Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sou uma ilha

Eu, uma ilha
Em toda ilha, encantos
Então



Eu, encantos ilhados
Em mim, ilha de encantos
Logo


Eu, ilhada, encanto
Em mim, encantadora ilha
Portanto


Eu, (Cam)ilha Encantada















*No fim-de-semana estou de volta.

20 Finais Felizes:

Luana! disse...

Sim, sim...uma moça encantadora! Mas não merecemos viver ilhados, mesmo que a ilha seja um paraíso.

Fica conosco, viu?

E excelente semana pra vc.

Bjoooos

Ju disse...

E eu adorei a (trocad)ilha!
hihi!
=*

Roberta.rj disse...

mENINA, TU TÁ ESTUDANDO OU CRIANDO ESSAS COISAS LINDAS AÍ... QUE BOM QUE JÁ VAI VOLTAR.
UM BEIJO E UM LINDO DIA...
ROBERTA

Anônimo disse...

Sim, sim,
cheia de encantos mil, doce e deliciada!
BEijos, Camilinha!!

Pequeno Luiz disse...

excelente... um encanto qdo escreve tbm!

http://infocasa.blogspot.com

Vinicius disse...

Oi Mila,

ando sem internet, sem poder escrever, ler ou comentar...

Mas somos todos ilhas. E somos todos continentes...

Beijos

Dulce Miller disse...

Eu também sou uma ilha de incertezas e indefinições...apesar de que dizem que ninguém é uma ilha...e agora?

Beijos, Camilinha linda!

Luciana disse...

Adorei! Super bonito e criativo...

Beijos!

Juca disse...

Esta ilha é tão bela e encantadora que você, certamente, não vai ficar só por lá! rsrs

Tenha um lindo dia e uma ótima semana! Até a volta!

Beijinhos! :-)

Anônimo disse...

Muito bom seus trocadilhos...
O que será que conseguiria fazer com o nome Luisa. ;)
Bjitos!

Naty Nathália disse...

Camila, amei o blog!
Parabens querida!!!

Bjao

Salve Jorge disse...

Essa ilha
De tantas maravilhas
Mesmo estando a milhas
Do meu pedaço
Eu tudo faço
Me engraço
Cheio de pilha
Que essa camilha
Encanta...

Rodrigo B. disse...

Lindooo, amei o texto, de uma singeleza!

Carolina disse...

Camila,respondendo ao teu post, que a força, sem o lado negro dela (hehehe) esteja sempre com a gente pelos caminhos por ora de pedra por ora de montanhas.

Agora sobre o teu post, a-m-e-i!
Lindo, lindo ( palmas)
Denso e forte

Sempre digo que não somos uma ilha como já falou alguém, mas de vez em quando vivemos em penínsulas...

bjos queridos pra ti!
Volta no finde!!!

Carolina disse...

Em tempo: esta mistura on the rocks de Beatles e esta imagem, tá o máximoooo!

bjos meus

Pâmela disse...

Não seja uma ilha.
A não ser que seja uma ilha feliz! ^^
Beijos!

Letícia disse...

Bonito, Camila. Seu nome com ilha e sentimento de ser ilha que muitos sentem , mas nem todos sabem ilhar palavras assim.

Bjs.

Éverton Vidal Azevedo disse...

Uia! cam-illa fazendo poemas assim?

Gostei, gostei do jogo. Gostei do experimento, as estrofes agrupadas parecem ilhas.

Tava lendo uns trecos de psicoloia um dia desses, coisas básicas sobre espaço vital e lembrei agora com seu "poema insular". Todos somos ilhas mesmo. Uns mais que os outros rs.

Bj, como percebeu tou de volta \o/

Inté!!!!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Você tá com a cara nos livros né? Boa sorte entao! Eu tenho uns dias de folga rsrs.

BJ. Inté!

Leandro Neres disse...

Belíssimo jogo de palavras...
Vc encanta...
bjs

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios