Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ain... Provas...

Eu adoro minha faculdade, como já escrevi aqui, mas odeio com todas as forças do meu ser não gosto nem um pouco de fazer prova. Tenho um verdadeiro pavor! Minha mãe se culpa muito por isso, porque, quando eu era mais nova, ela cobrava demais para eu tirar notas boas ótimas. Mas não a culpo tanto não, se eu cheguei onde cheguei (tá, nem foi tão longe assim, ainda estou na faculdade), foi porque ela e meu pai me ensinaram a me virar. E eu até gosto de estudar. É, nem acho tão ruim, sabia? Mas fazer prova é o que me mata! Meio estranho isso, né? Explico. Acho estudar super importante para poder exercer bem qualquer profissão, já provas (pelo menos as desse método de ensino tradicional) considero um mecanismo péssimo de avaliação, que só serve para nos fazer decorar o que o professor quer que saibamos, que não incentiva o raciocínio e a interpretação e blá blá blá (isso já seria papo pra outro post).

Essa semana e as duas próximas vão ser cheias de provas. Eu faço 6 cadeiras e todas têm provas prática e teórica, aí eu acabo fazendo 12 provas, pode!? Um horror!!! Ainda bem que as práticas até que dão pra levar, mas as teóricas...

Ain... Deixa eu ir aqui... Adivinha fazer o que!? Estudar, né!? Provas!!!

Fotografia: Legislação, pela aspirante-a-fotógrafa-futura-advogada-escritora-de-blog Suzana, a Su










*Sei que normalmente não falo do meu dia-a-dia, mas eu estava precisando desabafar um pouco. E o blog pode servir pra isso também, né?

12 Finais Felizes:

Pâmela disse...

Claro que pode desabafar!
No final das contas, sempre falamos sobre nós aqui.
Bem, boas provas para você e muita força de vontade aí, porque estudar para provas teóricas é mesmo UM SACO.
Muito obrigada pelos parabéns! ^^
Beijos e ótima semana!

Amigao disse...

Só lamento filha, Eu ja passei desta fase, hehehehehe

Beijão.

Estuda menina!

Anônimo disse...

Eita,
então: bons estuuuuudos...
Agora só nao vale sumi, tá???!!
Beeeeijoos

Ferrugem. disse...

Verdade precisa ser dita, já passei dessa fase e é muito bom lembrar disso.

Mas também nunca gostei de prova. Eu acho que num bom papo eu convenceria meus professores todos de que tô bem naquela parada e ganhava um 10! ;D

sou boa nisso.

Dulce Miller disse...

Eu sempre gostei de estudar, mas provas sempre me deixavam uma pilha! Aff!

Bom dia, Camilinha!!!

Lady Blue disse...

Detesto provas!
Ei mocinha tô super sumida né?!?! Estou sem net em casa e louca no trabalho. Vou operar e tenho q passar meu serviço pra outra pessoa. Sempre que puder estarei por aqui!

bjo bjo

Pequeno Luiz disse...

boa sorte e boas vibraçoes na hora das provas! E reconheça sempre o q seus pais fizeram enqto pode!

http://infocasa.blogspot.com

Denise Egito disse...

Oi, Camila

Muito bonitinho o seu cantinho. Já guardar aqui nos meus favoritos para voltar.

Quanto à estudar, também odiava fazer provas e só de ver seu desespero com 12 numa semana só, me dá arrepios...Hehehe
Muito boa sorte para você!

Vinicius disse...

Oi Mila,

Muito obrigado pela homenagem. Adorei o selo...

Bom, boa sorte em suas provas, mas tenho certeza que dará tudo certo.

Beijos

Salve Jorge disse...

Prova
Não tem problema
Velha ou nova
Você sempre estuda
Então não tem dilema
Sabe de cor cada tema
E sempre tem quem acuda
E não há risco de uma cova
Havendo espaço pruma trova
Há aqui quem te ajuda

Luana! disse...

Camilinhaaaaaaa!!!
Cá estou eu, ama_Luca_da! Tdo bom? Er...uhm....er...pelo que vi ali não está tão bom, né?
Mermã, grazaDeus, tow de férias dessa maratona de provas. Até pq a outra facul, que ainda não concluí, vai me pegar de jeito, qdo eu retornar da estrada..ai, ai, ai...

Só posso desejar boa sorte e ótimos estudos, afinal vc tem que tirar EXCELENTES notas...huhuhu

Bjoooooooo e brigadão pelo carinho!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Advinha porque é que eu estou sumido?

Provas :(

Ómópai...

Boa sorte nas suas!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios