Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Pequenas exigências

Quero gestos explícitos de carinho
Quero declarações gritadas em alto e bom som
Quero serenatas na janela ao anoitecer
Quero amor brega e cafona... Como tem quer ser

Quero sexo noturno, vespertino e matutino
Quero café da manhã abraçadinho
Quero respeito, confiança e cumplicidade
Quero ter propriedade e ser prioridade

Quero borboletas no estômago
Quero calafrio, delírio e excitação
Quero bem-me-quer, só-me-quer
Quero cafuné e água morna pro pé

Quero olhos brilhantes, ofuscantes
Quero buquê de flores colhidas a mão
Quero visitas inesperadas
Quero fantasias realizadas

Quero um príncipe e um cavalo branco
Quero meu conto de fadas particular
Quero amar no mar... Sem sentir a maresia
Quero verso e prosa... Tudo em poesia

Quero viver e morrer de amor
E [como disse Vanessa da Mata]
Quero beijos até que os olhos mudem de cor
E se não puder ser assim? Nem quero!






*Tá, nem sou tão exigente assim, mas eu bem que queria ter isso tudo pra mim.

7 Finais Felizes:

Anônimo disse...

Eu tbm qro tudo isso pra mim, pode ter certeza!!!
Somos todos um pouquinho exigentes qndo se trata de amor, bom, pelo menos eu sou assim!!!
Beijoooos Camilinha!!
Te adoro!!

P.s.:Respondi vc lá no coment's, tá??

Ferrugem. disse...

Ahhh!
Que delicia é o amor, que delicia é amar. Querer tudo isso é bem normale bem gostoso quando se tem com quem sonhar um final feliz. ;D

Anônimo disse...

Passando pra deixar um beijo de bom dia pra vc!!!!!

:D

Fabi disse...

humm eu também quero tudo isso, mas tá dificil...rs

Zani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o ruim é que tem cara por aí disposto a fazer isso por sua dama e ela parece não estar nem aí, parece não se importar o suficiente pra merecer... Homem também gosta de demonstração de afeto

Dulce Miller disse...

Eu também querooooooooooooo!!! \o/

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios