Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

terça-feira, 21 de julho de 2009

Oração


Obrigada.

Por tudo que vivi e pelo que não sofri.
Já senti demais e agora tenho paz.

Sinto-me abençoada por conhecer a tristeza.
Mas também sei da felicidade e isso já é riqueza.

Agradeço por ser forte para mim e para os meus.
Não sei se tenho sorte, mas sei que tenho Deus.

Amém!

13 Finais Felizes:

Leandro Neres disse...

Amém...
Muita paz em tua vida, nada de sofrimento...
Fica bem, sempre!
bjos
Leandro

Amigao disse...

´Muito bom dia e que todos os dias voce siga estes sonhos e os realize um a um.

Que Deus abençoe você.

Beijão do amigão

Vinicius disse...

É bom acreditar em algo, independente de religião.

Beijos

Babi Mello disse...

O tudo sem Deus não é nda e o nada com Deus é tudo, as cruzes que carregamos em nossa caminhada serve para nos engrandecer e depois de toda tempestade vem a bonança, precisamos ser fortes e ter fé.

Obs.: Camila já fiz uma campanha de oração com essa menina que você postou.
Ela é linda.
Bj!

Anônimo disse...

Amém!!!
E que assim seja eternamente!!
Beijos menina do meu coração!!
Te amo e to com saudade de tii, mocinha!!

Roberta.rj disse...

Que linda essa oração Camilinha!!! Vou levar e rezar sempre que me sentir triste ou necessitada...
Um beijo grandão em vc...
Que bom que vc voltou!!!!!!

Pequeno Luiz disse...

EXCELENTE... e correto! antes de qq coisa podemos sempre ter a certeza que Deus esta conosco...

Márcia disse...

Amém!!
Se cuida flor
lindo dia
beijos

Luana P. disse...

Bom Dia.. desculpa a invasão, é que estou querendo montar um blog e andei bisbilhotando os blogs alheios... Achei que deveria avisá-la, nestas minhas andanças, encontrei um blog que acho eu, está plagiando vc... Como sou totalmente contra esse tipo de atitude, resolvi te comunicar...

O blog é esse: http://umainfinita.blogspot.com/

Essa parte do seu texto que encontrei lá: "Quem ama para sempre está livre da hora marcada, dos minutos contados e dos segundos perdidos, já que, o tempo todo, todo o tempo é eterno e tudo que é eterno tem a tranquilidade de não saber terminar. Quem ama para sempre não tem um amor aflito, não faz amor apressado e não agenda uma surpresa ou uma declaração. Quem ama para sempre conta os dias pelas noites dormidas juntinho, e assim, com o tempo, se esquece de saber o que é solidão."

Mais uma vez peço desculpas pela "invasão".

Beijos,
Luana.

Camila disse...

Luana,

Tentei entrar em contato com um dos autores do blog, porque ele realmente publicou parte de um dos meus textos. Espero que se trate de um engano e que ele faça a devida correção.

Aqui está o link de parte do meu texto no blog dele:
http://umainfinita.blogspot.com/2009/07/te-amo-para-sempre.html

E aqui está o link do meu texto completo em meu blog:
http://meucontodefadasparticular.blogspot.com/2009/04/para-sempre-amar-para-sempre.html

Muito obrigada por ter me avisado!
Beijos!

Lorena disse...

Assim seja, sempre! =)

Beijão, Cami.

Dulce Miller disse...

Gostei tanto dessa oração que coloquei lá no Twitter com um link pro teu blog, minha linda!

E AMÉM, que assim seja!

Beijão!!!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Eu simplesmente adorei.
Oro com você Camila. E o Pai ouve.
Bj!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios