Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Das coisas sem ele

A noite está escura, tu não está mais e eu
Estou tão sensível que até o vento me incomoda.

Por um momento, queria esquecer que sei sentir.
Agora, inspirar também dói, a casa tem cheiro de ausência.

Se eu pudesse, faria da saudade uma lenda antiga
Que ninguém consegue acreditar ou nunca ouviu falar.

Queria desaprender a contar as horas
E não saber quanto tempo dura todo o tempo de um suspiro.

Procuro não me mexer e tento quase não piscar
Me incomoda o som do meu corpo longe do teu.

Aqui todo barulho é ensurdecedor
O menor ruído ecoa no silêncio dos nossos lençóis.

Há quem não me entenda, mas, se viver sem ti fosse fácil,
A morte não teria te levado tão cedo pra perto dela.

10 Finais Felizes:

disse...

Bom dia criança amada!

Seus textos me enchem de alegria e rogo a Deus que você continue assim.
Mas sinto que há uma tristeza muito grande.
Não fique assim, olhe para frente e siga, mesmo com toda essa saudades.

Criança minha, tem um selo premio pra ti lá em casa.
Te admiro muito.
Te amo muito!

Babi Mello disse...

Camila, o que falar desse texto, que coisa linda, triste, maravilhosa.
A saudade doi e não ter a pessoa que amamos perto da gente doi mais ainda.
Você escreve lindamente, um dia deveria colocar todos os seus textos em um livro.
Bj!

Luciana disse...

Lindo texto, minha amiga, mas tão triste...

Espero que esteja tudo bem com você!

Beijos e boa semana...

Luana! disse...

"Se eu pudesse, faria da saudade uma lenda antiga
Que ninguém consegue acreditar ou nunca ouviu falar."

Frase típicamente tua e linda. Vale citação, nota e tudo.

Bjos, Cami

Vidal disse...

Camila,

Eu descobri que eu tinha uma parafernália bloguística que avisava pra gente o tempo de permanência do blogue. Me espantei.

E a lan aqui já está fechando, prometo que volto pra te ler, com certeza rs.

Inté!

Dulce Miller disse...

"Por um momento, queria esquecer que sei sentir.
Agora, inspirar também dói, a casa tem cheiro de ausência."

Esta frase é simplesmente perfeita pra mim, senti como uma faca cravando o peito, inspirou saudade...

Momento lindo do meu dia: Teu blog e teus escritos.

Beijo, minha querida!

Márcia disse...

Ai que saudade danada :(
Recados mais que sentidos...

lindo dia flor querida
beijos

Denise Egito disse...

Camila,
Se eu pudesse tb faria da saudade uma lenda. "Que ninguém consegue acreditar ou nunca ouviu falar".
Um beijo pra você

Carolina disse...

A saudade de quem se foi é algo realmente dolorido. Ela não passa, anestesia e vira companheira. Parceira na dor daquilo que não voltará, mas deixou um rastro de falta.

bjos meus

Éverton Vidal Azevedo disse...

Agora li.
E eu já senti essa vontade fazer da saudade uma lenda antiga. Mas às vezes ela é tao essencial...

Bj amiga!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios