Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Olha eu Aqui...

Aqui está tudo certo
Mesmo desorganizado

Aqui tem muito choro
Mas há quem faça cócegas

Aqui tem saudade
Graças a Deus, telefone também

Aqui tem medo sofrer
Mas tem sofrimento até por quem machucou

Aqui tem pai e mãe
E confiança e liberdade

Aqui se vive uma democracia
Onde a fé reina soberana

Aqui tem ex-namorados
Mas não existem ex-sentimentos

Aqui tem coisas escondidas
Quem não gosta de caça ao tesouro?

Aqui é tudo colorido
Já que preto e branco também são cores

Aqui há quem enfrente o futuro
Porque já venceu o passado

Aqui não é perfeito
Mas Aqui estou eu!















*Desculpem o sumiço. Mas, apesar de nem tudo ter uma explicação, isso tem. Qualquer dia desses escrevo sobre isso. Hoje não, tá? O importante é que me sinto bem quando perto de vocês, mesmo distante. Beijos!

9 Finais Felizes:

Éverton Vidal disse...

Minha amiga Camila bom é ver-te por aqui e viva rsrs.

Gostei especialmente destes versos:

"Aqui tem ex-namorados
Mas não existem ex-sentimentos"

Sim, eu nao acredito em ex-sentimentos, e tem tanta coisa pra falar dentro disso né?

Vi um texto seu no rascunho do Bilhetes =P (curioso pouco né?). E gostei demais. Deveria postá-lo.

Bj!

Márcia disse...

Bom estar aqui minha flor, explicações não carecem...

lindos e felizes dias AQUI
beijos flor

Babi Mello disse...

Oi Camila que bom que voltou a publicar.

Sinto confusão, amor despedaçado, sinto muitas coisas ao ler o seu texto.

Dê tempo ao tempo.
Bj!

Dulce Miller disse...

Quando vi o recadinho na minha caixinha nem acreditei, logo pensei: "Será que é a Camilinha mesmo?" Aí abri os comentários: "não é que é ela mesma?" E um sorrisão se fez no meu coração! \o/

Que bom te ver e te ter de volta, você e seus versos lindos iluminando meus dias!

beijãozão! ♥

Leandro Neres disse...

Concordo com o Vidal, teu poema no Bilhetes está perfeito tbm... To gostando muito do estilo que vc desenvolveu, frases pontuais que nos desconcertam... Muito bom te ver de volta, Camila...
Bjo
Leandro

Vinicius disse...

Que bom que você está bem e está de volta!

Pois então, o apelido Namorada surgiu antes da novela. Mas com a popularização estamos pensando em algo novo.

E você querida, está tudo bem?

Beijos

Rodrigo B. disse...

Não se explique apenas post heheh blog sempre faz falta Bjss

Dulce Miller disse...

Camilinha, hoje eu tô lá no Sofá do Amigão, contando como a gente se conheceu pessoalmente! Se você puder, apareça!

Beijão!

Carolina disse...

Senti a tua falta.

bjos bonita!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios