Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Saldo positivo



Me livrei dos juros sentimentais. Cancelei a conta carência. Economizei tristezas. Dividi nostalgias. Subtraí indiferenças. Parcelei saudade. Me poupei de falsidade. Transferi todos os males. Abandonei o supérfluo. Cortei gastos emocionais.

14 Finais Felizes:

Anônimo disse...

Ain... queria aprender a parcelar as saudades....
Beijão

Ju disse...

Acho que não sei cortar os gastos emocionais...

E essa música é uma das minhas super-duper-favoritas!!!!!! A-D-O-R-O!

P.S.: Se tiver um tempo, me dê um real de cabimento esse fim de semana que estarei ai até segunda!;)

Xeru!

Pâmela disse...

E, no final, ainda deve ter sobrado um pouquinho pra investir em ações do amor! \o/
Beijos!

Anônimo disse...

Opa, gostei dessa aplicação! Onde fica esse banco? rsrs

Já que o saldo foi positivo, parabéns! :-) Que a aplicação continue rendendo mais e mais bons e duradouros momentos!

Bom final de semana!

Beijão!
Juca

Dulce Miller disse...

Calculando sentimentos...Gostei disso!!!

Beijo, Camilinha!
Bom final de semana procê!

Denise Egito disse...

Meu Deus, me dá a fórmula de como fazer isso urgente!! Hhehe
Beijos

[Farelos e Sílabas] disse...

...

É isso aí! Nada melhor que VIVER - e viver BEM - pra manter o balanço diário em alta!

Antes que alguém pense tratar-se de matemática, não há lógica, mas AMOR PRÓPRIO, um belo exercício pra ser feito!

...

Anônimo disse...

E pelo visto, sua matemática teve um resultado positivo. ;)
Bjitos!

Lorena disse...

Puxa vida... Estou em processo. Sempre fui péssima em economia, sempre gastava além da conta ou poupava tudo... Mas isso foi uma aula e uma consultoria, dona Camila, e eu acho que estou no processo. Quero meu saldo positivo em breve tb. =)

Obrigada peloc arinho, smepre, tá? Mesmo. =)

beijos!

Éverton Vidal Azevedo disse...

E adeus aos excessos...

Fique bem!

Anônimo disse...

Ações em baixa,bancos de sintonia velados,gastos economicamente inviáveis.De fato estou falido.


=**

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii amiguinha!!!

gostei do versinho!!!

isso mesmo...nada de crise... heheheh

coraçãozinho a mil!!!

bjooo

Ferrugem. disse...

Saudo positivo em uma vida feliz?
QUe delicia, eim camilinha.

;**

Leandro Neres disse...

Tbm to precisando de uma aulas dessas...
bjos!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios