Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Tortuoso?

Sigo meu


caminho.

Se é


o certo,

não


sei.


É

tortuoso?

Talvez.



Quem

sabe?


Quem


sabe,


descubro.

17 Finais Felizes:

Anônimo disse...

E assi vamos seguindo percorrendo mundos, conhecendo lugares, cada um no seu caminho, cada um com sua vontade, mas com um único desejo: SER FELIZ!!!!
Tá lindo, viu?!!
Beijos,
Adoro vc!!

Roberta.rj disse...

Camila, essa é a melhor maneira de viver. Seguindo os caminhos sem pensar onde vão dar, se estão certos ou errados. Apenas apreciando a paisagem...
Um beijo, ótima sexta pra vc.
ROBERTA

Dulce Miller disse...

Um certo alguém... adoro essa música e tem tudo a ver com o teu post! Essa coisa de encontros, caminhos, escolhas...
Ai, ai...

Um belo dia pra você e um excelente final de semana!

Anônimo disse...

Acho que estamos sempre procurando a certeza de que se tomamos o rumo certo, como seria se tivéssemos feito diferente.
Bjitos!

Leandro Neres disse...

Gosto muito de poesias dançantes, muito bom!!!
Bjos!
Um bom fim de semana!
Leandro

Anônimo disse...

Descobres a cada instante.

Gosto da sua criatividade.O arranjo dos versos em curvas de uma estrada,trilha,trilho,deu um toque andarilho,terminando com a descoberta,reta,imponente.
Que bonito isso.

E fico feliz que tenha gostado do vídeo.

Beijo,camila.

Cadinho RoCo disse...

Quem sabe?
Cadinho RoCo

Suzi disse...

pé na estrada, camilinha!
na viagem a gente descobre.
como diria o amigão, "vem comigo que eu te explico no caminho".

;)

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oii amiguinha!!!
obrigada pela visitinha!!!
passando só pra te desejar um ótimo fim de semana...
c cuide!!!
t+++
bjooooo

Roberta.rj disse...

Oi Camila, é claro que vc pode me trazer pra cá. O prazer e a honra são meus.
Um beijo querida e bom fds com muita LUZ,AMOR,HARMONIA,VIDA e a mais PROUNDA PAZ pra vc.
ROBERTA

Ju disse...

Adorei, Mila!

Anônimo disse...

desculpe passar tantos dias sem comentar, mas trabalhar sem net por perto é fogo... Tô adorando teus textos, como sempre. Beijos

Carolina disse...

Camila, esta é a vida, npé? Somos o motorista e decidimos que caminhos seguir, arrancar, partir ou dar marcha ré. Curta o passeio!
bjos bonita!

Késia Maximiano disse...

Quem sabe? A vida tem mesmo desses "caminhos"...
=)


Obrigada pela visita ao Japonês em Braile.. Volte sempre que puder, Camila.. A casa é nossa! Bjs

Agda Gabriel disse...

E então a gente chega aqui...conhece e ama...leva o link pra facilitar vistas futuras imprescindiveis, e fica com a sensação de reencontro com um velho amigo...blog show... Beijos

Roberta.rj disse...

Oi Camila, vim te desejar um ótimo fds e dizer que dia de ser criança pra mim é todo dia... Eu sou uma eterna criança e por isso venho aqui ler os seus contos de fada todos os dias.
Um beijo e obrigada pela visita. Adorei vc lá no sofá, mas quis deixar meu coments aqui mesmo.
ROBERTA

Ynot Nosirrah disse...

Seu blog é irado. Voltarei sempre. Venha me ver também. Parabens pela sua participação no sofá.

http://conscienciaacademica.blogspot.com/

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios