Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

domingo, 24 de agosto de 2008

Um encontro casual

Ela andava descalça pelo jardim. Sentir a terra úmida e as pedrinhas pontiagudas, através da sola de seus pés, lhe dava a sensação de estar viva. Ela achava incrível como o tato era um sentido importante. Nesse momento, até o mais importante de todos. Culpa da noite anterior. Sim, ela o havia tocado e, melhor, ele havia tocado ela também. E é incrível como um simples toque de ombros pôde desencadear uma série de outros toques. E como um único sentido, o tato, fez todos os outros se sentirem tão aguçados. Primeiro, por acaso, os ombros se encontraram, depois os olhos se enxergaram, em seguida, o cheiro um do outro foi notado e, só então, eles se falaram e se escutaram. Mas aquele primeiro toque, o dos ombros, havia sido suficiente, depois foi tudo um ciclo vicioso de toques, olhares, aromas, sussurros e sensações.

7 Finais Felizes:

Dulce Miller disse...

Uia!!!!
Gostei disso! ;)

Luana! disse...

Eu também gostei disso, Du! huhuhu ^^

Ó, Camila! Brigaaada pelo carinho, menina!!!
E ó: meme é simples sim. É uma espécie de viral, que virou mania entre os blogueiros, onde se conversa sobre algum assunto e depois indica outros amigos blogueiros para conversar. Tipo, aquele post introdutório, em q tu dissestes que alguém pegou de não sei de quem e te repassou, sacou?
Eu não costumo repassar memes, mas quando tu ganhares um pode me repassar, q eu tô aceitando! Hheueheue.

Bjoooooooooooooo
;*

Renato Ziggy disse...

Olá, Camila!
Fico muito feliz com a sua visita e pelo que disse em meu blog. As portas do Pesar de Alma estarão sempre abertas pra recebê-la!
Sobre seu texto, achei muito bacana como descreveu a situação. Às vezes um simples toque causa um "rebuliço" no corpo inteiro e isso é bom demais quando a gente deixa fluir.
Beijo!
Ziggy

Anônimo disse...

Sentir a terra, a areia, as pedrinhas é sim se sentir viva e ainda. E o toque do amor então?!! è uma sensação inexplicável, é ali que temos a certeza que vivemos.
Abs, mto lindo, viu?!

Dulce Miller disse...

Camila, eu te respondi lá, mas resolvi trazer a resposta, assim facilita pra você aqui, tá? Espero que você consiga entender meu jeito atrapalhado de explicar as coisas!


"Camila, nunca vi ninguém ficar tão feliz com um meme! auhauhauhauahauahaau
E pra fazer o link é bem fácil. Lá na página da postagem tem um ícone com uma bolinha verde, ao lado das cores... Se você colocar o cursor em cima dessa bolinha vai aparecer "link". Você primeiro seleciona com o mouse a palavra que quer colocar o link, depois clica na bolinha, cola ou escreve o link na janela que vai abrir e dá ok... aff, será que consegui explicar direito? Sou péssima pra essas coisas =/"

Beijão, querida!

Vinicius disse...

Concordo que o tato, dos sentidos, é o melhor quando se está a dois...

Dulce Miller disse...

Camilinha, você merece um blog com um layout mais bonito... eu posso fazer um bem lindão pra você, bem fácil e rápido. Se você quiser, me manda um e-mail dizendo se quer ou não?

dullim@yahoo.com

Aí eu explico como vc faz pra me autorizar a mexer no blog, se quiser, claro!

Té mais!
Beijo

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios