Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Estudar engorda

O Ministério da Saúde adverte:
Estudar pode causar aumento de peso.

Eu estudo
Tu estudas
Ela traz comida
Ele, o apetite
Nós comemos
Vós também
Elas (as comidas) se vão, mas
Eles (os quilinhos) ficam









*Só pra descontrair... =P

17 Finais Felizes:

Dulce Miller disse...

O pior é quando a gente engorda e nem estuda =/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijão, bom dia!!!

Salve Jorge disse...

Que estudar engorda
A gente concorda
Mas quem se importa
Fecha a porta
Então não morda
Nem sequer uma borda...

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii Camila!!!
tô quase concordando com isso: estudar engorda!!!
ultimamente ando lendo e estudando muiiiito e isso me dá uma fome...hhehehehhe

Luciana disse...

Realmente... E acho que a ansiedade ajuda!

Anônimo disse...

Rindo daqui.
Bjitos!

disse...

Só vocês mesmos!

Não consigo nem comentar, pois não consigo parar de rir, e para completar com o comentário do Jorge, quem consegu?

Que maravilha ser jovem e ter tanta criatividade.

Mas tem que estudar e muitooooo, se não como é que vai o futuro????

Beijos filha, depois você emagrece rapidinho, quando começar a colher os frutos de todo esse tempo marvilhoso...

Vovó Rõ!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Né verdade nao... Faz tempo que estudo pra caramba e nada de uns quilinhos a mais :(

Éverton Vidal Azevedo disse...

Na verdade quanto mais estudo mais magro fico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pequeno Luiz disse...

rsrsrsrs estava pensando estudar... mudei de ideia! rsrsrs

http://infocasa.blogspot.com

Anônimo disse...

Fecha a boca flor, estuda mascando chicletes, rss

lindo dia flor
beijos

Vinicius disse...

Pois estou na pior das fases: engordando e não estudando...

Pâmela disse...

Antes mesmo de ler eu já estava concordando.
Agora que estou rachando de rir aqui, concordo mais ainda!
Hilário!
Mas força no estudo aí! E boas provas!
Beijos e ótima semana!

Marcela Mastroiany disse...

Valeeeu Camila, espero que volte sempre!!
Um superbeijo!!!!!!!

Menina de óculos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ADOREI isso!!!

Eu começo a estudar e comer..e estudar e comer...e esse círculo num tem mais fim....

bjss moça

Leandro Neres disse...

O pior é que comigo está lógica faz sentido =/
kkkk
Bjos!

Anônimo disse...

Isso é verdade!!!! Meu mestrado tem me custado uns cabelos a menos e uns quilinhos a mais!!
Bacano o blog !!!

beijim.....

Anônimo disse...

Qndo eu fico com a cara enfiada nos livros, comigo acontece ao contrário!!!
hehehe
beijão

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios