Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Incrível [ou não]


Ele entrou na cozinha e me viu chorando. Está tudo bem, meu amor? Está sim. Respondi sincera, olhando em seus olhos. Ele a viu, a verdade, tão sólida quanto a maçã na mesa. Então porque estás chorando? E porque eu não estaria? Respondi perguntando. E vi em sua testa que ele ficou a tentar achar uma resposta. Pouco depois, apenas o tempo de uma xícara de chá pensativa e uns chinelos mal levantados do chão, sentou ao meu lado e não disse nada. Apenas chorou também. Desculpa, amor, não queria te fazer chorar. Falei. Mas não foi culpa sua. Ele afirmou enfático. E de quem foi? Perguntei surpresa. Também não preciso de culpado. Você tem razão, lágrimas não brotam com sementes. Só chorar por chorar também me faz bem. E encostou a bochecha molhada em meu ombro nu. Então sorri. Meu sorriso de domingo com café-da-manhã na cama, naquela quinta-feira já cansada do peso de uma semana quase toda. O apertei o mais forte que pude, quase querendo que ele pudesse assim sentir meus pensamentos conta a pele. Porque tive um pensamento com vida própria, daqueles que chegam e invadem a cabeça e o corpo todo, sem nem pedir licença. Pensei em como é incrível [ou não] ele conseguir secar minhas lágrimas sem precisar enxugá-las. Às vezes, ser compreendida é melhor que sexo ou chocolate.

14 Finais Felizes:

Babi Mello disse...

Engraçado Camila qdo vejo o layout do seu blog, vejo uma menina, mas qdo leio seus textos eles se mostram intensos e adultos. Sou fã de tudo que você escreve por aqui. É de uma intensidade e de uma profundidade.
Bj!

Amigao disse...

Não sou de chorar mas se vejo alguém chorando, principalmente uma menina que vive em contos de fadas sou levado a chorar também.

Mas gostei da dica.Se eu não posso secar suas lágrimas vou de chocolate.

Beijão do amigão!

Rodrigo B. disse...

Às vezes, ser compreendida é melhor que sexo ou chocolate. COM CERTEZA! Nossa já falei que amo a forma q vc escreve..muito lindo! Bjs

Vinicius disse...

É, ser compreendido é bom mesmo, muito bom.

Embora nesses dias nem sempre seja fácil.

Beijos

disse...

Concordo plenamente com você minha criança, ser compreendida e sempre melhor do que qualquer coisa. Mesmo que seja tão difícil compreender.
Camilinha bom fim de semana pra ti cheio de luz, amor, paz e eseprança.
Cheio das bençãos de Deus!

Camilla Tebet disse...

Que delícia esse final. Realmente ser compreendida é melhor que chocolate e sexo.
Adorei.

Marcela Mastroiany disse...

Ai puxa....chorei...

Leandro Neres disse...

Forte, Mila, impressionante como fico meio emotivo e pensativo depois de um tempinho lendo teu blog, rsrs
bjos
Leandro

Unknown disse...

Vi seu blog nos favoritos do "Conversa Feminina". Adorei a forma como vc escreve!
Simples e intensa!

Anônimo disse...

Amei o texto...realmente as vezes choramos sem saber ao certo o motivo..o que eu acredito é que seja uma forma do corpo aliviar algo que não esta conseguindo mostrar, fazer entender...
Perfeito texto.
Tenha uma otima semana.

Dulce Miller disse...

Ser compreendida é ser amada e eu compreendo tuas letras e te amo por isto!

Senti muito não ter uma foto tua pra colocar no meu mural lá no blog, mas vc sabe que mora no meu coração, né?

FELIZ DIA INTERNACIONAL DO AMIGO, minha linda!

Beijão

Carolina disse...

Puxa, esta foi foi forte, hein Camila?

FELIZ DIA DO AMIGO!!!
bjos meus

Mônica Regina disse...

"Amigo fiel é proteção poderosa, e quem o encontrar, terá encontrado um tesouro.
Amigo fiel não tem preço, e o seu valor é incalculável."

Feliz dia do amigo!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Phodástico Camila!
É daqueles textos que a gente lê e lê de novo porque ficou pensando.
Parabéns.
E feliz dia do amigo!!!!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios