Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

sábado, 22 de agosto de 2009

Relógio Solar

Quero a incerteza do tempo. Quero a velocidade intocável dos milésimos de segundo. Quero anos-luz em séculos e a distância em outro lugar. Porque inverto minutos e encontro quilômetros opostos, desnorteada que sou. Então perco tempo tentando contar. Aí me perco de novo. Já que, às vezes, o rápido é rápido mesmo. Outras vezes, o rápido brinca de não passar. E eu gosto de relógios que não gostam de esperar. Porque vejo a pressa do imediato, o agora do futuro, o presente acelerado. Mas o tempo pode ter preguiça ou querer descansar. E eu, que não vi ponteiros, sei da ambigüidade do tempo sentido. Certo tempo que poderia ter ficado por lá. Porque passou. Mas o passado anda por aí em livros e rugas. E o futuro? Está tão presente que não precisa se anunciar. O tic-tac pode ser já já. Ou o depois pode demorar. E eu quebro regras e eras. Porque não quero tempo classificado. Não ao tempo em porções. Tenho hora marcada com o impreciso. Quero o espontâneo do relógio solar.

5 Finais Felizes:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oiii amiga!!!

vim ver as novis!

um ótimo fds!

bjooo

Babi Mello disse...

Camila como sempre mandando muito bem, e nesse momento queria que o tempo me mandasse um belo presente para assim me trazer a felicidade que tanto espero.

Anônimo disse...

Eu sempre me perco entre os milésimos de segundos a minha frente. Sempre me perco da história que conta no presente, mas que passa no passado e se encontra no meio do futuro... É uma confusão sem horas para acabar!^^

Lindo demais, moça!

Beijos

Luciana disse...

Que bonito, Camila! Adoro o tipo de texto que você escreve, que sempre me faz "viajar" muito...

Beijos!

Carolina disse...

Que bonito, pra variar Cami. hehehe

Eu sou daquelas que quero tudo ao mesmo tempo agora. Sou gulosa em todos os sentidos. Minha alma é gorda.

bjos

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios