Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

sábado, 6 de setembro de 2008

Dia de presentinhos!

Agora vou retribuir todos os selinhos que recebi. Espero que quem receber fique pelo menos um pouco contente, porque eu fiquei radiante por eles terem sido enviados pra mim, adorei cada um deles! Quando eu via as pessoas aqui trocando memes e selos, ficava me perguntando se eu ia poder fazer parte disso também, olha aí, estou fazendo isso e foi bem mais cedo do que eu imaginava... Muito obrigada a vocês que me propiciaram essa alegria!
Esse foi o primeiro selo que eu recebi (ela sabia que eu nem ia caber em mim de tão contente)! Veio da queridíssima Du do encantador A moça do sonho.
Eu o envio pra o
Frank do irreverente Q SE FLOG e para Mr. Ziggy do tocante Pesar de Alma.







Todos esses lindíssimos selos foram recebidos por outra pessoa querida demais, a Su de um porto obrigatório que fica Entre Marés
Estou mandando eles para que nos permite ir recolhendo os Fragmentos de Jô em seu blog e pro super bem escrito Doce Língua.



Esse selinho veio do já citado aqui Q SE FLOG.
E vai para as duas pessoas que fazem toda a diferença pra mim aqui na blogosfera, que me receberam de braços abertos, que sem elas o meu blog não seria o mesmo, cujos blogs são lindos tanto espiritualmente quanto esteticamente, as fofas e belas
Du e Su !!!
Ah... Esse vai também pro famosíssimo
Amigão, que sempre passa por aqui e me deixa orgulhosa de mim mesma por ser parte da turma dele.

Bom... Era isso... Retribuir os presentes e fazer os devidos agradecimentos.





*Nenhum desses selos foi pra
Luca do cativante Cousas e Louças porque ela não gosta de recebê-los, mas, se gostasse, teria tido direito a um também.

7 Finais Felizes:

disse...

Que lindo!!!! VOlto com calma pra buscar cada um e não são poucos! Obrigada, mocinha, mesmo! Gostei de todos. :)

Bjs, linda.

Anônimo disse...

Muito obrigado, Camila, pelo presente. É bom saber que alguém curte o que escrevo. Já que você se diz nova na blogosfera (não parece, teu blog é muito bem diagramado e escrito), boa sorte na sua empreitada.

Abraços.

Dulce Miller disse...

Oi Camilinha!
Muito obrigada pelo carinho, eu te conheço há muito pouco tempo, mas posso dizer que já te gosto muitão!
Você merece tudibom!\o/

Obrigada pelo selo! \o/

Beijão, querida!

Anônimo disse...

Camila qrida,
mto obrigada pelo carinho!!
È maravilhoso ter vc aqui nesse mundo lindo que é a blog'sfera!!
Obrigada pelo selinho, vai ficar mto bem guardado, tá??!!!

Beijooooos e desculpa a ausência!!!

Luana! disse...

Hahahhahaa

Obrigada pela compreensão, Camila!

Bjooooooooos

Vinicius disse...

Vendo esse post eu percebo como você abraçou o mundo dos blogs.

Isso é muito bom, pois sempre achei que você tinha talento e, cada vez mais, você mostra isso em seus posts.

Beijos

Ricardo disse...

Oi Gata (Borralheira),

Obrigado pela lembrança!
Desculpe a demora!
Fiz uma festança
e postei agora!

Bj
Frank

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios