pessoa
que nos pode confortar com seu amor
essa pessoa é Deus.

Quer tenha-mos saúde ou não,
sejamos ricos ou pobres
Ele nunca nos abandonará
nunca nos desprezará
porque seu Amor é infinito.

Como tal continuar a viver é belo,
e é belo porquê?
Porque nos sentimos
Amados por Deus
porque nos sentimos
amparados por Ele
e um dia para Seu Reino partiremos,
e lá a vida continuará a ser bela,
e é belo poder viver
na Graça de Deus.
(ad)

Camila,
desejo que seu ano de 2009 seja repleto de amor e muita paz, que a saúde seja plena e que seu sonhos sejam realizados.
Obrigada por caminhar junto a mim neste ano que termina.
Obrigada por existir e fazer parte de minha vida.
Que Deus te abençoe sempre e sempre bem juntinho aos seus e bem juntinho a todos nós que tanto te amamos!
Te amo com toda força do meu coração!
Beijos muitos beijos!
Vovó Rô!

Letícia disse...

Minha nossa. Você é incrível. Já vai dizendo que vai viajar com a família e não gosta da cidade. Mas vai. Essa sinceridade ou seria verdade na voz é que me fez voltar sempre e ler vc desde a primeira vez que estive aqui.

Feliz Ano Novo e muitas conotações pelo caminho.

E adoro a Amy. E adoro vc tb. =)

Pâmela disse...

Feliz Ano Novo pra você também!
E boa viagem, aproveite!
Beijos!
=D

Dulce Miller disse...

Vamos agradecer pela vida e tudo que temos na vida. Tudo Mesmo! Até mesmo as dificuldades e adversidades que se apresentam, mais que nada mais são do que as grandes oportunidades de testarmos o quanto somos capazes.

Ninguém pode avançar em direção ao novo se permanece obstruído, contaminado pelo velho e não se dá chance. Veja a mudança como um degrau a mais na escada que você sobe na vida.

O Tempo não espera por ninguém.

Faça você mesmo o seu tempo, mude enquanto é tempo, pois se você não tomar a decisão alguém em qualquer tempo, ou algum fato ou circunstância poderão manobrar o seu processo e efetuar mudanças e transformações na sua vida.

A responsabilidade perante a vida é individual e intransferível. Você pode e é capaz! Teste-se! Tenha coragem! Escreva você mesmo no livro da sua vida, faça dela uma obra de arte.

Te adoro de montão!!!

Juca disse...

Boa viagem, boa passagem de ano! Divirta-se bastante e volte com as forças renovadas! Obrigado pela companhia neste ano que finda! Até 2009, até já!

\o/\o/

Beijão!

Rodrigo B. disse...

Ótima viagem e volta logo!! Hheheh Bjs

Anônimo disse...

Que tenha sido ótima sua virada!
Bjitos!

Sahmany - Sandra Mara disse...

Feliz 2009 pra vc tb querida!!!
Beijos

Camilla Tebet disse...

Camila, começou bem. Alpendre e livros.
Um super 2009 pra vc. Cheio de saúde e muita inspiração.

Dulce Miller disse...

Ai... essa menina faz falta aqui...
Saudades, muitas!

Pequeno Luiz disse...

um excelente 2009 pra vc! que realize seus sonhos e alcance suas metas!

Leandro Neres disse...

http://bilheteseafins.blogspot.com/
Convocação a comparecer no Bilhetes, ler novos textos e avaliar condições conotativas para este ano.

Volta logoooooo

Amigao disse...

Feliz 2009.
volta logo

Beijão do amigão

Anônimo disse...

Oi minha linda tudo bem?
Espero que tenha aproveitado bastante a companhia da família.
Um grande abraço e desejo que seu 2009 tenha muito aconchego da família e amigos.

Luciana disse...

Oi, querida! Como vão as férias? Espero que esteja indo tudo bem!

Bom, deixei uma pequena lembrancinha pra você lá no meu blog, tá? Depois passa por lá!

Beijos!

Dulce Miller disse...

Camila, cadê você? Tá tudo bem? Dá notícias, please! :´(

Denise Egito disse...

Camila,
Aproveite para descansar bastante, dormir, ler bons livros e escrever, que é seu talento precioso.
beijos e até à volta!

Pâmela disse...

Estou com saudades!
Mas entendo como é que funcionam essas coisas de férias... Hehehe
Beijo!
Aproveita aí!!!

PensarFalar disse...

Adorei seu blog! Me faça uma visita também...
http://www.vitaperfectaest.blogspot.com/

Éverton Vidal Azevedo disse...

Olá, olá! Companheira do conto de fadas! Quer dizer que está de férias também? Eu estou voltando agora. Te desejo uma boa viagem (a essa altura de volta né rs) e um 2009 cheio de conquistas para você.

Avisa quando voltar apostar. POr enquanto vou dar uma bisoiada nos seus textos anteriores.

Inté!

Denise Egito disse...

Tem presente pra você no Papo Calcinha!
Beijocas

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios