Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Um simples final feliz

De repente me senti precisando de um empurrão ou de um sopro mais forte. Como se não dependesse só de mim ir lá fora. Como se todos esperassem por mim e eu já soubesse disso, mesmo fingindo que não sei que sei. Aí, como sempre, aparece você, quase uma ventania de sentimentos. A calça jeans surrada, sua blusa azul pintada com o Che, o All Star preto, estava pronto. Apaixonei-me de novo pelos seus olhos, ou pelo jeito como olhou pra mim mais uma vez. E o resto em você era só grandes detalhes. Detalhes de diferença entre você e os outros seres do mundo. Você, ser. Você, humano. Apaixonei-me por um Deus. Já que eu era sua Iris, você foi meu Eros. Então segurou minha mão e me guiou. E, ao seu lado, eu era o centro das atenções e não tinha medo. Andamos com aquela música ao fundo, me lembro bem, vinha do outro lado da praça, estavam tocando Love Me Tender. Eu vestia um vestido branco, curto, estava de pés descalços e segurava em você com uma mão e na outra, o buquê de flores colhidas por nós, minutos atrás. E não houve uma só pessoa, naquele lindo jardim, que não chorou durante nosso casamento. Eu e você, autênticos. Eu e você, reais. Eu e você, unidos. Sem padre, sem bolo, sem festa. Só nós. Num parque qualquer, numa tarde comum, com roupas normais, entre pessoas amigas. Mas nossa alegria era tão diferente que todos sabiam que seríamos felizes para sempre. E somos.



12 Finais Felizes:

Leandro Neres disse...

Li com um sorriso imenso no rosto! hahaha! Esta música mais tuas palavras formaram um final mais que feliz! Lindo! E tem conotação neste texto, tem uma imagem muito real, muito bela... Eu to pingando de sono, mas é isso... Adorei! hahaha!
Bjos!
Leandro

Anônimo disse...

E quando há amor sempre temos um final feliz!!!
Beijãooo!

Anônimo disse...

Nossa! Isso que eu chamo de um conto de fadas com final feliz!
Estou comovida com tanto amor...Parabéns pelo casamento feliz!
É um dom divino estarmos ao lado de quem amamos e sermos felizes incondicionalmente...
Teu conto transmite uma paz muito grande...amei!

Bjus!

Lorena disse...

Também adorei, Camilinha, lindo o texto... E lindo o final feliz, acabei com um sorriso no rosto também. =)

beijos.

Luciana disse...

Nossa, que maravilhoso, que meigo, que singelo, que especialmente romântico!...
Adorei, Camila! Parabéns... Se essa história é real, parabéns de novo! Você deve ser mesmo muito feliz...

Beijos!

Pâmela disse...

Que lindo! Suspirei!
Beijo!

Dulce Miller disse...

Amo o romantismo do Elvis, A-D-O-R-O!!! E o texto caiu como uma luva, lindo e inspirador, como sempre, imagem perfeita!

Te adoro, guriazinha!
Beijos para um final de semana iluminado!

Letícia disse...

"Eu e você, unidos. Sem padre, sem bolo, sem festa."

(Camila)

É o que enxergo. Enxergo também o tamanho da cena e a perfeição de tudo. Felizes? Sim. E por que não? Adoro seus texto conotativos, Camila.

Bjs.

Anônimo disse...

Love me tender, love me sweet...
Ai, ai, o amor...
Bjitos!

Aline Lacerda disse...

Eu acredito no amor!
Lindo texto!

Vinicius disse...

Os finais felizes sempre são os melhores. Mas o bom mesmo é o durante, não o final.

Beijos

Camila disse...

Naõ costumo comentar os comentários aqui, mas vim só explicando que, apesar de estar em primeira pessoa, esse conto não retrata minha vida. Talvez retrate minha vontade, mas não a realidade.

E quem não quer um final, né?
(E um durante também.)

Muito obrigada pelos comentários sempre!
Beijos a todos!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios