Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Boba e Ingênua

Um dia me disseram que eu iria ser grande. Então fiquei feliz. Boba que era. Crescer fere. Crescer dói. E não há vacina ou remédio que dê jeito. Quem cresce, sofre. Fato. Crescer é rasgando. Crescer é sangrando. E eu, além boba, era ingênua. Porque ingênuo é quem acredita que crescer pára. Não. Crescer é que nem pai e mãe, é para sempre. Crescer não tira férias e nem dá folga. Crescer é o tempo todo. Crescer é tão intenso que, às vezes, crescer até sufoca. Então respiro fundo. Porque, mesmo sem querer, cresço. Não adianta tentar deter. Lutar é tolice. Assim, crescer só machucaria mais. Porque crescer não é opção. Crescer acontece. E pronto.

16 Finais Felizes:

Márcia(clarinha) disse...

crescer é constatação e que bom chegar a essa conclusão_______mesmo que doa.

lindo dia flor
beijos

Luciana disse...

Infelizmente nós crescemos... Quem dera se pudéssemos ser para sempre crianças...

Amigao disse...

Eu gostei de crescer, mas descubro que parar de crescer é morrer.
Então quero crescer todo dia, mesmo com toda dor.

Muito bom te ver novamente, moça.

Beijão do amigão

Babi Mello disse...

Felizes são as crianças, crescer é uma luta constante de felicidade, dor, decepção e entre outros sentimentos que assolam o nosso coração.
Bj!

Juliana Almeida. disse...

mas convenhamos, crescer é delicioso. é compreender coisas na vida, é saber aproveitar cada momento, é relembrar do que passou e sentir saudades sorrindo.
Crescer é delicioso!

Vinicius disse...

E eu me sinto assim, desse jeito, sem tirar nadinha.

Já postei a tattoo. Eu não comentei do que seria porque (ainda) é surpresa...

Beijos

disse...

Sabe que com meus 54 anos ainda estou crescendo e quero crescer ainda mais, apesar de concordar palavra por palavra sua minha criança.
Mesmo assim não gostaria de voltar a ser criança pois ser adulto é bom demais, tem lá suas tristezas e mazelas mas tudo bem faz parte do crescimento.
A vida é assim mesmo um eterno aprender um infinito crescer.
Beijos minha criança, feliz por sua volta me alegra muito quando você juntinho de todos nós que te amamos muito.
Te amo linda criança!

Dulce Miller disse...

Crescer não é opção Camilinha, mas veja pelo lado bom da coisa, a gente cresce e vai aprendendo com os tombos da vida! Isto, por si só já é bom!

Ai, tô te achando tão tristinha... se quiser conversar, conte com meu ombro, tá?

Beijão, adoro tu, muitão!

Rodrigo B. disse...

Realmente crescer doi. Mas isso não é bom nem ruim, apenas é! Fato. Você arma o texto de uma forma linda 8) Bjss

Carolina disse...

Crescer faz parte, né?
É doído o processo.
Mas sabe que conheço pessoas, que mesmo muito interessantes, se agarram com unhas e dentes para que o processo não aconteça e ficam ali, parados deixando o tempo passar...olhando da janela.
O risco ainda é a metade do prazer!

bjos queridos pra ti!

Juan Moravagine Carneiro disse...

EU HOJE NÃO SOU O MESMO DE ONTEM E NÃO VOU SER O MESMO DE AMANHÃ.

Éverton Vidal Azevedo disse...

Fostes acertada amiga.
Crescer dói. É rasgando, é sangrando.

Mas é inevitável. Deve ser e ponto. Crescer acontece.

Você é ótima.

Inté!

Roberta.rj disse...

Eh Camilinha... Crescer dói, mas nos faz entender que tantas coisas são possíveis...
Adorei o post e eu tb tenho aprendido muito com a "DOR" do crescimento...
Um beijo e apareça lá no meu blog... Sinto falta das suas visitas.

Camilla Tebet disse...

Isso aí. Dói, rasga, mas cresce e vê as coisas sob um outro ângulo. Tem lá suas vantagens.

Marcela Mastroiany disse...

É mesmo, dói muito... como era bom ser criança, e não ter noção do mundo como temos hoje que somos "grandes"...

Leandro Neres disse...

Perfeito, Mila!
Bjos!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios