Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

No meio de lugar nenhum

Não estou nem aqui nem ali. Estou entre. De um lado, a certeza do agora. Do outro, o que há por vir. Não sei se faço do meu presente o futuro, avanço logo de vez! Ou se paro tudo e olho de frente o diferente, o recomeço! Vou pro lado avesso? É isso, estou em tempo de mudança. Estou em medo de mudança. Não sei se é bom ficar. E tão inseguro é ir. Quero muito e, logo, desquero mais. Digo que vou e, então, volto atrás. Fico no meio. E tão estranho é esse lugar. O do meio. Que não é nem lá nem cá. É o lugar de lugar nenhum. É estar vazio, mesmo de cabeça cheia. E eu estou parada. Esperando minha decisão. Ou quem sabe, um empurrão. Talvez eu pule. Talvez eu fique no chão.












Esse texto foi escrito no começo do mês passado e vale à pena ressaltar que eu pulei. O chão daqui é mais áspero que o de lá, mas, como dizem por aí, quem não arrisca não petisca. E eu, que moro na Rua das Contradições s/ nº, tenho medo, mas gosto mesmo é de arriscar.

6 Finais Felizes:

Babi Mello disse...

Camila, começei lendo do último para o primeiro e a vida é assim repleta de incertezas mesmo, as vezes precisamos de um empurrão para tomarmos a nossa decisão. Enquanto não tomamos o medo impera.
Bj!

Luana disse...

E nenhuma indecisão é a primeira ou a última das nossas vidas.
E nenhuma indecisão é mais insignificante que a outra. Por isso, às vezes, nem prefiro optar entre o laranja ou o azul. E, por vezes, me vejo optando pelas revoltas do mar, para sentir calmaria.
E, sinceramente?! Pule, Camila. Mesmo que vc fique no chão. Quem não arrisca, não petisca e não vive.

Bjos, querida!

disse...

Eu sou a favor de sempre mudar. Não dá legal aqui pula é bem melhor.
Também estou nessa fase, mudanças, mas quero mudar para melhor.
Tá meio difícilmas sei que vou encontrar o aminho certo. Medo todos sentimos pois o novo sempre nos dá aquele frio na barriga, ma que é bom mudar isoo é.
Beijos miha criança linda!
Que Deus te abençoe!

Carolina disse...

É vero Cami, o risco é a metade do prazer, já dizem por aí.
Mas este post lindo está parecendo papo de gemiana. Você é? rs

bjos meus

Anônimo disse...

Essas dúvidas, essas mudanças e alguns medos... mas no final, tudo se resolve!!^^

Beijos, lindoona!!

Dulce Miller disse...

Assim como você eu também tenho medo, mas ele não me impede de arriscar! hahaha

Beijos, linda!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios