Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Visualizar meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Pequenas exigências

Quero gestos explícitos de carinho
Quero declarações gritadas em alto e bom som
Quero serenatas na janela ao anoitecer
Quero amor brega e cafona... Como tem quer ser

Quero sexo noturno, vespertino e matutino
Quero café da manhã abraçadinho
Quero respeito, confiança e cumplicidade
Quero ter propriedade e ser prioridade

Quero borboletas no estômago
Quero calafrio, delírio e excitação
Quero bem-me-quer, só-me-quer
Quero cafuné e água morna pro pé

Quero olhos brilhantes, ofuscantes
Quero buquê de flores colhidas a mão
Quero visitas inesperadas
Quero fantasias realizadas

Quero um príncipe e um cavalo branco
Quero meu conto de fadas particular
Quero amar no mar... Sem sentir a maresia
Quero verso e prosa... Tudo em poesia

Quero viver e morrer de amor
E [como disse Vanessa da Mata]
Quero beijos até que os olhos mudem de cor
E se não puder ser assim? Nem quero!






*Tá, nem sou tão exigente assim, mas eu bem que queria ter isso tudo pra mim.

7 Finais Felizes:

Su disse...

Eu tbm qro tudo isso pra mim, pode ter certeza!!!
Somos todos um pouquinho exigentes qndo se trata de amor, bom, pelo menos eu sou assim!!!
Beijoooos Camilinha!!
Te adoro!!

P.s.:Respondi vc lá no coment's, tá??

jubliana. disse...

Ahhh!
Que delicia é o amor, que delicia é amar. Querer tudo isso é bem normale bem gostoso quando se tem com quem sonhar um final feliz. ;D

Su disse...

Passando pra deixar um beijo de bom dia pra vc!!!!!

:D

Quase Trinta disse...

humm eu também quero tudo isso, mas tá dificil...rs

Zani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
docelingua disse...

o ruim é que tem cara por aí disposto a fazer isso por sua dama e ela parece não estar nem aí, parece não se importar o suficiente pra merecer... Homem também gosta de demonstração de afeto

Du disse...

Eu também querooooooooooooo!!! \o/

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios