Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Dia de fé

A Suzi em seu blog fez um apelo e queria que todos quem passassem por aqui hoje fossem tocados pelas palavras e a iniciativa dela. Eu fui. Faço a minha parte e você faz a sua, certo? Está aí um trecho do post dela, mas vai lá ler ele na íntegra, tá? É só clicar no texto.

“Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito. Vós que sois um Santo guerreiro. Vós que sois o Santo dos aflitos. Vós que sois o Santo dos desesperados. Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me. Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (fazer o pedido) , meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade, meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Muito obrigado(a).

(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)”









*Sou devota dele e ele sempre me ajudou quando mais precisei. A oração é simples, mas muito forte. Hoje, fiz meu pedido. Tenha fé nele e faça o seu também.

**Dia de Santo Expetido, 19 de Abril.

***Amém!

9 Finais Felizes:

Anônimo disse...

i think you add more info about it.

Anônimo disse...

very cool.

Pâmela disse...

Adorei a iniciativa. Conte comigo! ^^

Fada disse...

Muito legal o post, Camila. Vou me aprofundar pra entender direitinho o assunto.
Nunca fui muito entendida dos santos, a não ser dos anjos, mas acho muito legal a sua devoção... eu acredito na fé, acho que é um dos grandes tesouros que o homem pode ter... pobre daqueles que há perdem.


Grande beijo, menina!

Pequeno Luiz disse...

Ok... colocarei o link no INFOCASA e farei o possivel tbm!

http://infocasa.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns, a fé move montanhas, ela vai se sair bem...
Abraços

Éverton Vidal Azevedo disse...

Também achei legal o seu poste. Lembrei que há alguns dias acompanhei a senhora dona do ap onde moro em uma audiência no juiz, e ela me deu um folheto que continha exatamente essa oração de Santo Expedito (ou bem parecida em espanhol) para recitar. Bem, sou de tradição Protestante e um pouco incrédulo rs, mas olhei com carinho o folheto e fiz uma oração variante.

Eu admiro esse jeito católico de enxergar as coisas.

Nao sei se poderei fazer o poste mas desde já faço eco com você.

Bj. Inté!

Anônimo disse...

Boa iniciativa da Suzii, solidariedade é tuudo!!!
Tamo juntos nessa!!
Beijão

Suzi disse...

valeu, Camilinha, por ser mais um elo nessa corrente do bem, e por convidar outros a também participarem desse gesto de amor.
de amor e de fé, como você ressaltou.

um beijo!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios