Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Visualizar meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Essa saudade que me consome

Sinto saudade...
...das cartas de amor tão melosas que não dá pra mostrar
...das histórias e também das piadas que só você sabe contar
...das caminhadas de mãos dadas pela praia ao anoitecer
...das festas embriagadas nas quais vemos o sol nascer
...das noites de amor ardente que tiram a roupa e o fôlego da gente
...das amigas grudentas pras quais eu tenho que sorrir
...das irmãs ciumentas que querem me fazer sumir
...das desculpas esfarrapas pros atrasos inexplicáveis
...das partidas de futebol durante horas inesgotáveis
...das datas comemorativas que você não dá importância
...das festas de família que você não vai por implicância
Sinto saudade...
...dos carinhos debaixo dos cobertores
...dos telefonemas onde só falamos de amores
...dos domingos ensolarados passados na preguiça do sofá
...dos jantares à luz de vela, com direito a sobremesa para adoçar
...dos encontros furtivos na semana cheia de afazeres
...dos filmes assistidos no cinema onde descobrimos outros prazeres
...dos amigos intrometidos que chegam sem avisar
...dos aborrecimentos do dia-a dia que a gente sabe contornar
...dos ciúmes sem sentido, sem razão e sem explicação
...dos vasos e pratos quebrados e depois recolados com perdão

Sinto saudade dele, do grande amor da minha vida...

Sabe a única coisa pior que sentir saudade dele?
É não ter conhecido ele ainda.

10 Finais Felizes:

Marina disse...

Ei Camila.
Fiquei off um tempo, mas li hj seu comentário lá no meu blog.
Claro que sempre que der passarei por aqui.

Seu blog é muito fofo! Gosto de ler seus posts!

Quando quiser, apareça lá no meu!

Outra coisa, quando vc achar "ele", veja se "ele" tem um irmão (mais novo - não muito - ou mais velho) aí vc me apresenta! kkkk

bjo bjo

Su disse...

Lindoo demaaaais!!!!

Saudade, saudade, saudadee...

Coincidência ou não,
hoje acordei com saudade de algo que eu nem explicar!!!!!

BEijooo graaaande!!

jubliana. disse...

Ownnn.

Saudade dói. Mais que topar o pé na porta, já dizia o poeta. Mas sentir falta de algo que ainda não conhecemos é uma angustia gostosa e sensível!

É uma vontade de não sei o que.

Quase Trinta disse...

ai que lindo
eu sinto saudades de assim de alguém q conheci e hoje não faz mais parte da minha vida

Du disse...

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
(Clarice Lispector)


Tenho certeza que você vai encontrá-lo, Camilinha!

Beijão

Su disse...

Passando pra deixar um super beijoo!!!

Lilica disse...

Obrigada pela visita! Também visitarei aqui!
Bjs

docelingua disse...

ótimo texto, virei fã do teu blog e já adicionei aos favoritos. Toda semana passarei por aqui. Sim, obrigado pelo elogio ao texto que publiquei no morangos amargos

Amigao disse...

"Saudades do que ainda eu não sei..."

Vinicius disse...

Estamos fadados a conhecer o amor da nossa vida depois que ele for embora...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios