Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Como você me ama


Amo e sou feliz e pronto. Como se amar fosse fácil. E é. E a culpa é toda sua. Porque você ama desse seu jeito. Assim, sem esforço e sem relógio. Como se eu fosse um mundo todo e você fosse só você, aqui, pra mim. Como se o mundo fosse acabar e nós fôssemos só viver, ou morrer. De amor, é claro. Como se todo amor do mundo tivesse sido feito pra ser só nosso. E é. Mas, mesmo assim, você ama sem pressa. Como se não quisesse perder amor pela transpiração. E você me ama. E me diz que me ama. E me mostra que me ama. Sem nem fazer declaração. Como se amar fosse óbvio. E é. E há quem ache exagero nisso. Como se amar fosse aos poucos. Como se amor viesse com conta-gotas. Mas nós não amamos em doses homeopáticas, como os demais. Então só amamos demais. Como se fosse pra todo amor ser assim. E é.

Los Hermanos - Bom Dia

10 Finais Felizes:

Babi Mello disse...

Camila seu blog esta fazendo um ano? Se sim parabéns!
E sobre amar, felizes daqueles que amam e que possam vivê-lo com intensidade e sobre morrer de amor, parece lindo nos cinemas, mas na vida atual é tão ridiculo.
Bj!

Camila disse...

Não Babi, meu blog ainda não está fazendo um ano. Na verdade, lá em baixo tem a contagem regressiva, faltam 17 dias ainda. Foi o blog de uma querida amiga, A Moça do Sonha (http://mocadosonho.com.br), que completou seu primeiro de muitos anos.

E quanto a morrer de amor, realmente seria tolice. Isso é só a forma de falar de uma ultra-romântica, mas não quero isso nem pra mim nem pra ninguém. Amor é pra se viver, é claro!

Beijo grande e muito obrigada por seus sempre presentes comentários!

Dulce Miller disse...

Quando estava no Orkut eu entrei na comunidade "eu já chorei ouvindo Los Hermanos" rs

E amor é vida e é o que dá graça e alegria, mesmo quando os espinhos do caminho ferem, amar sempre é bom demais!

Beijos, flor querida!

Amigao disse...

Estou citando demais um pensamento que li estes dias:
"Se você vai demorar muito posso esperá-la pela vida inteira".
Amar é bom demais.E é!

Beijão pra voce minha linda!

Anônimo disse...

Que beleza de texto!Que beleza esse amor!Muito lindo seu blog,parabéns!Bjs,

Luciana disse...

Que lindo, Camila! Muito lindo, muito meigo, singelo, direto.

Amo seus textos!

Beijos, querida!

Vera disse...

Quantas formas diferentes de amar, não é? Mas todas intensas, verdadeiras. Não é assim que é bom? E é. ;-)


Beijo.

Anônimo disse...

Quando colocamos amor no nosso dia a dia, ele se torna infinitamente melhor...

Parabens pelo blog...lindo..sempre..

Salve Jorge disse...

Ah mar
Que se há mar
Ao mar então
Sem ser são
Ser só imensidão
Que não há plano
Pra quem desbrava oceano
Ah mar insano
É nele que me dano
Sem chão
Sem ar
Só par
Somar
Só mar...

Camilla Tebet disse...

Lindo. sem vergonha de um amor exagerado. Que cada um ame do seu jeito não é?
Adorei o seu amor.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios