Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

sábado, 27 de setembro de 2008

Agradecendo e repassando

A, sempre muito generosa, Du me presenteou com
o lindíssimo selo “Prêmio Blog Perfecto”.
Muito obrigada por isso e por tudo mais que você tem feito por mim!


Para repassar esse selinho, o premiado tem
que seguir duas regrinhas:
Fazer um post semelhante a esse que você está

lendo agora mostrando seu prêmio.
Para mostrar o prêmio você deverá copiar e colar no post o código abaixo:



Indicar mais 5 blogs muitos bons e repassar o selo para eles.


A linda Pâmela repassou para mim esse belo selo:


Muito obrigada, lindona, adorei!

Eu o envio a:
Doce Língua
Enferrujamento
Moça do Sonho


A Capitã mais querida da blogosfera, Su, me deu o belíssimo selo
“Prêmio Blog de Ouro 2008” que eu amei!
Brigadíssima!


Mando ele para:
Turma do Amigão
Mesa de Bar, Divã do Boêmio








*Quero deixar todos os que recebem meus selos muito à vontade. Não se sintam obrigados a repassá-los, o objetivo maior aqui é agradecer os que eu recebi e fazer uma homenagem a vocês que transformam meu blog em um verdadeiro conto de fadas particular.

8 Finais Felizes:

Anônimo disse...

Ei, camilinha!!!!
Muito obrigada, Flor pelo selinho!!!
pode deixar que depois eu agradeço e repasso, tá?!!
Beijão Linda!!!
Obrigada meeeesmo!!!
Bom FDS

Anônimo disse...

Camila, minha boa amiga! Só você para me animar um pouco hoje com esse presentinho. Gostei bastante. Sei que devia ter passado por aqui mais cedo (primeiras horas da madrugada, pra ser exato), mas estava ocupado, me recuperando de um pesadelo. Um pesadelo real, infelizmente. Daqui a pouco, quando terminar de me animar, de ler mais alguns blogs, eu escreverei sobre este pesadelo no meu. Beijos e aguardo teu comentário por lá.

Anônimo disse...

Em relação ao sonho do meu blog... Foi o seguinte: eu tava feliz com minha ex-namorada (acabou ontem), realmente achava que tava tudo bem, parecia um sonho. Ontem eu acordei. Vi que a realidade era cruel e terminei o namoro. Isso. Utilizei no conto o bruce wayne, o batman da dc comics, por achar que entre todos os heróis que conheço, ele é o que poderia ser mais feliz (o cara é bilionário), mas se nega a ter uma vida de verdade, a se apegar a alguém

Éverton Vidal Azevedo disse...

Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Terça eu agradeço Camila!

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog, gostei daqui,
Tenha um belo domingo.
Maurizio

Carolina disse...

Oi Ca, amei o presentinho!!! Pra fechar o fim de semana com chave de ouro, viu bonita? Obrigadão pela lembrança!
bjos queridos pra ti!

Dulce Miller disse...

Adorei o selo Caminlinha, muito obrigada, viu?

Beijão, querida!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios