Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

sexta-feira, 8 de maio de 2009

2 é par


“E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei.”


Não jogo declarações de amor na cara de ninguém. Amo baixinho, quase sussurrando, dando calafrios. Não necessito que os outros saibam o que só nós precisamos sentir. Não faço amor explícito. Mas quem olhar para mim, só de relance mesmo, já vai notar a diferença entre mim e eu com você. Já que minha cútis, meus cabelos e meu sorriso não conseguem mais disfarçar. Amor, até implícito, solta aos olhos. Porque amo com o corpo todo e estou com você à flor pele. Vivo com aquele ar que só os românticos sabem entender, sentir, explicar, tudo mesmo tempo, mas até os mais céticos conseguem ver. O brilho no meu olhar grita o que meu silêncio não precisa falar. Faço, sem querer, o que sempre quis que fosse assim, mesmo sem saber. Hoje, eu sou par porque nós é 2.

22 Finais Felizes:

Roberta.rj disse...

Lindo mocinha!!! Que forma mais delicada de expressar o AMOR....
To emocionada!!! Tão bom AMAR e SER AMADO(A)... Faz a vida valer a pena...
Seja feliz!!! Ame muito!!!! SEMPRE!!!
Bjus e muita LUZ!!!

Dulce Miller disse...

Eu sei bem como é ser par, ser 2 em 1 só, ser 1 em 2...

Lindo, lindo, lindo! Déja vù...

Babi Mello disse...

Camila que lindo e ame mesmo com toda intensidade e com todos os poros do seu corpo.
A imagem que você publicou com o texto, o que isso: maravilhosa.
Bj
Ah! estou de post novo.

Denise Egito disse...

Ai, que coisa boa e inspiradora!!!
Me fez lembrar de um certo alguém.
Um beijo e beijocas na mamãe pelo dia de amanhã

Pâmela disse...

Ai, que lindo!
delícia de texto para quem está apaixonado e recebe o mesmo em troca.
Beijos!

Késia Maximiano disse...

2 é mesmo um par SINGULAR...
Amei!

Beijo enorme

Carolina disse...

Que bonito...
A felicidade transborda e nos atinge!
bjos meus

Márcia(clarinha) disse...

Felicidade é dois, é par, é mais...
Que linda forma de dizer "amo você"

lindos dias flor
beijos

Pequeno Luiz disse...

lindo... ame incondicionalmente que vale a pena

Raio de luz... disse...

Me ensina a ser assim??
Saudade.
Ju

*Lusinha* disse...

Lembro que meus amigos perceberam que meus olhos brilhavam e minha respiração ficava ofegante perto do namorado (que na época não era namorado ainda) antes de mim.
Bjitos!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee querida amiga!

tem brincadeirinha pra vc lah no meu blog!

vá direto ao link:
http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/05/mais-uma-brincadeirinha-hehehe.html

bjoooooo

Luciana disse...

Que lindo seus escritos, Camila! Como sempre, tão sensível...

Deixei uma surpresinha pra você lá nomeu Blog. Espero que goste!

Beijos!

Vera disse...

Moça... ;-))


Amor, implícito ou explícito? Ah, não importa. Sendo amor, como você mesma disse, salta aos olhos.

E sendo par, e existindo amor, acho que os dois tornam-se um só.

Beijim.

Salve Jorge disse...

Par
Ímpar
Ao por
Como o arpoador
A beleza
Na mesa
Pra se admirar...

Lucas Vallim disse...

É legal quando alguém consegue tirar alguma coisa interessante de um assunto que todo mundo vêm falando à séculos. Seu escrito é bem profundo e intenso.

Anônimo disse...

Olá!

Peço permissão para comentar pela primeira vez em seu blog..
Lindo...tranquilo...cheio de paz..textos com uma suavidade marabilhosa...
Não entendo muito de escritas...não tenho vocação para isso...admiro quem tem.
Parabéns..lindo blog..lindos textos.

Vinicius disse...

Amar é bom e agora estou aprendendo isso.

Sempre é tempo de se aprender.

Beijos (saudades).

Luciana disse...

Oi, querida!

Tem surpresa pra vc lá no blog!

Beijos!

Lorena Morais disse...

Não grite a felicidade tão alto, a inveja tem sono leve. (Adaptação)
Esse 2 sabe-se desses dois.

Suzi disse...

Ei, como vai? Que silêncio é esse??
Espero que tudo esteja em paz; seja apenas falta de tempo, mesmo.
Um beijo,
e qualquer coisa, grita, tá?
;)

Katiana Assunção disse...

Que blog maaaaais lindo.
As palavras são apaixonantes, dizem tudo.

Bjos

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios