Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Tired.


10 Finais Felizes:

Anônimo disse...

Me too! A lot!!!
Bjitos!

Dulce Miller disse...

Adoro Alanis...adoro essa música em particular...a-d-o-r-o!!!

Dulce Miller disse...

Ah, me emocionei com a música e esqueci de comentar que também tô muito cansada...Mas como tudo passa, isso também passa logo, Camilinha!
O importante é não perder o bom humor e a alegria de viver, independente de qualquer coisa!

Beijos, te adoro!

Anônimo disse...

Relaxa, hoje é sexta-feira!!!!
Beijos, minha Flor!!

disse...

Falta só um pouquinho aguenta firme e forte!
eijos muitos beijos!

Vovó Rô!

Anônimo disse...

Delícia de musica.
Também ando tão cansada florzinha...

Que seus dias sejam bons minha querida,
beijos

Lorena disse...

Bailarina, graças a Deus eu saí de férias hoje... Vou aproveitar e descansar muuuuito. E daqui a pouco é sua vez também, agüenta firma que já está chegando. =)

E essa música me arrepia.

beijos!

Leandro Neres disse...

Bom descanso, Mila^^
Bjs

Pâmela disse...

Somos duas, então.
But I'm tired of being tired!
Beijos!

Babi Mello disse...

Final de ano chegando e isso acaba sendo inevitável.
Bj!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios