Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O primeiro a gente nunca esquece

Eu seu...Eu sei... Pode parecer besteira ficar muito feliz porque você recebeu um meme, mas entendam que não fiquei feliz só por ter recebido um meme. Fiquei feliz também (e principalmente) por ter sido lembrada.

Estou "entrando na blogosfera" agora e já estou realmente me sentindo muito bem por aqui. E é claro que eu tenho que agradecer isso tudo não só à Du, mas a todos que já passaram por aqui, que deixaram seus comentários, sempre muito carinhosos, e que me receberam tão bem em seus cantinhos.

Brigadinha, pessoal!

E agora vou responder o meu primeiro meme...
(Digo que é primeiro porque é assim que eu o sinto, mas a Luca disse que meu primeiro post foi um meme... Como eu não sabia que era, não conta... heheheh)

Uma memória de infância...
Um balanço feito de cordas e pneu onde eu e meus primos brincávamos, na fazenda dos meus avós. Era uma balanço improvisado, bem simples mesmo, mas era o suficiente pra nos deixar entretidos por horas e horas.

Sua novela preferida...
Top Model... Se depender de mim, é a próxima novela do Vale a Pena Ver De Novo... Ops... Rever De Novo

Sua referência como escritor...
(Nessa pergunta, a escritora sou eu? Bom, eu isso eu sei que eu não sou e vocês também!)
Enfim, acho que é impossível eu falar de dois autores que eu admiro e não falar do Saramago e da Clarice, né?

Um herói (ou heroína) de novela inesquecível...
Juro que infelizmente não lembro de ninguém agora... Até gosto de novelas, mas não costumo me lembrar muito delas...

O maior vilão (ou vilã) de novelas em sua opinião...
Quem matou Odete Roitman mesmo?

Na pele de quem gostaria de passar um dia?
De um homem de 20 e poucos anos... Queria tanto entender o que se passa na cabeça deles...

Que profissão sempre sonhou em seguir?
Até há 3 anos atrás eu queria com todas as minhas forças ser médica... Tentei vestibular 5 longuíssimos anos. Mas tudo bem... Me descobri na Odontologia!

Dias de sol são bons para...
Ficar deitado juntinho assistindo a um bom filme

Dias de chuva são bons para...
Ficar deitado mais juntinho ainda assistindo a um bom filme
Bom, deu pra notar que eu gosto de bons filmes e de ficar juntinho

Um livro...
Eu ia dizer Ensaio sobre a Cegueira do Saramago, mas já falei nele aqui no blog.
Meu pé de Laranja Lima... Foi esse livro que fez com que gostasse de ler, foi o primeiro livro que eu li por vontade própria e amei!

Uma canção que marcou sua vida...
You oughta know da Alanis Morissete, escutando essa música eu vivi várias coisas, até a escrevi num bilhetinho e mandei pra um ex namorado... Ah, a adolescência...

O filme que você não se cansa de ver...
Pretty Woman... Acho mesmo que eu queria viver meu conto de fadas paticular.

Uma mulher bonita...
Madre Tereza de Calcutá... Beleza interior vale, né?

Um homem bonito...
Ben Affleck... Sou alucinada por esse homem!

Uma frase...
“Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçara vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve.” Charles Chaplin

Um arrependimento...
De não ter aproveitado mais minha avó materna... Ela se foi cedo demais.

Um sonho de consumo...
Fazer uma viagem ao exterior todo ano. Conhecer pessoas e culturas diferentes. Quero saber o que resto do mundo tem a me oferecer.

A palavra mais bonita da língua portuguesa...
Mãe, mamãe, mãinha... E qualquer uma das suas variações.

O que gostaria que fosse escrito em sua lápide?
Aqui jaz uma pessoa que fez toda a diferença.





*Eu não sei se é assim, mas, pelo que eu pude perceber, é de praxe passar o meme que a gente recebe pra uma ou várias pessoas. Bom, eu sei que eles já viram esse lá no blog da Du, mas eu queria muito enviar pra eles, pra Su (em forma de agredecimento também) e pro Moiza, ou pro Mutum (pra me desculpar por nunca ter ouvido falar nele e aproveitar pra conhecê-lo melhor).

**Du, viu como eu aprendi? Você ensinou bem direitinho... Heheheheh...

4 Finais Felizes:

Luana! disse...

Arrá!

Parece que o Saramago é unanimidade e, distante do Nelson, essa unanimidade não é burra! \o/

Ahhh..e, de fato!! Acertou nO homem: o Beeeen!

Ahhhhhhh...lindimais!

Bjoooooooo, Mulé!

Amigao disse...

boa noite moça, to passando aqui pra conhecer seu cantinho.
Seja bem vinda a blogosfera.

Beijão do amigão!

Dulce Miller disse...

Fiquei feliz porque você ficou feliz! E tá perfeito, você se saiu muito bem mocinha, adorei demais as tuas respostas, principalmente a da mulher mais bonita...como não pensei nisso antes? rsrsrsrsrs

Beijão, querida!

Anônimo disse...

hahahaha...
Adorei Camilinha!!
Show, viu?!!

Eu sei como vc tá se sentindo!! A gente fala que não gosta de receber memes e talz, mas no fundo, lá no fundo meesmo é bom!! è o que vc falou, da para notar que fomos lembrada!! rsrs...

Olha, e beleza interior vale e mto!!! Isso que é beleza! Balanço de pneu... ai ai... fez parte da minha infância tbm!!!

Beijoooooos...

Prometo que essa semana respondo o meme! Beijoocas

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios