Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

domingo, 28 de setembro de 2008

Som e imagem


Hoje a imagem e a música falam por mim...
É só olhar, clicar e escutar!

8 Finais Felizes:

Anônimo disse...

Ah o amor!! Chega meio que de repente e pronto, fica!!
Linda essa imagem, linda a música...
Camilinha, minha flor!
Viva intensamente esse amor que nasceu no seu coração!!!!
Beeeeeeijos e beeijoos!!
Adoooro vc!!!

Unknown disse...

Gosto muito desta música, tem tudo a ver.
Agora vendo o tenis, me deu saudades...usei muito All Stars...
Abraços

Pâmela disse...

ADORO Nando Reis.
Luz dos olhos é minha preferida. mas também gosto muito de All-Star.
Apaixonada, né? Muita felicidade para você, então. ^^
Beijos!
Boa semana e obrigada pelo selinho!

Carolina disse...

Nando Reis é uma delícia sempre!!!
bjos meus

Dulce Miller disse...

Oi Camilinha! Adoro All Star e adoro o Nando Reis!!! AMO essa música!

Beijão, querida apaixonada!

Amigao disse...

Minha música e meu All Star azul.
Caramba, agora que lembrei, meu All Star azul já foi pro espaço. Ainda bem que tá chegando meu niver.

Beijão gata!

Anônimo disse...

Nada como essa paixão intensa para todo dia nascer feliz!!

lindo seja, flor
beijos

Ferrugem. disse...

A-doro bastante essa!
;~

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios