Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Visualizar meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sobre viver


Por uma questão de sobrevivência, vivo.
Vivo sonhando. Vivo sorrindo. Vivo vivendo.
Vivo até morrendo. De alegrias e tormentos.
Vivo. Sobrevivo. Vivo sobrevivendo.

7 Finais Felizes:

Du disse...

Nossa, que surpresa boa ver você aqui hoje, Camilinha!!!
Tava com muita saudade da tua escrita, sabia?

E vamos sobrevivendo...

Beijos no coração

Su disse...

Nossa, que surpresa boa ver você aqui hoje, Camilinha!!! [2]

Dona Camilinha sumida!!! EU tbm estava com sauudade de vc!! Que bom que voltou!! E obrigada pelos elogios tecidos!!!
Beijos, FLor!!!

Pâmela disse...

Aaaaai! Que saudades que estava dos seus textos! Que bom ter você de volta!
E obrigada pelos elogios! assim eu fico metida... hahahaha
Vivemos todos, por uma questão de 'sobre vivência' mesmo.
Beijos!

Vivian Sbrussi disse...

Amiga queridaaa!!!
que saudadeeee!!!

muito obrigada pela visitinha! fiquei super feliz em te ver no meu blog!!!

não some mais!=D
bjoooo

Vinicius disse...

\o/

Saudades sinto eu, que já abandonaste-nos...

Bom te ver por aqui.

Beijos

Juca disse...

Que bom que está de volta, Camilinha! Vamos juntos nessa sobrevivência diária! :-)

Bom final de semana! \o/

Beijo!

Roberta.rj disse...

Ai que delícia Camilinha!!! Que saudades!!! E já chegou mandando ver né!!! Que palavras perfeitas...
Beijo e lindo fds pra NÓS!!!
ROBERTA

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios