Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sobre viver


Por uma questão de sobrevivência, vivo.
Vivo sonhando. Vivo sorrindo. Vivo vivendo.
Vivo até morrendo. De alegrias e tormentos.
Vivo. Sobrevivo. Vivo sobrevivendo.

7 Finais Felizes:

Dulce Miller disse...

Nossa, que surpresa boa ver você aqui hoje, Camilinha!!!
Tava com muita saudade da tua escrita, sabia?

E vamos sobrevivendo...

Beijos no coração

Anônimo disse...

Nossa, que surpresa boa ver você aqui hoje, Camilinha!!! [2]

Dona Camilinha sumida!!! EU tbm estava com sauudade de vc!! Que bom que voltou!! E obrigada pelos elogios tecidos!!!
Beijos, FLor!!!

Pâmela disse...

Aaaaai! Que saudades que estava dos seus textos! Que bom ter você de volta!
E obrigada pelos elogios! assim eu fico metida... hahahaha
Vivemos todos, por uma questão de 'sobre vivência' mesmo.
Beijos!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Amiga queridaaa!!!
que saudadeeee!!!

muito obrigada pela visitinha! fiquei super feliz em te ver no meu blog!!!

não some mais!=D
bjoooo

Vinicius disse...

\o/

Saudades sinto eu, que já abandonaste-nos...

Bom te ver por aqui.

Beijos

Juca disse...

Que bom que está de volta, Camilinha! Vamos juntos nessa sobrevivência diária! :-)

Bom final de semana! \o/

Beijo!

Roberta.rj disse...

Ai que delícia Camilinha!!! Que saudades!!! E já chegou mandando ver né!!! Que palavras perfeitas...
Beijo e lindo fds pra NÓS!!!
ROBERTA

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios