Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O Natal chegou... Tenho presentes!!!



Meus queridos amigos,

É Natal e eu queria poder abraçar cada um de vocês e desejar um Feliz Natal cheio de luz e harmonia pessoalmente. Queria também poder dar um presentinho, ou uma lembrancinha (como chamam, aqui, os presentes mais simbólicos que caros), mas nenhuma das duas coisas é possível infelizmente. Então resolvi fazer alguns selinhos e repassá-los para vocês para mostrar que são todos importante para mim. Cada um do seu jeito e com sua maneira de escrever. Mais uma vez, digo que esses selos não precisam ser repassados, se não quiserem. Fiquem à vontade sempre. Sei que tenho estado um pouco ausente nos últimos tempos, mas estava precisando dividir minha atenção com minha família também (a outra, né? porque aqui acabei criando laços muito fortes). Sem mais delongas...



A moça do Sonho
A Turma do amigão
Bilhetes
Cousas e Louças
Entre Marés
Filosofia de Bolso
Lavanderia Virtual

********************************************

Afeto Literário
Inscrições para as paredes de um quarto
Mesa de Bar, Divã do Boêmio
Nova Poesia
Re-Novidade
Salve Jorge
Strange Little Girl
Tudo em mim quer me revelar

********************************************

Das coisas que eu sei
Infocasa
Papo Calcinha
Percepções da Vida
Q se flog
Que tal um café e um papo?
Respirando-me
X-tudo

********************************************


Apenas mais um >>>
Brincando com Palavras
Celeirógrafo
Dia-a-dia com sua farmacêutica e minhas coisinhas
Equilíbrio Distante
O Manuscrito de Jamille Lobato
Quer ser diferente? Seja você mesmo
Unsettled Thoughts

********************************************


E esse vai só para a
Casa da Vovó


Espero que tenham gostado da lembrança!

Feliz Natal a todos!!!

18 Finais Felizes:

Luciana disse...

Obrigada, Camila! Adorei o presente! Gostaria de retribuir, mas estou tão sem tempo... Prometo que quando passar o vestibular (depois do dia 05/01), tentarei fazer um selinho especialmente pra você!
Obrigada pelo carinho que tem demonstrado a mim no decorrer desses últimos meses...
Desejo a você um Natal mágico, cheio de luz, de paz e de amor!

Um grande abraço!

Naty Nathália disse...

Camila,
Resolvi aparecer pra te deseja um Feliz Natal!!!

Adoro demais o blog, e sempre estou por aki a me deliciar com suas doces palavras!!!

Obrigada por ser tão especial!
Super Bjo

Vinicius disse...

Oi Mila,

Obrigado pelo presente e por tudo aquilo que você representa...

Beijos e um feliz natal!

Ju disse...

Mila!!!
Que selinho fofo!!!! Adorei!!!!
Um Natal bem lindo pra todos ai na sua casa!!!!
E vamos juntas ver a Alanis!!!!!! \o/
Te ligo p gnt se ver!!!
Bjo bjo!!!

Juca disse...

Camilinha, adorei os selos! Todos muito graciosos e com um maravilhoso propósito!

Obrigado pela linda lembrancinha e pela bela iniciativa! :-)

Tenha um lindo Natal! \o/\o/

Beijos e abraços!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Muito obrigado, Camilinha!

Adorei o selinho!!!

Feliz Natal, sem jamais esquecer quem é o verdadeiro dono da festa: o Menino Jesus!

Um beijão!

Sensata Paranóia

Anônimo disse...

Camilinha,
muito obrigada pelo presente!!!
Um beijo grandão pra vc!!!
Feliz Natal, Flor!!!!
Beeijos

Lorena disse...

Camilinha!!!! Passando rapidinho, fugi da ceia pra deixar um beijinho aqui e um feliz Natal! Muito, muito obrigada pelo selinho lindo, não sei se meu blog é melhor que alguns livros, mas fico feliz de ter leitores queridos, como você. =)
Aliás, acima de leitora querida, você é amiga querida, que mora no fundo do meu coração. Conhecer você e os outros conotivistas foi um dos melhores presentes que recebi esse ano. Vocês não podem ter noção do quanto nosso movimento fraternal-literário me fez bem, muito mesmo.

Beijos, menininha, amo vc!

Leandro Neres disse...

Milinha^^
Obrigado pelo presente!
Feliz Natal e que Deus te abençoe...
Que teu dia de Natal seja muito especial ao lado de tua família...
Bjs
Leandro

Dulce Miller disse...

Camilinha, um gesto tão bonito assim só poderia partir de alguém que tem um coração tão grande quanto o seu!
Muito obrigada pelo carinho, saiba que é totalmente recíproco!
Te adoro de montão!
Beijos

Éverton Vidal Azevedo disse...

Camilla amiga de caminhada. Um dos melhores presentes do Re-novidade este ano oi ser parceiro do seu blog que é um encanto e que é melhor que muito livro. Eu sou seu fã.

E obrigado pelo presente de natal. Fiquei muito feliz mesmo.

Desejo a você um feliz natal e um ótimo fim de ano!!

Que Deus te abençoe muitão!!

INté!

Rodrigo B. disse...

Que lindo carinho, um fim de ano repleto de paz pra ti!! E em 2009 estamos ai, blogando, vivendo e sendo felizes!

Luana! disse...

Kkkkkkkkk

Ai, ai

Fica fria, Camilinha! Lembrancinhas dadas com carinho, mesmo que sejam selos, são sempre bem-vindos...

Bjoooooos

Babi Mello disse...

Feliz 2009 repleto de realizações!
Bj

disse...

Minha criança que presentes mais lindos você me deu. Muito obrigada mesmo. Desculpa estar por aqui só no dia de hoje, masi sabe como é a casa da vovó tava cheia, nosso Natal foi lindo, espero que o seu também junto aos seus!

Muito, muito obrigada mesmo, que Deus te abençoe!
Beijos em seu lindo coração!

disse...

Minha criança que presentes mais lindos você me deu. Muito obrigada mesmo. Desculpa estar por aqui só no dia de hoje, masi sabe como é a casa da vovó tava cheia, nosso Natal foi lindo, espero que o seu também junto aos seus!

Muito, muito obrigada mesmo, que Deus te abençoe!
Beijos em seu lindo coração!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Camilinhaaaaa...você é um amor!!!!

sempre querida comigo!!!

Quero que vc saiba que torço muito por vc!!!
quero te desejar nesse novo ano que vc tenha muito sucesso, alegria para dar e vender, muiiiito amor, dindim no bolso, saúde d++++, enfim tudo de bom para essa pessoinha que, embora ainda não a conheço, eu adoooooorooooo!!!

bjooooo

Denise Egito disse...

Camila,
Obrigada pelo selinho. Adorei e realmente no meu blog há muitas flores. hehehe
Beijocas e um feliz 2009 pra você, tá?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios