Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Entenda-me também


Vá e não se preocupe. Entendo o que está sentindo. Conviver comigo nem sempre é fácil. Sei disso tão bem quanto você. Se eu pudesse, também me deixaria sozinha um tempo e só voltaria amanhã.

Mas vá e volte mesmo. Porque imagine como deve ser difícil conviver comigo em tempo integral. O eu não tira férias de mim. E até eu me canso, às vezes. Então também preciso de compreensão. Ou não?

7 Finais Felizes:

Amigao disse...

De vez em quando tenho estas sensações de que poderia viver perfeitamente sem mim.Mas logo penso no que seria de mim se não fosse eu mesmo.

Beijão do amigão

Babi Mello disse...

Camila arassando de novo, acredito que todos nos precisamos de um tempo.
Bj!

Anônimo disse...

Há momentos que eu preciso tirar férias de mim... Sensações normais... rs..

Beijos, querida

Unknown disse...

Essa coisa de pesar o que eu tenho feito de mal a mim mesmo é complicado demais, as vezes esquecemos um pouco a auto-confiança e só vemos defeitos...

Dulce Miller disse...

Lógico que precisa!

Fugir dos outros é fácil, mas como fugir de nós mesmos?

Beijo, minha querida!

Carolina disse...

Nossa Camila, entendo perfeitamente isto. Em alguns momentos, por mais que goste de mim, queria pedir uma licença e sair de férias. rs

bjos meus e ótimo finde!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Camila,

Eu também já me cansei de mim, e me canso às vezes, mas eu me volto a mim, acho que ninguém mentende melhor do que eu rs.

beijo!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios