Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Uma feliz estranha


Devo ser estranha.
Pois estranho essa felicidade.
Uma felicidade do lado de dentro
e sem motivos externos.

Muito estranho isso.
De ser feliz sem razão.
Feliz, independente de mim,
de um sim ou de um não.

Eu caminho e ando feliz.
Assim, sem explicação.
É a felicidade entrando,
e eu fazendo sala.

Como se ela estivesse de visita
e eu devesse conquistá-la.
Mas sou estranha. Louca não.

Não desejo ser feliz para sempre.
Quero apenas para sempre ter felicidades.
Porque sei que tristezas não vêm em vão.

Elas vêm e vão.

6 Finais Felizes:

disse...

Adorei! O jogo de palavras do fina ficou magistral!!! :) Lindo.

Dulce Miller disse...

Exatamente, as tristezas não vem em vão, mas elas vão!

Beijão querida, lindo poeminha! \o/

Carolina disse...

"Não desejo ser feliz para sempre.
Quero apenas para sempre ter felicidades.
Porque sei que tristezas não vêm em vão."

Super verdade e desejo tbém isto.

bjos meus e bom findi!

Raio de luz... disse...

Sendo assim, também sou estranha... Mas estranho mesmo é não se deixar ser feliz!

Beijo Camila,
Saudade

Ju

Luciana disse...

Que gracinha de texto, Camila!
E que bom que você está nessa felicidade toda... É muito gostoso quando somos tomados por ondas de felicidade repentinas. Isso nos dá forças pra continuar a longa (e muitas vezes árdua) caminhada.

Beijos e bom domingo!

Babi Mello disse...

Camila como sempre muito lindo e é muito bom saber que a felicidade esta invadindo, mas lendo o final do poema me lembrou daquela música: Tristeza não tem fim, felicidade sim.
Bj!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios