Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Desejo que...

"A paz esteja convosco" (Lucas 24,36)
Imagem: Dove of Peace - Pablo Picasso









*Gente, sei que estou em falta com todos, mas, assim que ficar de férias, coloco minhas visitas em dia, tá? Muito obrigada pela força sempre. Deixo essa imagem, essa música e essa frase de presente pra vocês. Volto quinta-feira!!! Ótima semana a todos!!!

7 Finais Felizes:

Anônimo disse...

Não se preocupe, Camilinha!!
Todos nós entendemos sua ausência, ainda bem que falta pouco, pois estamos com sauuudades!!!
Beijooos...
E que a paz esteja com toodos nós!!
Essa música é linda!!
Te amo, neguinha!!!

Letícia disse...

Camila,

Também ando atrasada com as leituras e visitas e tudo. Assim que eu puder (logo, logo), volto ao Conotivismo.

Saudades.

Pâmela disse...

Ótima semana pra você também!
Mil beijos!
E não se preocupe, todo mundo entende a correria de fim de ano!
Paz pra você também, flor!

Juca disse...

Camilinha, fica tranqüila! Na verdade, eu que estou em falta contigo! rsrs Mas esta semana também estarei mais tranqüilo para colocar minhas visitas em dia!

Que você feche mais este período letivo com muito sucesso! Boa sorte! :-)

Boa semana!
Beijos!

Babi Mello disse...

Que lindo a pompa da paz... è um símbolo bastante representativo para mim... faz parte de minha religião.
Sorte nas provas.
Abraços!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Camilinha!!!

oiiii lindinha!!!

...que a paz esteja contigo também!!!

bjoooo

Anônimo disse...

Amém!
Bjitos!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios