Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Santo remédio!!!


Sabe aqueles dias que você acorda carente? Eh... Com vontade de vários abraços, de um telefonema só pra dar bom dia, de pensar que à noite tem uma pessoa esperando por você em casa, de um e-mail inesperado com uma poesia bem romântica, de um convite pra jantar à luz de vela, de massagem no pé, de vários beijinhos no olho, de uma visita surpresa, de um buquê de flores vermelhas, de um colo bem aconchegante e macio?

Pois eh... Hoje acordei carente. Mas comi chocolate e passou!

7 Finais Felizes:

Ferrugem. disse...

HUASHAUHSAUHSAU.
Ia falar justamente que um bom banho, um chocolate, filme e quem sabe comprar uma paradinha assim, só pra confortar, não resolvam.

ashuahsuahsua.

Anônimo disse...

Xiii...
nem fale!!!
Acho que vou comer um chocolate e tomar um bom banho frio!!!!
Beijoooos

Anônimo disse...

difícil chocolate resolver quando estou me sentindo assim...

Ah, sobre tua pergunta no meu blog, eu sou de Juazeiro, cidade vizinha ao Crato

Dulce Miller disse...

É mesmo, Camila? Funcionou, é?
Vou correndo comprar vários chocolates então! \o/

Não recebeu meu e-mail de novo? Aff... Que coisa! Deve ser aquele hotmail, só pode!

Na verdade o que eu queria te dizer é que estou doida pra dar um layout novo de presente pro teu blog...Será que vc quer?

;)

Beijão

Carolina disse...

Camila, que legal te ver no meu bloguenho! Gostei muito do teu tbém, vou vir mais vezes com certeza!
Olha só, esse negócio de carência é fogo, né? E nem todos os dia fazem sol, mas chocolate é tudo, né? O bom desses dias é que como tudo na vida passa. Ufa!
Sobre teu post anterior, tenho uma prima que aconteceu a mesma coisa que tu, menina. Família de médico, ela querendo muiiito medicina acabou que após várias tentivas entrou pra Odonto e se achou no meio dos dentes! Hoje já é formada faz um tempinho e muito feliz na sua carreira. Que legal que agente tem a oportunidades de novos olhares na vida.
Viva as mudanças!
Tudo de bom pra ti.
bjos meus

PS* ah sobre a blogosfera é uma cachaça,depois que começa na pára mais. A-M-O.

Amigao disse...

Putz, não sabia esta.
To indo la na padoca comprar um daqueles recheados com castanhas, da Garoto.

Vinicius disse...

Chocolate é bom mesmo quando é ruim...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios